Ontem a noite, galera reunida no bobódromo... a minha tava servindo de mesa pra uma pizza... pegei uma hayabusa 2005 de um amigo pra ir buscar a namorada...
Avaliando...
A tempos deixei a GSX1100W pra traz, e a tempos nao monto numa sport ou super esport... logo de cara ja senti, o peso a mais do conjunto, a posiçao desconfortavel onde o pescoço fica dobrado pra traz.... a embreagem hidraulica pesada pra rodar no transito lento do bobódromo... o motor barulhento, parece da 1100W, parece tudo solto dentro, folgas nas engrenagens e etc... embreagem fica mordendo na saida... banco espaçoso de mais, a namorada ou fica la pra traz com a bunda empinada, ou se vem pra frente pra ficar justo ao piloto, cai nesse buraco cabe o piloto e a garupa no banco do piloto.... enfim... nao teria coragem de trocar minha NH6 do dia a dia pela Hayabusa... tavez la na rodovia bem asfaltada, a haya seja rainha... mas no dia a dia... nao tem pra uma naked....
O ronco dele é show de bola... eu nao tava curtindo akela entrada de ar nas laterais do spoiler... pensei em levar la pra tampar em fibra, como fiz com a da Mary (da hornet 2006 que tive)... mas pra testar, coloquei telinhas de aluminio (parabolica) neles, pintadas de preto fosco... acho q melhorou o visual... vou deixar assim... falta o adesivo HONDA ainda... essa semana mando fazer....
guardei as peças originais dela.... foi posto nela..
luz super branca phillips 5000k
lanterna traz com pisca embutido (led) importada pelo ebay
filtro k&n
jogo de velas iridium
capa de painel importada pelo ebay
spoiler
paralama de pneu
rabeta esportiva (nao sei a marca, comprei na conc honda, parece com a da art fibras, mas nao é)
manetes esportivo com regulagem, curtos
retrovisores esportivos
luvas esportivas.
slaider
Alem, foi feito pintura nas rodas, pneus novos, fluidos de freio, radiador, oleo e filtro trocados recentemente, parafusos zincados em dourado, pastilhas de freio diant e traz novas...
se alguem souber de uma RR pra trocar, favor avisar...
Olha a minha BiLLa que eu restaurei/reformei... junto..kkkk
essa BiLLa saiu caro... uns 600 pilas na reforma... tudo novo... rodas de biz, mandei pintar em epoxi (preto fosco), motor novo 60cc, amortecedor de cbx200, caixa de direçao, eixo de susp traz, raiamento cromado, pneus novos, etc,etc.. tudo novo...
Peguei um CB400 pra reformar de um colega aki... duro é que o cara nao ker gastar nada.... e eu curto deixar original... mas ele ker umas coisas franks... rabeta de cb450 sobre a da 400... fica estranho... cor verde da 94 sobre a 81... sei la... gosto é gosto... mas o que é tesão, é a original, no maximo dado um talento... se for pra fazer modelo 94, tem que ser feito tudo... conjunto da rabeta, paralama trazeiro, banco, e tanque, tudo 94....
Olha como era a BiLLa...