GREEN MOTOS

08 Ago 2009 12:50 #76 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico GREEN MOTOS
Dizem que parou... não sei ao certo...
Se me doassem uma, eu desmontaria ela inteira e vendia as peças pros donos das greens, que devem estar frustrados com a falta de peças...


São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2009 22:15 #77 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico GREEN MOTOS
quem compra essas motoquinhas novas e sem nenhuma tradicao nem mercado corre o risco....


os vendedores da Shineray daqui estao todos procurando empregos e distribuido curriculos....parece que a loja vai fechar tb...


e com razao...ive uma shineray 50cc que era uma merd@ e só deu problema (isso com 6 meses de uso)...andei em outras maiores dessa mesma marca e sao muito..muito ruins... tomara que feche mesmo...ninguem merece comprar uma porcaria daquelas...


se eu listar os defeitos da shineray, a lista vai ser mais longa do que a do aaxabreu....

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2009 06:58 #78 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN MOTOS
a green não está vendendo mais, provavelmente porque os modelos que seriam importados não atenderam ao promot 3, problema que está afetando quase todas as importadas chinas, pois 2% de COc no carburador não é fácil.

eu etou satisfeito, apesar de ter andado pouco +- 6.000 km. fiz pequenas mudanças na relação e altura e volume de óleo da frente. usa "tecnologia" das antigas cdi.
talvez eu tenha tido sorte, mas vi diversos problemas nos freios diant e traz, parte elétrica, pintura,etc. , talvez em parte pela responsabilidade do importador que trouxe produtos sem um bom controle de qualidade e pela qualidade da mão de obra empregada na montagem e regulagem das motos, coisa que pelo que tenho visto afeta diversas outras "montadoras" ou importadores.

em minha opinião a responsabilidade é de quem escolheu estes produtos na china, pois lá existe muitos preços e qualidades, e os "empresários" brasileiros tem seguido sua tradição da "lei de gerson", trazendo produtos qualidade "D" e vendendo como se fosse qualidade "B", visto que as de qualidade "A" são nossas tradicionais, que, apesar de pequenos defeitos,são bem melhores do que as que tem sido trazidas por nossos conterrâneos.

a conta é relativamente simples: paguei na moto R$5.000,00, tirando-se os impostos sobram pata o importador +-R$3.000,00, que tem que tirar sua margem para ter estrutura , dar garantia, frete, etc. sobrando +- R$1.500 para a moto, ou seja +- US$700,00.

Já as produzidas na zona franca , não recolhem impostos, gerando grande margem de lucro.

essa história de só se importarem motos com tecnologia defasada, lembra muito outra, de tempos atrás, em que o lisarb abriu importações para carros, e os primeiros foram os LADA, com nítida intenção de valorizar os produtos nacionais e manter os fabricantes e seus sindicatos com grandes lucros.

obs: moto que não é custom com feio a tambor por 13k, só

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2009 08:55 #79 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico GREEN MOTOS
Concordo com vc FLIT...

Ah, e não mencionei que a moto do meu primo está apenas com 7mil km...
E ás vezes ele faz umas viajens de 170km sem parar...
Não sei como ele consegue...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2009 12:20 #80 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN MOTOS
tvz ele tenha que dar uma geral nos reapertos, a mais longa que fiz foi de +- 380 km num dia ( ida e volta).

7.000 km tbm é hora de conferir válvulas, pode ser esse barulho,além de corrente frouxa, que muita gente reclamou tbm..

consequência tbm do perfeito controle da qualidade nas green constatei dois tipos de rodas ( muito semelhantes , mas uma deve ser bem mais leve - foram necessárias menos latinhas para fundir. a minha é do tipo mais pesado, o miolo é maior) e dois tipos de bancos :um bem cavado, mais cansativo e um mais plano, mais confortável. A minha veio com o banco cavado, as pernas ficam bem dobradas , com menor mobilidade, como numa esportiva, mas conheci outro feliz proprietário que era um pouco mais baixo que eu (!!) e pediu para trocar. eu gostei do banco mais alto e ele do banco mais baixo. e assim vai...

continuando o assunto, tenho um amigo que visita a china regularmente, no ramo de produtos químicos. na china quando vc quer comprar quqer produto, existem centenas de fabricantes, e muitos não dão o preço, apenas perguntam: qto vc quer pagar?? daí vem a qualidade, com mais ou menos impurezas,etc etc.
imagina como nossos empresários lisarbianos responderam essa pergunta....." não importa o preço, queremos qualidade, pois nossos clientes são muito importantes para nós"

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2009 12:21 #81 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN MOTOS
para não !!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2009 08:29 #82 por Mano PL
Respondido por Mano PL no tópico GREEN MOTOS
Gente gostaria de saber se existe algum dono de Green de BH que conhece alguma boa mecânica para levar a moto agora que o serviço foi terceirizado. POis tenho levado na Motochic na av.Amazonas e minha experiência com tal local tem sido terrível. Minha moto sempre volta muito ruim e com problemas. Os caras dessa vez montaram minha roda traseira errado após troca de pneu. E sempre que fazem m*r*a culpam a moto e falam que é ruim. Cara em 2 anos minha moto nunca del algo sério e sempre teve um consumo constante entre 30 e 34kmL. Mas ta ficando impossível pois os cara são muito ruins. Alguma ajuda seria bem vinda.

Mano PL

www.osmanos.org

Green Sport 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2009 14:35 #83 por arsvideo
Respondido por arsvideo no tópico GREEN MOTOS
sass para melhorar a suspenção coloca dois amortecedor cb 500. ou adapta da fazer 250 da certo e não precisa retirar o filtro. a frente coloca um calço acima da mola para dar mais pressão e tambem 15 ml de oleo hidraulico a minha esta com motor tuister 250 tive que fazer tudo isto pois balançava muito tanto em retas como em curvas

arsvideo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 07:48 #84 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN MOTOS
boa essa idéia do calço na frente, tbm acho macia demais. o que vc usou e qual medida ?

obrigado!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 10:57 #85 por smolik
Respondido por smolik no tópico GREEN MOTOS
ola pessoal ... entao sou um joven de 24 anos e ja tive uma moto ybr... da yamaha,marca conhecida e segura.nao estou no brasil agora,mas estou indo essa semana e á um tempo q eu venho observando a moto green pela net,ja vi alguns videos,li sobre e tudo mais ....poren ah uma certa controvéricia,uns dizem que e boa e segura,outros dizem que nao vale a pena comprar,... em fim .,, estou na duvida pois quero comprar uma moto p mim ai no brasil ... estou em duvida entre uma green 2008 com 14 mil rodados,, e uma sundown stx motard ano 07 com uns 8 mil rodados... em fim eu gostaria de saber se é seguro a compra .. se vale a pena ter uma green ... saber os defeitos dela e os pontos positivos num resumo ... e se tem alguma concecionaria pra revisao na cidade de niteroi no rio de janeiro ou cidade proxima!!! no mais muito obrigado e espero alguma resposta...

Smolik...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 13:26 #86 por Dalton
Respondido por Dalton no tópico GREEN MOTOS

smolik escreveu: ola pessoal ... entao sou um joven de 24 anos e ja tive uma moto ybr... da yamaha,marca conhecida e segura.nao estou no brasil agora,mas estou indo essa semana e á um tempo q eu venho observando a moto green pela net,ja vi alguns videos,li sobre e tudo mais ....poren ah uma certa controvéricia,uns dizem que e boa e segura,outros dizem que nao vale a pena comprar,... em fim .,, estou na duvida pois quero comprar uma moto p mim ai no brasil ... estou em duvida entre uma green 2008 com 14 mil rodados,, e uma sundown stx motard ano 07 com uns 8 mil rodados... em fim eu gostaria de saber se é seguro a compra .. se vale a pena ter uma green ... saber os defeitos dela e os pontos positivos num resumo ... e se tem alguma concecionaria pra revisao na cidade de niteroi no rio de janeiro ou cidade proxima!!! no mais muito obrigado e espero alguma resposta...






Amigo, vc esta num mato sem cachorro, A green não esta mais sendo vendida aqui, então logo não ira mais acha peças de reposição para ela, e a STX que é da Sundown, marca que anda mau das pernas e quase fecou, melhor vc procurar outras opções

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 07:00 #87 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN MOTOS
acho que a melhor opção é esperar um pouquinho e ir se possível a salão duas rodas agora em outubro., que se houver novidades em modelos e marcas, com certeza estarão lá. normalmente após o salão aparecem mais opções de modelos e marcas.

tbm depende do que vc pode investir. em moto zero hoje há desde a miza 125 por 2.690,00 e a 150 por 3.690 e a mvk 150 por 3790,00 até a fazer por 9.400,00(08/08 zero). a green 2007 deve estar +- 3 a 3,5 k e a 2008 +- 4 a 5k.
o ideal é vc antes de comprar fazer um test drive para ver ce vc gosta dos estilos, pois vc mencionou dois bem diferentes, no salão sempre tem test drives de diversas marcas. vale conferir!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2009 04:22 #88 por smolik
Respondido por smolik no tópico GREEN MOTOS
Concordo caro flitz!! e bom eu dar uma olhada antes, mas eu keria mesmo saber a respeito da moto sabe...pois é um disse me disse danado .. e hj em dia nao podemos ir por cabeca de ninguem mas ouvir opinioes de quem ja tem a moto e bem melhor!!! mas as pecas da green nao pode ser repozitada com pecas de honda ??? ou nao da?? e a sundow que tipo de pecas paralelas eu conseguiria como pecas de reposicao?? vcs sabem !!? em fim abracos a todos e obrigado!!

Smolik...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2009 07:47 #89 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN MOTOS
as da green são similares ronda, embreagem , carburador, relação,vela e outras, na comunidade do orkut tem, daí vc pode ver opiniões de proprietários etc.. já sandau não tenho idéia. gostei muito da stx , mas seu preço estava muito próximo da bros em minha opinião. teria que ser no máximo 6.000. a preços similares, difícil sair das iamarras suzis e rondas.

é comom as xinerais 200, a 8.600. eu faria um sacrifício e pegaria uma fazer por 9.400,00!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos