FALTA DE RESPEITO DA HONDA

28 Jun 2009 17:48 #61 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
E aí galera !!!!!???? Fui só ali estudar e fazer umas provinhas de escola e o negócio aqui ferveu, hein !? 8 páginas em 2 dias? Isso é que é polêmica...


O que eu queria falar sobre esse "negócio" de exclusidade, que a bem da verdade é um negócio mesmo, tanto que tem gente ganhando muito dinheiro com isso, vários companheiros aqui do Forum já disseram.


Só prá ilustrar, quando peguei minha RX-125 (essa é velha, hein!?) saí do mundo dos pedestres e entrei para o exclusivo mundo dos motociclistas. Fiquei nesse mundo por 3 anos. Era o máximo prá mim. Muitos anos depois, voltei ao exclusivo mundo das 2 rodas em cima de uma CG150. Não queria nem saber: viajava e participava de encontros nem me importando se estava sendo discriminado pelos "caras" dos degraus de cima. Depois injetei grana e pulei prá uma Fazer. Isso sim era exclusividade: 250cc e injeção eletrônica. Mas como a vontade humana não tem limites, mais uma dose de exclusividade por favor: NH6 na veia !!!!


Resumidamente, eu também sonhei com essa tal exclusidade quando comprei a minha. Mas meu lado racional logo me mostrou que não seria comprando a moto mais vendida da categoria das 600cc que eu teria um produto exclusivo. E aí aconteceu até o seguinte: passei a gostar da idéia de pertencer à família dos Horneteiros pois assim seria mais fácil de vender minha moto quando quisesse dar mais um salto de categoria. Que venham os "trezenteiros"... Alô pessoal das esportivas 1000cc: me aguardem que qualquer dia desses eu tô chegando !!!!! Deixem uma beiradinha aí prá mim, falou !!?


E assim vamos nós: eternos insatisfeitos com nossa atual condição e sempre sonhando com o próximo salto rumo ao nosso lugarzinho exclusivo lá no céu...
vnb139992,8726157407

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2009 18:05 #62 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
VN... curto esportiva tambem... mas as 1000 tao froide... andei numa SRAD1000 2007 esses dias atraz... nao gostei nao... muito seca, dura, ESTUPIDA DEMAIS... muita potencia... nao aceita erros... Acho que uma 750 ja estaria bom.... Agora entendo bem akeles comparativos de revista, onde ele pegavam as Superesportivas 600cc, 750cc, e as 1000cc.... no final, era unaneme que todos dava ganho de causa a 750... a 600 era leve, mas falta torke/potencia em toda a curva de potencia... a 1000 era um tanto mais pesada que a 600, e potencia extrema, dificil de controlar... a 750cc era o meio termo, bom torke, potencia, leveza... tudo de bom... 1000 é um numero magico, mas dificil de controlar....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2009 18:06 #63 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA

transalp escreveu: Entao os donos de CBR1000, GSX-R1000, ZX-10 e R1 tem de ficar com os cabelos em pe!!!



E a YZF-R125 "46", uma réplica da M1 utilizada por Valentino Rossi no Campeonato de Moto GP 2009, que a Yamanha lançou? E a Ninjinha 250cc ????? O "negócio" da tal da produção em série é fazer os consumidores gastarem seu suado dinheirinho na base do "sonho": compra-se uma coisa sonhando-se com outra. E assim caminha a humanidade: alimentando sonhos nos degraus da similaridade! (Hj eu tô poético d+...)

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2009 18:09 #64 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Olha essa SRAD750, 2001, ta em otima conservaçao... 28mil....
Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2009 18:11 #65 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA

j.elvio escreveu: VN... curto esportiva tambem... mas as 1000 tao froide... andei numa SRAD1000 2007 esses dias atraz... nao gostei nao... muito seca, dura, ESTUPIDA DEMAIS... muita potencia... nao aceita erros... Acho que uma 750 ja estaria bom.... Agora entendo bem akeles comparativos de revista, onde ele pegavam as Superesportivas 600cc, 750cc, e as 1000cc.... no final, era unaneme que todos dava ganho de causa a 750... a 600 era leve, mas falta torke/potencia em toda a curva de potencia... a 1000 era um tanto mais pesada que a 600, e potencia extrema, dificil de controlar... a 750cc era o meio termo, bom torke, potencia, leveza... tudo de bom... 1000 é um numero magico, mas dificil de controlar....



J.Elvio meu camarada! Na verdade eu fico falando esse negócio de 1000cc só prá fazer tipo... Kkkkkkk... Concordo plenamente com você. Nunca pilotei uma 1000cc mas a potência da NH6 prá mim dá e sobra. O que me atrai nas esportivas é o estilo mesmo. Aquele lance da exclusidade, saca? Kkkkkkk.... Mas então, pelo que já li nas revistas, para um cara com o meu perfil, uma supersport 600cc ou 750cc já estaria de muito bom tamanho. Mas já que sonhar não custa nada, né...!?
vnb139992,8849189815

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2009 18:28 #66 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Lembro da minha ex GSX-R1100W, 94, a Suzi... era estupida tambem, forte desde baixos giros, nao gostava de andar nas cidades, tinha que fikar queimando embreagem... Sei la... ja me acostumei com a falta de potencia da H6 em baixo giro... é previsivel, nao da susto, até a Bruxa pilota ela... leve... só se revela kapeta em altos giros... Uma moto pra todas situaçoes...
A 1100 era pesada... na rodovia era um espetaculo... mas pra dia a dia, nem pensar... as 1000 agora, alem de ser mais potentes... são leves... a frente levanta facil do chao só no acelerador... nao teria coragem de deixar a Bruxa pilotar uma dessas nao...
Eu ainda vou ter uma CBR600F, a ultima... Ja que a gloriosa Honda MATOU essa excelente opçao... deixando apenas a NH6 e as cansativas RR 600 e 1000.... É FRÓIDE....
O geito é pegar uma 600F das ultimas em otima conservaçao...
Andei com a 600F 97 do amigo Pedrinho Malvadeza, é show mesmo... une a facilidade, durabilidade da H6, a beleza e proteçao aerodinamica da esportiva...
Realmente, é uma pena que a Honda abandonou esse nicho de motos...
Acho que é por que todos querem pagar de SuperSuper... cada vez mais Super... mesmo que a patroa nao consiga andar na garupa, mesmo que seus punhos fikem doloridos de pilotar na cidade, mesmo que as costas esteje fudidas de fikar cada vez mais inclinadas, mesmo que o pescoço fike dolorido de fikar firado pra traz... oooooooooooo exclusividade...kkkkk

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2009 19:49 #67 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Acho que a exclusividade que buscamos fica dentro do capacete

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2009 20:54 #68 por fenix
Respondido por fenix no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Esse lance da esportiva é verdade mesmo...

Quem tem uma H6 ou NH6 ao comprar uma esportiva pode
esquecer todo o conforto...

Mesmo assim vou conseguir a minha R1, não é uma questão
de esperança e sim tempo...

Só que terei que ter duas motos e a outra será no máximo
uma 250cc, para fazer as correrias, trabalhar e etc...

Agora a 1000cc como diz nosso amigo Dart Vader... É só
para rasgar asfalto mesmo...

Para quem quer manter conforto e andar na cidade uma H6,
NH6, FZ6N(S) é o top mesmo.

direção defensiva sempre!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2009 05:44 #69 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Como sou devoto de N. Sra. das Pernas Curtas (tô sempre rezando prá ela me dar um pezinho) esse negócio de moto grande e pesada só rola em estrada mesmo. E o peso adicional de um garupa então? É um pesadelo prá mim segurar o peso da moto e mais o do garupa na ponta dos pés...


Assim, meu caso se resume a andar em estradas e sozinho. Situação perfeita para uma moto esportiva. Dentro da cidade eu ando de Honda Biz e o transporte das gatas eu sempre fiz de carro.

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2009 06:06 #70 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Quem mandou ser desprovido de porte físico kkk
Vai andar de triciclo baixinho

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2009 06:14 #71 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA


Alício os comentários eu deixo pra você:



"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2009 06:31 #72 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
Eu comprei minha nh6 pq sempre quiz ter uma 4 caneco, anteriormente tive 2 tw e gostava de andar nelas e se hj naum tivesse dinheiro para comprar uma nh6 estaria satisfeito com a cb300r, mais o sonho de todos que compram uma cb300r é ter uma nh6, e só quem tem uma nh6 sabe o prazer que é em andar nela e saber que se tiver coragem ela vai q vai, entaum amigos todos nós que temos h6 ou nh6 somos um seleto grupo que temos a alegria de andar nessas super motos ...

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2009 07:22 #73 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
GOSTEIIIIIIIII... QUERO UMA MOTOCARRAO DESSA PRA MIM....
ponha detalhes e ficha tecnica ai moises.... digo, patriarca...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2009 08:01 #74 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA
É acho que nesse o Vnb1 consegue andar kkkkk

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2009 08:57 #75 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico FALTA DE RESPEITO DA HONDA

DalmoH escreveu: Sidecar, ou Side-a-Car?





Achei no brogui , tem mais fotos lá.

Citando o autor do Blog:
"Este carro misturado com moto foi construído pelo italiano François Knorreck, demorou nada mais nada menos que 10 anos para ser feito (levou aproximadamente 10.000 horas para construí-lo) e o custo total ficou em 15.000 Euros. Para construir o carro ele utilizou uma moto de 1000cc e partes de três carros diferentes, Golf GTI, Audi 80 e Citroen Xantia.

Para saber mais, leia o oráculo


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.254 segundos