Reparem que nessa mesma página tem o relato de um cara que foi até Ushuaia com uma moto mais esportiva (não tenho certeza qual é, acho que é uma Suzuki...), dá até para ver o galão de gasolina na moto....
Esses relatos são a prova de que, quando um cara quer pegar a estrada, o tipo de moto não pode ser impedimento!
Olá pessoal, tudo bem?
Acompanho o fórum a muito tempo, lembro do Jota Elvio com a GSX 1100 W, que ele desmontava tudo e pintava e remontava, entre outras coisas.
Ah e também por que somos da mesma região, sou de Cascavel/Pr, mas atualmente estou morando em Toledo/Pr.
gente eu to para comprar uma moto a muito, muito tempo, mas ta f*d*... minha mãe até concorda, mas a garupeira não muito sabe como é né. Eu também ainda não consegui a oportunidade certa, mas próximo ano eu compro... afinal, os sonhos não podem ficar para trás e dai vou precisar da ajuda de vocês para me ajudarem a comprar direito, principalente o Jota Elvio que entende de mecânica de motos, eu sou meio analfabeto em mecânica de motos, sabe aqueles detalhes que custam caro depois que compra. Provavelmente vou pegar uma usada ai já viu sempre tem detalhe e comprar errado pode estragar o sonho.
Falando em Hornet, eu vi uma aqui em Toledo que babei, o Jota Elvio deve conhecer, é igual a dele so que preta com as rodas vermelhas. Ah e outra, que moto bonita que fica a nova Hornet em branco com as rodas douradas, vi uma em Cascavel, mas nem sabia que venderam brancas... alguém sabe se teve a cor branca no catalogo da Honda?
Abraços!
"Andando de a pé, por enquanto..."
Toledo - Paraná
Já vi Hornet branca, mas na Europa, se não me engano. Nunca estive lá, mas vi fotos. No Brasil, como cor original de fábrica não existe.
Está barato ter Hornet zero km. Estive numa autorizada semana passada. Tinha uma 2006 (amarela) à venda: queriam 26 mil. Achei caro, mas era impecável.
No domingo vi no jornal, uma 11/12 (0 km!) por R$ 32.000,00. Apenas 6 mil de diferença. André RS2012-03-26 21:29:50
Hornet 2007 aqui em Rondônia está valendo aprox. 23 mil... uma 2006 aposto que se acha
por 22 ou até menos se tiver com grana na mão... ter uma hornet está cada vez mais
acessível, principalmente porque baixaram os preços da nova geração.
É uma 2008 ou 2009. Ele pintou, até dá para ver os resquícios de tinta no pneu dianteiro. Deve ter arranhado o tanque, aí resolveu mudar a cor da moto.
Está faltando um adesivo no tanque, um pequeno que diz para usar o capacete e ler o manual do proprietário. Reparei pq a minha tb não tem mais...
Tb reparei que é possivel ouvir o famoso ruído na bomba de gasolina.
Pessoal... meio afastado do sit por um tempo... retorno com a minha NH6 2009, pretinha.. dai o apelido Jabuticaba.... pegei ela de um amigo, unico dono, com 9123 kms... hj ja com quase 12mil... ando curtindo de monte.... toda orinal ela veio, só com sliders... ja nao esta mais tanto... em faze final de customisaçao (ja aviso.. gosto é que nem cú)... ainda falta o spoiler (esta na pintura), e a pequena carenagem do farol (veio de barcelona/espanha, pelo ebay), tambem esta pra chegar os manetes com regulagem, anodizados em vermelho, ebay tambem...
Rabeta esportiva.. sem catalizador, e com um turbalzinho.. mas deixei as curvas nas medidas originais, caso queira por a ponteira original pra viajar...
Ia pegar uma 2010, com adesivos do tanque amarelo... nao deu certo... dai ia pintar em dourado as rodas pois combinaria com os adesivos do tanque... aki em Toledo, alem de outra hornet 2009 igual a minha, outras motos tambem estao com rodas douradas... viro febre... entao, preferi mudar pra vermelho (golf 2002), acompanha a cor do adesivo do tanque... no spoiler ficara o HONDA em vermelho tambem..
Evoluindo...
Escape (ponteira) Wacs, que o amigo Fogaça me enfiou guela abaixo... mais bonitinho, menos gambiarra.. mas 600 reais (o turbinho, era 30)... claro, o ronco ficou mais contido, tipo uma CBR600RR com um Yoshimura... curtia mais o turbinho... e é mais leve por ser e aluminio.
Lampadas super branca Osram (150 reais o par)...
Aqui ja com a carenagem de farol e paralama de pneu traz.
Essa carenagem de painel, essa semana, vou trabalhar nela, pra inclinar la mais sobre o painel.. e pedir um molde, pois é de facil instalaçao, 5 minutos da pra tirar e por a original, mando fazer outra mais longa, que de mais proteçao aerodinamica, pra viajens...
Bem vindo de volta! Acompanho tua saga desde que comprou a H6 amarela, e modificou
ela...
Primeiramente gostaria de te perguntar o mais óbvio: tem muita diferença entre as duas?
Vale o "up"??? Pergunto isso pois como dono de uma H6 carburada fico sempre pensando
se compensaria gastar uma grana mais pra frente pra adquirir uma nH6 ou segurar as
pontas um pouquinho e partir logo pra algo "maior", como uma CBR600RR ou Srad...
Sobre a motoca, linda! Só que eu acho que ficaria mais legal se você tivesse mantido
os frisos vermelhos, ao invés de pintar toda a roda. Gostei da carenagem na frente do
farol, esconde a "crista de galo", seria bom se o painel não fosse tão alto pois aí a
carenagem casaria mais com o farol.
E sobre o escape, põe o video do ronco aí pra gente ver
O friso ate fica legal, mas ja virou carne de vaca... quem nao tem frio, tem rodas douradas..kkkk..
A carenagem altera muito pouco... se abaixar atraz do painel talvez de diferenças... mais insignificante pelo pouco que ela sobe acima do painel... porisso fazer o molde para que faça outra com uns 6 dedos acima do painel... dai ja ajuda...
A diferença de ter uma moto ja injetada, vale os 5mil... a frente ja nao é boba como na H6... em geral, nao da muita diferença na pilotagem, mas é outra moto.. tudo muda... eu queria uma 600RR... no entanto, surgiu um bom negocio, essa de um amigo, uma proposta irrecusavel.. entao... abraçei essa mesmo..