FALTA DE RESPEITO DA HONDA

14 Jul 2009 16:17 #181 por Andrew
Respondido por Andrew no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Rapaz eu fui ver a cb300... e do lado dela estava a nh6... Cara he como se a cb300 fosse uma carroça e a nh6 uma Ferrari kkk foi essa minha impressão.Andrew40008,8043171296

TW 2007 Preta / Hornet Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2009 16:26 #182 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Nem comento, mais isso

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 06:52 #183 por fenix
Respondido por fenix no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
A Honda faz uma cagada encima da outra.

direção defensiva sempre!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 13:09 #184 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Hj eu vi a preta ih vou fazer um relato, elas naum são parecidas se naum fosse o fato do farol ser parecido o resto não passa é uma grande diferença...

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 14:16 #185 por fenix
Respondido por fenix no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
A Honda faz uma cagada encima da outra.(2)

direção defensiva sempre!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 14:29 #186 por HenriqueGouvea
Os Horneteiros não me levem a mal mas essa moto de vocês não me atrai...

Primeiro pq hoje ainda não consigo manter uma 4cc com seu seguro e manutenção.

Segundo pq eu acho que a moto em questão tem um comportamento mais esportivo que street devido a sua curva de potência, o que pra mim parece ficar desconfortável andar na cidade em baixo giro com excessivas trocas de marcha e não adianta viajar a 180km/h pq sem carenagem vc não consegue manter essa velocidade por mais que meia hora.

Eu sei que vou comprar briga aqui hehe.. mas opinião pessoal.. nada contra quem gosta ou quem tem...

Agora quanto ao quesito exclusividade, olha.. recentemente eu fui pra Campos do Jordão com minha namorada e Hornet lá é Twister, Twister é CG e abaixo disso não há nada!
Lá eu vi uma penca de motos exclusivas, Ducati, todas as BMW e até MV Augusta com sua linda balança monobraço!

Também conheço dono de Hornet que trabalha de ônibus pq nao consegue manter o consumo da moto pagando o carnê... O cara se diz dono da moto, atrasa 3 parcelas pra ver o verdadeiro dono da moto vir buscá-la de guincho!!

Acho que tem muito "motociclista" por aí que tem a moto só pra dizer que tem, depois fica colocando pneu levorin, óleo mais barato, seta paralela...

Parabéns aos donos de Hornet que gostam de suas motos... A dourada realmente é linda!

Mas eu fico contente se um dia, longe daqui, conseguir minha GS500!! Dois cilindros para mim por enquanto já está bom demais!

Até !

DT 180 86
XT 225 97
XLX 350R 89
CG 125 KSE 03
Fazer 06
GS500E 01
Twister 06
XLX 350R 89
FXDC 11

Jundiaí/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 15:54 #187 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Fica tranquilo HenriqueGouveia... Aqui ninguém vai te matar não... Só cortar uns pedacinhos...!!! Kkkkkkkk....


Brincadeiras à parte meu irmão, seja bem vindo! Estamos todos aqui prá falar e ouvir opiniões. Sem emendas, rasuras ou ressalvas. Pode soltar o verbo sem medo meu camarada!


Nesse lance da exclusividade vc tem razão: é uma questão meramente territorial. Em terra de cego, quem tem um olho é muito mais do que caolho... É o cara!


Quanto àqueles que dão passos maiores do que as pernas, não precisa nem falar que nesse nosso Brasilzão quase tudo é financiado. Ganha-se mau-mau prá pagar a prestação. Usufruir do bem é quase impossível...


E é por essas e outras que a minha companheirinha de todos os dias, a HONDA BIZ, tá aí prá me ajudar a economizar algum ($$$) e assim sobrar prá gastar com a NH6 nos finais de semana.

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 16:17 #188 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Bem vindo amigo, e dorme com os olhos abertos kkkk

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 17:49 #189 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
respeito sua opnião mais em nenhum lugar hornet será tw, só pq tem muita não se tornar tw, o poder aquisitivo de quem circula em campos do jordão é alto e tb naum é todo mundo q pode ter uma....

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2009 20:23 #190 por AlessandroSilva
HenriqueGouvea, bem vindo!

Aqui respeitamos as opiniões.
Como bem disse o VNB1, no nosso Lisarb muita coisa é financiada.
Mas, serve para quem não pode e para quem pode também. Conheço gente que anda de moto BMW financiada, enquanto eu ando de Hornet quitada (paguei à vista). Por isso, carnê não é exclusividade de quem ganha muito ou pouco, é uma realidade lisarbiana. Nada contra financiamento, se as taxas de juros forem justas, ele viabiliza hoje um sonho que só poderia ser alcançado há mais tempo. E o nosso tempo nessa vida é finito.
Vi que suas motos são trail e você comentou sobre uma GS 500, por isso, caso não esteja acostumado com uma naked/street, sugiro que faça um test drive, porque as naked/street tendem a ter a suspensão mais firme, transmitindo mais as irregularidades do piso para o piloto. Não pilotei a GS 500, mas sempre ouvi dizer que é uma boa moto.
O importante é ser feliz!

Abraço.

Alessandro
Brasília/DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 02:10 #191 por lclaytonl
Respondido por lclaytonl no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Salve Galera!
Também sou novo aqui e vi o tópico e achei interessante!
A respeito do que disse nosso amigo HenriqueGouvea eu concordo em partes.
Tenho uma nH6 e concordo que manutenção e (principalmente) seguro é complicado. O segundo é impossível, pra falar a verdade.
Agora acho que cada um tem seu sonho e direito (e até obrigação) de correr atrás. Se o cara quer ter uma ninja 96 e colocar tudo que é peça paralela, óleo barato, etc, mas isso o faz feliz, que seja!
Eu procuro ser paciente, e comprar as coisas quando REALMENTE posso ter, mas como foi dito, no nosso país, onde não há uma educação economica, a TV dita a razão e os políticos fazem o que querem, uma pessoa que financia uma moto que sempre sonhou em 1000 vezes pode estar certo. Acho que nossos horizontes têm que ir além!
Quanto ao tema principal do tópico (exclusividade), acho que isso deveria fazer parte do pacote. Quando alguém compra uma DUCATI, seja na europa ou no lisarb, uma fração do preço é referente à exclusividade daquele modelo. Acho que tratar a nH6 como uma twister é infame, já que pra realidade brasileira, ela é equivalente à uma MV Agusta pros europeus.
Mas acho que o motivo da indignação do autor desse post é que a Honda deveria entender a importancia de diferenciar um produto de valor tão elevado dos demais, de valorizar tanto o consumidor da CB300 (eu tive uma twister),o da nH6 e o da CBR. As semelhanças entre a CB300 e a Hornet ultrapassam a identidade que a Honda definiu adotar para a sua linha e só não chega a ser cópia porque o tamanho do motor não se compara.
Entender a expectativa do consumidor é uma premissa básica da sociedade capitalista, e nisso a Honda podia ter sido melhor.
Isso não tem a ver com querer ser especial nem bla, blá, blá, até porque quando eu tô na minha moto (e prefiro pilotar sem garupa), meu único item de comparação é o risco quente do asfalto se esvaindo sob as rodas, mas temos que considerar que 85 (oitenta e cinco!!) salários mínimos numa moto deveria garantir, pelo menos, respeito da Marca.
Eu sou otimista, e realmente acredito que a sociedade brasileira evoluiu, os direitos dos consumidores aqui estão se desenvolvendo, e iremos além.
Só devemos parar com essa de que tal cara se "acha" motoqueiro, motoboy isso, fulano aquilo. O mundo tá pra todos, e felizes aqueles satisfeitos com o que tem (até porque isso dura pouco).
Abs

a vida em câmera lenta!

nH6 + hummingbird heart at 200km/h

Poá/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 05:09 #192 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Cara parabéns aos dois amigos ai de cima, bem vindo a turma. É sempre bom ver amigos defendendo suas opiniões sem agredir ou desrespeitar a dos outros

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 06:01 #193 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
TB acho foram bem com as palavras e concordo plenamente...

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 06:11 #194 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA

lclaytonl escreveu: Salve Galera!
Também sou novo aqui e vi o tópico e achei interessante!
A respeito do que disse nosso amigo HenriqueGouvea eu concordo em partes.
Tenho uma nH6 e concordo que manutenção e (principalmente) seguro é complicado. O segundo é impossível, pra falar a verdade.
Agora acho que cada um tem seu sonho e direito (e até obrigação) de correr atrás. Se o cara quer ter uma ninja 96 e colocar tudo que é peça paralela, óleo barato, etc, mas isso o faz feliz, que seja!
Eu procuro ser paciente, e comprar as coisas quando REALMENTE posso ter, mas como foi dito, no nosso país, onde não há uma educação economica, a TV dita a razão e os políticos fazem o que querem, uma pessoa que financia uma moto que sempre sonhou em 1000 vezes pode estar certo. Acho que nossos horizontes têm que ir além!
Quanto ao tema principal do tópico (exclusividade), acho que isso deveria fazer parte do pacote. Quando alguém compra uma DUCATI, seja na europa ou no lisarb, uma fração do preço é referente à exclusividade daquele modelo. Acho que tratar a nH6 como uma twister é infame, já que pra realidade brasileira, ela é equivalente à uma MV Agusta pros europeus.
Mas acho que o motivo da indignação do autor desse post é que a Honda deveria entender a importancia de diferenciar um produto de valor tão elevado dos demais, de valorizar tanto o consumidor da CB300 (eu tive uma twister),o da nH6 e o da CBR. As semelhanças entre a CB300 e a Hornet ultrapassam a identidade que a Honda definiu adotar para a sua linha e só não chega a ser cópia porque o tamanho do motor não se compara.
Entender a expectativa do consumidor é uma premissa básica da sociedade capitalista, e nisso a Honda podia ter sido melhor.
Isso não tem a ver com querer ser especial nem bla, blá, blá, até porque quando eu tô na minha moto (e prefiro pilotar sem garupa), meu único item de comparação é o risco quente do asfalto se esvaindo sob as rodas, mas temos que considerar que 85 (oitenta e cinco!!) salários mínimos numa moto deveria garantir, pelo menos, respeito da Marca.
Eu sou otimista, e realmente acredito que a sociedade brasileira evoluiu, os direitos dos consumidores aqui estão se desenvolvendo, e iremos além.
Só devemos parar com essa de que tal cara se "acha" motoqueiro, motoboy isso, fulano aquilo. O mundo tá pra todos, e felizes aqueles satisfeitos com o que tem (até porque isso dura pouco).
Abs



Isso é que é subir o nível da conversa! Parabéns pelas sábias palavras. Seja bem-vindo!

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2009 07:39 #195 por fenix
Respondido por fenix no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Concordo também com os novos amigos e em especial as
palavras do IClayton

Felizmente tem gente que pode comprar o seu sonho a
vista, fiz isso quando comprei a minha Twister, mas
infelizmente não pude fazer isso quando comprei minha
loirinha...

E por isso tenho trocentas parcelas do consórcio para
pagar e não tenho vergonha de andar de ônibus/trem/metrô
para economizar dinheiro...
Prefiro assim tendo a loirinha do que antes com o
Twister, mesmo por que eu acabava gastando dinheiro com a
mulherada...

O prazer... Prazer não, paixão que tenho ao andar na
loirinha vale a pena o aperto que tenho para pagar ela,
principalmente depois que ele foi roubada e recuperada, e
que agora estou mais apaixonado ainda...

É uma coisa sem explicação... Fico ansioso para andar
nela e quando estou perto dá até vontade de chorar...

Realizei e vivo o meu sonho e por isso o custo que tenho
é efemero...

Quanto a exclusividade...

A Honda cagou nisso....

Mas tá valendo... NH6 é NH6 e não tem comparação com
CB300 e muito menos Twister seja em qualquer lugar do
mundo.

direção defensiva sempre!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos