Zannnela !!!! Que boa notícia !!!! Fala onde é que vou mandar meu filho aí, para dar uma jeito na carburação da Yes dele. Aquela, está um enigma ... Limpei o filtro de ar, regulei o parafuso do ar, medí a altura da Bóia, chequei o número da giclagem, a altura da agulha... e ela passou no controlar com 5,90 % de CO2. Tinha sido reprovada na primeira inspeção, com 7,85 % ... Em tempo : O limite para Yes, é 6,00 % ... O Eniiiiiiigma ......
" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."
leonardozanella escreveu: Sei que o problema aparentemente é antigo, porém é um problema que encontramos em muitas motos, principalmente quando é feito a carburação em oficinas sem os equipamentos necessários.
Em breve poderá contar com uma oficina especializada em injeção/carburação de motocicletas.
Estou montando uma oficina e possuo o aparelho digital para regular a mistura ideal para qualquer tipo de moto.
já tem tudo, só falta o mecânico.
rsrsr
Motonline!!
Referência em Motos.
Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth
Jean, fiz uma pesquisa e o grande problema das oficinas é o mecânico, por isso minha oficina não terá mecânicos... kkkkkkkkkkk...
Silver Knight, ainda não abrimos as portas, tivemos uns probleminhas com alguns fornecedores por conta do final de ano e tal, estamos fazendo de tudo para abrir o quanto antes...
Em breve faremos uma inauguração para os mais chegados conhecerem e tal...
Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth
A minha Truderzinha tá com problemas de marcha lenta desregulada, fica oscilando e tem momentos que chega a 4000 RPM ou simplesmente morre, alem engasgar quando passo dos 8000 RPM, ai fica dificil chegar aos 90 ~ 100 Km/h.
Ordem dos serviços feitos:
Limpeza de carburador 1ª semana
Regulagem de valvula 2ª semana
Percebi que a vela tá escura, o que indica uma mistura rica ou maior que o indicado.
O que devo fazer?