FALTA DE RESPEITO DA HONDA

08 Jul 2009 18:17 #136 por transalp
Respondido por transalp no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Antes ninguem reclamava que a Twister era parecida com a Hornet, CB1300 e cia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 18:21 #137 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Pelo visto antes ninguem tinha a moto kkk, mas uma coisa era completamente diferente e continua sendo a saida do escapamento

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 19:53 #138 por fenix
Respondido por fenix no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Vou trocar a cor dos frisos... Ficou estranha...

Verdade! O escapamento é bem diferente.

direção defensiva sempre!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 20:36 #139 por transalp
Respondido por transalp no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA

aliciomf escreveu: Pelo visto antes ninguem tinha a moto kkk, mas uma coisa era completamente diferente e continua sendo a saida do escapamento

Com todo respeito, quem confunde CB300R com Hornet 600 nao entende o minimo de moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2009 22:27 #140 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Grande Transalp concordo com vc, mas se coloque no lugar do dono da moto, é no minimo chato mas fazer o que. No meu caso eu comecei a rir

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 13:08 #141 por Emerson Merighi

bsbnh6 escreveu: desculpem os colegas, mas já tive mais de 9 modelos de moto ao longo de minha vida e sei muito bem se mereco ou nao ter uma moto, comecei a paixao aos 13 e até hj nao parei, por isso, quem sao vcs que nao me conhecem, para dizer que quero é tirar onda em cima de uma moto.
Em relacao as minhas amigas, sei fazer muito bem as escolhas, digo de passagem sempre muito elogiadas. Jamais faço minhas coisas pensando em surpreender o vizinho, tanto que todas modificacoes que fiz em minha moto, foi porque quis sem me preocupar se gostariam ou nao.
Não menosprezo as pessoas de menor poder aquisitivo, acho que isso é uma questao de democracia, todos tem direito de usufruir dos seus sonhos, mas cada um na altura dos seus. Quem gasta um valor a mais espera um pouco de exclusividade. Fale isso para o dono de uma ferrari, porsche. Geralmente sao pessoas que tem paixao e amor pela máquina. Se o vizinho dele tivesse um carro com as mesmas caracteristicas fisicas e tivesse gasto um valor muito inferior ao dele, com certeza ele nao gostaria. Porém, acho hipocrisia quem diz que nao gosta de um mínimo de exclusividade.
A honda, poderia ter feito uma cb 300, muito bonita e ao gosto do brasileiro, mas simplesmente copiar um modelo de sucesso, em producao, e da propria marca, demonstra falta de respeito, além de pouco caso com os consumidores.
Se vcs se contentam com tudo que é imposto ao consumidor brasileiro, que já é tantas vezes desrespeitado é uma pena, pois, sao condutas como essas que fazem que estejamos sempre atrás das atualidades do mundo automobilistico e motociclistico. Como exemplo: o golf nacional que está 2 geracoes atrás da europeia. Bem como as honda na europa oferece diversos acessorios para a NH6 e nós só temos a nossa disposicao protetores de tanque e manoplas, a nao ser que vc procure o mercado paralelo, além de mencionar o fato da NH6 ter sofrido modificacoes mecanicas, visando o aprimoramento, que nem foram adotadas pela honda nacional, por isso que o nosso modelo 2009, veio na cor da cor 2008 na europa e lá já estao disponíveis outros grafismos para a Nh6.
Portanto, vcs nao tem o direito, muito menos condicoes, de dizer se mereco ou nao ter uma moto......



Eu concordo com vc...acho que matou muito a exclusividade de se ter uma hornet..ficaram muito parecidas mesmo....de longe nao dah pra diferenciar...mas nao vamos exagerar... a cb300 é a twister disfarcada de hornet...e é so isso..um disfarce para aqueles que queriam comprar uma hornet mas nao podem..heheh...o ronco..o motor...na hora que acelera a coisa é outra!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 14:28 #142 por transalp
Respondido por transalp no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA

aliciomf escreveu: Grande Transalp concordo com vc, mas se coloque no lugar do dono da moto, é no minimo chato mas fazer o que. No meu caso eu comecei a rir

Sinceramente, engate a primeira, e voce deixa de ficar chateado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 15:41 #143 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
E a confusão na cabeça do "povão" continua: hj em BH mais um me perguntou... "Essa é a nova CB300????"


O problema é que a maioria esmagadora das pessoas nunca espera ver uma NH6 frente-a-frente. Uma grande moto prá eles é algo dos sonhos. Que só surge nas ruas muito de vez em quando. O normal prá todo mundo é sempre se deparar com motos pequenas. Eles acham que as motos grandes são raríssimas de aparecer. Daí eles acharem que só circulam CB300 pelas ruas...


Sem falar que a Honda tá que solta propaganda da CB300 na mídia... Daí neguinho desinformado confunde mesmo...
vnb140003,7804166667

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 15:54 #144 por Emerson Merighi
HAHAHA...TEM QUE RIR e nao esquetar..o que tah feito tah feito!


EU TAMBEM IA FICAR PUTO DA VIDA COM UMA COISAS DESSAS....MAS GRAÇAS A DEUS MINHA MOTO NUNCA SERÁ CONFUNDIDA COM A POP 100! NEM COM A CB 300!


por isso que eu gosto de SUZUKI...eles demoram a tirar a moto de linha..e nao misturam modelos de ciclindradas diferente...(aconteceu isso com a minha CB 500...lancaram a moto em final de 98 E EU FIZ CONSÓRCIO que saiu em 2002...em 2003 tiraram de linha..eu tinha um ano que tava de CB 500 ...ai tiraram de linha..QUASE TIVE UM SIRICO-TICO DE RAIVA!)

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 16:55 #145 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
QUASE TIVE UM SIRICO-TICO DE RAIVA?????
kkkkk
De onde saiu isso??
kkkkk

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2009 18:47 #146 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Eu comprei para mim se sentir bem naum pra se aparecer eu sei o que ela é do que ela é capaz de fazer em 4 segundos e se perguntarem se é a h3 ai acelero e mostro o ronco e falo a h3 naum faz isso naum fio kkkkkkkkkkk....

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 01:16 #147 por Emerson Merighi

Kanapya escreveu: Eu comprei para mim se sentir bem naum pra se aparecer eu sei o que ela é do que ela é capaz de fazer em 4 segundos e se perguntarem se é a h3 ai acelero e mostro o ronco e falo a h3 naum faz isso naum fio kkkkkkkkkkk....



Nao sei se voces notaram...eles(a Honda) foram tao descarados que filmaram a propaganda e depois fizeram a sonorizaçao!


so que na hora de fazer a sonorizaçao utilizaram um arquivo de som de uma moto de 4 cilindros...(provavelmente da hornet ou da 600RR)e ainda dizem.."o poder das 300cc"... propaganda mais bisonha que eu ja vi...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 06:53 #148 por AlessandroSilva
O estilo da propaganda também confunde. Quando soltaram a campanha da NH6, com o cara pilotando e a tatuagem saindo do braço dele, usaram imagens da moto na pista. A propaganda da CB 300 segue o mesmo estilo, inclusive, como bem observado pelo Emerson, a sonorização.


Mas hoje é sexta-feira, fim de semana tá aí para acelerarmos tudo aquilo que a CB300 não entrega... kkkkk!!!


Hasta la vista, Baby!

Alessandro
Brasília/DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 09:52 #149 por fenix
Respondido por fenix no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Isso mesmo Alessandro...

Falou com propriedade.


Engraçado que no comercial da Baby Mini Hornet Junior
(kkkk) até uma ventania ela faz na pista quando passa.

É uma falta de absurdo mesmo...

direção defensiva sempre!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2009 11:30 #150 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Falta não. Excesso kkkk

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.209 segundos