GREEN MOTOS

23 Jun 2008 07:10 #1 por FLIT
GREEN MOTOS foi criado por FLIT
BOM DIA A TODOS!
O MOTONLINE JÁ É ÓTIMO, MAS SE PUDERMOS TROCAR INFORMAÇÕES SOBRE AS MOTOS GREEN FICARÁ MELHOR AINDA!!

EU GOSTARIA ATÉ QUE HOUVESSE UM FÓRUM SÓ PARA A GREEN, COMO PARA OUTRAS MARCAS E NÃO SOMENTE UM TÓPICO, O QUE VCS ACHAM??????

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 13:02 #2 por Brito
Respondido por Brito no tópico GREEN MOTOS
Olá amigo FLIT, andei vendo sobre essas motos nao creio que venha para ficar nao, como no caso da Dafra Motos, até gostei da SPORT 150 mais ja ouvir falar mal dele..como o peso das carenagens e a agua que penetra no banco e sem falar que ela é toda chinesa pra min é um bom motivo para ficar com o pé atras...eu esperaria um pouco para comprar, infelizmente temos que pensar em tudo antes de comprar um moto hj, em peças e preço de revenda, pois está para sair as motos com injeção eletronica que vai despencar o preço das motos de carburadores.

abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 13:39 #3 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico GREEN MOTOS
So sei de uma coisa agora pro ano que vem muita gente vai sai do mercado ou vai para de comercializar ate se adequar eu acho que a Green sera uma das que vao parar.

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 15:23 #4 por HMS-RJ
Respondido por HMS-RJ no tópico GREEN MOTOS
Olá FLIT,


Legal sua idéia de criar um forum para a Green, eu estou com a minha desde o dia 07/06/08 e hoje levei para a revisão de 1k, quanto a defeitos, esta versão 2008/2008 veio com algumas correções como o botão que zera o odômetro não solta mais, o comando de seta foi substituido, o descanso central foi mantido e alterado para não arrastar no chão nas curvas, o cambio de marcha está mais macio, foi colocado um acabamento entre o painel de instrumentos e a carenagem.


Ontem eu infelizmente tive meu primeiro chão , caia uma forte garoa e eu esta indo para casa deixar a mota e pegar o carro quando numa curva ela derrapou em um rastro de óleo diesel e fui ao chão. O saldo foi o seguinte: Um retrovisor a lanterna do pisca quebrados, a carenagem arranhada e rachada , quanto a mim eu estava com minha jaqueta de couro que é campeã e de calça jeans e so ralei um pouquinho de nada o joelho e só marcou a pele no cotovelo pois a jaqueta segurou bem mas ficou ralada (antes ela do que eu ). Depois eu posto uma foto da bichinha como ficou com a queda. Quem quiser saber mais detalhes, vou postar no forum http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=7323&a mp;PN=3 mais detalhes desse meu primeiro tombo.


Um grande abraço e parabéns pela idéia do forum.

GREEN SPORT 150 VERMELHA "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 06:45 #5 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico GREEN MOTOS

FLIT escreveu: .. EU GOSTARIA ATÉ QUE HOUVESSE UM FÓRUM SÓ PARA A GREEN ...



Bom dia


Caro FLIT e demais membros, isso seria impossivel no momento pois só existem 2 tópicos sobre a GREEN declarados nesta ferramenta.


Quando tivermos algo substancial, fatalmente iremos buscar essa solução.


Um abraço

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 07:23 #6 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN MOTOS
JÕAO TADEU, BOM DIA!
OK, VAMOS AGUARDAR COMO SERÃO OS NOVOS TÓPICOS E AS RESPOSTAS NESSE AQUI!!

HMS-RJ,BOM DIA!
"TODA PESSOA CAI, MAIS CEDO OU MAIS TARDE. O QUE CONTA É COMO ELA SE LEVANTA !"
ACREDITO QUE ESSA LEI SOBRE DERRAMAR QUALQUER LÍQUIDO DE UM VEÍCULO ATÉ EXISTA, MAS O CUMPRIMENTO DELA É OUTRA COISA.....

É ISSO MESMO! JAQUETAS E CAPACETES SÃO PARA SEREM RALADOS EM NOSSO LUGAR.MESMO NO CALOR, NÃO SAIO SEM JAQUETA,POIS O CHÃO CHEGA SEM AVISAR MESMO!
SEMANA PASSADA CONSEGUI ESCAPAR DE UM DESSES. VI O RASTRO E CONSEGUI ENDIREITAR A MOTO A TEMPO E ESCAPAR DA GUIA,POIS QUASE FUI RETO...

PELO QUE VC FALOU, O MOD 2008 ESTÁ BEM MELHOR!
QUDO FOR NA LOJA, VOU VER ESSES DETALHES!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 15:46 #7 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico GREEN MOTOS
A GREEN PISOU NA BOLA! A GREEN SPORT MODELO 2007 CUSTAVA R$4950,00 E FOI UM SUCESSO DE VENDAS SENDO A MOTO DO SEGMENTO SPORT MAIS VENDIDA DO PAIS! AI CHEGA A MODELO 2008 MAIS BARATA CUSTANDO 5920 E A MAIS CARA A DE COR AMARELA 6300! SE TA MALUCO E MUITO ROUBO!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 15:59 #8 por HMS-RJ
Respondido por HMS-RJ no tópico GREEN MOTOS
Eu demorei pra decidir se compraria a Green ou não, coloquei vários ítens na balança e quando a mota chegou e eu estava resolvido comprar veio a surpresa do aumento de preço . Achei abuso mas depois conversando com o pessoal de um motoclube fiquei sabendo que teve um aumento absurdo em umas taxas de importação e por isso foi que houve este aumento.


Comprei e estou muito feliz com ela, onde passo todos olham e gostam, várias pessoas me param para perguntar sobre isso e aquilo e onde compra, etc. tem aqueles que param simplesmente para elogiar, levei para a revisão sem problema nenhum para corrigir (pode ser até sorte).


O que vou dizer pro pessoal que "marreta" a Green pode até magoar alguns, mas como dizia o poeta "AS FEIAS QUE ME DESCULPEM, MAS BELEZA É ESSENCIAL" ...

GREEN SPORT 150 VERMELHA "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 14:24 #9 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN MOTOS
fui na loja ontem e pelo que vi a principal mudança foi no ponto de apoio no freio traseiro e o cavalete que agora vem de série.foi o que deu pra ver.

baixei a frente 16 mm estou testando e mais uns dias passo as impressões, ok?

eu sou o pato , que paga (muitos)impostos e anda em ruas cheias de buracos e de motoristas com cartas compradas de quem deveria fiscalizar!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 17:21 #10 por HMS-RJ
Respondido por HMS-RJ no tópico GREEN MOTOS
Quando fui buscar minha moto na revisão, tinha uma lá com os dois escapamentos substituidos por um só esportivo no lado direito, o paralama traseiro foi retirado dando a impressão de a moto ser mais alta e o 150 foi tampado para enganar quem não conhece .


Gostei das alterações e pretendo tirar o acabamento do paralama traseiro da minha tbm.


FLIT, desculpe a ignorância mas qual a vantagem de baixar a frente 16mm? que diferença pode fazer na moto ?


Abraços a todos

GREEN SPORT 150 VERMELHA "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 07:17 #11 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN MOTOS
NA VERDADE ESTAMOS BAIXANDO O CENTRO DE GRAVIDADE DA MOTO E DESLOCANDO MAIS PESO PARA DIANTEIRA.
PODE REPARAR QUE QUANDO VC ESTÁ COM GARUPA A FRENTE FICA BEM MAIS LEVE.

FIZ TESTES ONTEM E PERCEBI ALGUMAS DIFERENÇAS:

1 A MOTA APONTA MELHOR NAS CURVAS
2 DÁ PRA INCLINAR UM POUCO MAIS (PELO MENOS COM MAIS SEGURANÇA)
3 TEM QUE TOMAR MAIS CUIDADO COM O FREIO TRASEIRO, POIS TRAVA COM MAIS FACILIDADE

ESTAS FORAM AS PRINCIPAIS DIFERENÇAS QUE PERCEBI. NO MEU CASO,APROVEI A MUDANÇA..

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2008 09:40 #12 por aguiaplus
Respondido por aguiaplus no tópico GREEN MOTOS
oi, flit
estou muito interessado em comprar essa moto, mas como todo mundo, fico com muita duvida. Como vc avalia o desempenho da sua moto? De fato ela dá muito defeito? A traseira dela já é um pouco baixa, naum seria mais vantajoso eleva-la com alongador ao inves de baixar a frente?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 06:45 #13 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN MOTOS
AGUIAPLUS, BOM DIA!, ENVIEI MENSAGEM DIRETA, SE PUDER COLE AQUI NO FÓRUM, OK?

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 11:08 #14 por aguiaplus
Respondido por aguiaplus no tópico GREEN MOTOS
flit disse


BOM DIA!
AGRADEÇO O PRIVILÉGIO DE PODER AJUDAR!

VOU DESTACAR ALGUNS PONTOS:

1 SÓ BAIXEI A FRENTE 16 MM MELHOROU SIM. NÃO LEVANTEI A TRAS, POIS COM CERTEZA VAI PIORAR A ESTABILIDADE.NÃO PRECISA NEM TESTAR, POIS O QUE TODOS QUEREM NA MOTO GP É O CENTRO DE GRAVIDADE MAIS BAIXO POSSÍVEL. A RABETA NA MOTO GP PARECE ALTA, MAS NÃO TEM PESO ALGUM, É SÓ PARA DAR AERODINÂMICA.
2 ACHO O CUSTO BENEFÍCIO BOM. O PREÇO É ATRAENTYE PELO QUE A MOTO OFERECE.
3 A ASSISTÊNCIA ESTÁ ENGATINHANDO, NÃO TEM EXPERIÊNCIA, MAS COM CERTEZA VAI MELHORAR. O PESSOAL DE LÁ ESTÁ SE ESFORÇANDO MUITO E AO MEU VER SÃO PESSOAS HONESTAS.
4 UM AMIGO MECÂNICO DEU UMA OLHADA NAS MOTOS E VERIFICOU QUE TEM MUITO DAS CG MAIS ANTIGAS. MECÂNICA NÃO DEVE SER PROBLEMA. SÓ O CÂMBIO QUE NÃO SE SABE.
5 TENHO UMA SAFARI, QUE TEM O MESMO MOTOR COM UM SÓ ESCAPE. O DESEMPENHO DOS MOTORES É COMPLETAMENTE DIFERENTE. A SAFARI TEM TORQUE EM ROTAÇÃO MENOR, (APESAR DO MANUAL DIZER QUE É IGUAL) A SPORT É MUITO MAIS SOLTA, FEITA PARA DAR MAIS POTÊNCIA.
EXEMPLO: NA SAFARI A ROTAÇÃO SOBE MAIS LENTAMENTE QUER NA SPORT, MAS COM MAIS TORQUE. A ROTAÇÃO DA SPORT SOBE BEM MAIS RÁPIDO.
O PESSOAL COLOCA 2 E 1, MAS NÃO VEJO VANTAGEM DO PONTO DE VISTA DE DESEMPENHO, É SÓ ESTÉTICA E O BARULHO QUE MUDA (CAI UM POUCO O PESO TBM).

NO ASPECTO GERAL, ESTOU SATISFEITO, POIS COM O PREÇO DE UMA MOTO SÓ PUDE COMPRAR DUAS, NA ÉPOCA A SPORT E A SAFARI CUSTAVAM 5K CADA UMA. HOJE NÃO SEI DIZER COMO ESTÃO OS PREÇOS. PARECE QUE A SPORT SUBIU E A SAFARI BAIXOU. COMO A MÉDIA DE CONSUMO É PARECIDA +- 30 KM/L DAS DUAS, TALVEZ HOJE A SAFARI SEJA INTERESSANTE. NÃO POSSO TER CERTEZA, MAS ULTIMA VEZ QUE PERGUNTEI ERA 4.600,00. SÃO ESTILOS DIFERENTES, MAS ACHO QUE O PESSOAL DA GREN ESTÁ SUPERVALORIZANDO A SPORT.

BOM, ESPERO TER AJUDADO!!!


Com certeza sua resposta me ajudou muito. Eu estava com muitas dúvidas sobre essa moto.


vlw.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2008 10:47 #15 por Sass
Respondido por Sass no tópico GREEN MOTOS

FLIT escreveu: fui na loja ontem e pelo que vi a principal mudança foi no ponto de apoio no freio traseiro e o cavalete que agora vem de série.foi o que deu pra ver.

baixei a frente 16 mm estou testando e mais uns dias passo as impressões, ok?

eu sou o pato , que paga (muitos)impostos e anda em ruas cheias de buracos e de motoristas com cartas compradas de quem deveria fiscalizar!!


Te mandei uma MP justamente falando da estabilidade da minha, pra mim o que pega é que sinto a moto muito mole, tanto a frente quanto a traseira, como ando com garupa direto coloquei a suspensão no máximo de carga, deu uma pequena melhora, mas na marginal tiete a 90 km/h as vezes a moto parece que se desloca sozinha, não sei dizer direito, ela não é firme como minha intruder, alguém pode me dar uma dica de como fazer ela ficar mais "firme" ou mais "justa"?

abrax!

Sass

Intruder negra

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.196 segundos