normalmente ligo a moto rodo com ela uns 30Km casa/trabalho e quando chego no destino me ponho a regular a marcha lenta... ou seja depois de ter rodado 30Km...
o engraçado é que regulo para 1500rpm e depois de rodar estes 30km quando chego o giro esta lá nos 1200rpm...
Se o ponteiro esta oscilando é pq ainda não esta certa a regulagem (o ideal é o ponteiro ficar parado em 1500), tente soltar 1/4 de volta a mais para vc ver como ela estabiliza.
normalmente ligo a moto rodo com ela uns 30Km casa/trabalho e quando chego no destino me ponho a regular a marcha lenta... ou seja depois de ter rodado 30Km...
o engraçado é que regulo para 1500rpm e depois de rodar estes 30km quando chego o giro esta lá nos 1200rpm...
vai entender...
abraço
Exatamente o que acontece com a minha. Se bem que a minha tem só 100km rodados, não sei se é pouco tempo para avaliar.
Teisen escreveu: fala Yoshi, beleza,... sim sempre com motor bem quente... normalmente ligo a moto rodo com ela uns 30Km casa/trabalho e quando chego no destino me ponho a regular a marcha lenta... ou seja depois de ter rodado 30Km... o engraçado é que regulo para 1500rpm e depois de rodar estes 30km quando chego o giro esta lá nos 1200rpm...
vai entender... abraço
Exatamente o que acontece com a minha. Se bem que a minha tem só 100km rodados, não sei se é pouco tempo para avaliar.
abs
A minha com 110km rodados fica cravado nos 1600rpm q eu regulei...........o maximo q rodei direto com ela foi uns 20km,mas ela manteve o rpm. haru40004,5748726852
então.. vc fala abrir mais 1/4 de volta certo? se eu abrir esse 1/4 de volta ai o parafuso da mistura vai ficar com 3 voltas, ai foge do que vem aconselhando no macete do tubo que seria as 2,75 voltas que é como está...
acho q vou deixar assim para fazer a inspeção e depois vou tentar fazer o acerto como expicado em outro tópico que consiste em fechar todo o parafuso e depois ir abrindo ele...
Passei agora na concessionária e o gerente insistiu em deixar ela com 1200 rpm... mesmo eu dizendo que o manual manda deixar entre 1400 e 1600... Claro que voltei para os 1500.
Se deixasse nos 1200 ela ia morrer a todo momento.
fui aprovado na inspeção nesse sabado com 2,90% Co...
antes tinha dado 7,36%...
mas acredito que esse nivel de 2,90% ainda mostra que a mistura não esta ideal... pois no manual o indice indicado é abaixo disso, então acredito ainda estar um pouco rica a mistura correto??? talvez o ideal seja aquelas 2,5 voltas mesmo no parafuso da mistura... vou tentar...
Sei que o problema aparentemente é antigo, porém é um problema que encontramos em muitas motos, principalmente quando é feito a carburação em oficinas sem os equipamentos necessários.
Em breve poderá contar com uma oficina especializada em injeção/carburação de motocicletas.
Estou montando uma oficina e possuo o aparelho digital para regular a mistura ideal para qualquer tipo de moto.
Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!
leonardozanella escreveu: Sei que o problema aparentemente é antigo, porém é um problema que encontramos em muitas motos, principalmente quando é feito a carburação em oficinas sem os equipamentos necessários.
Em breve poderá contar com uma oficina especializada em injeção/carburação de motocicletas.
Estou montando uma oficina e possuo o aparelho digital para regular a mistura ideal para qualquer tipo de moto.
endereço?vamos fazer uma festa na inauguração
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP