GREEN MOTOS

25 Jul 2008 11:19 #16 por Sass
Respondido por Sass no tópico GREEN MOTOS
Up!

abrax!

Sass

Intruder negra

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 09:15 #17 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN MOTOS
BOM DIA SASS!!

ACHO QUE VC ESTÁ CERTO. PRA ANDAR COM GARUPA DIRETO TEM QUE DEIXAR A SUSP TRAS BEM MAIS FIRME. A MINHA SÓ COM UM PONTO FICOU MELHOR, MAS DÁ FIM DE CURSO. COMO NÃO VOU COM GARUPA O TEMPO TODO, OK.

COMO EU DISSE , BAIXEI A FRENTE E ACHEI QUE MELHOROU BASTANTE (MESMO SENDO SÓ 16 MM), PRINCIPALMENTE COM GARUPA, A MOTA NÃO FICA COM A FRENTE MUITO LEVE.A SUSPENSÃO DIANT ACHEI QUE VEIO MACIA DEMAIS. NA REVISÃO PEDI PARA ENDURECEREM A DIANTEIRA E COLOCARAM MAIS ÓLEO.COMO ACHEI QUE NÃO FICOU COMO EU QUERIA, COLOQUEI MAIS 20 ML DE ÓLEO ATF EM CADA BENGALA MELHOROU TBM.

COM RELAÇÃO AO DESLOCAMENTO LATERAL, SE O CHASSI ESTÁ INTEIRO, A BALANÇA ESTIVER BEM FIXADA, ASSIM COMO AS RODAS E MESAS (CX DIREÇÃO), SÓ SE FOR POR CAUSA DO DESLOCAMENTO DE AR DOS CAMINHÕES (ISSO EU TBM SINTO) NA ESTRADA SEM VENTO É OK, MAS SE ESTIVER VENTANDO FORTE, DÁ DIFERENÇA.
COMO SEMPRE SÓ ANDEI EM MOTOS NA TERRA E NÃO ANDEI EM OUTRAS NO ASFALTO, NÃO POSSO COMPARAR.

O QUE POSSO DIZER É QUE ACIMA DE 120 KM/H SE TIVER CAMINHÕES, BALANÇA MESMO!! PRINCIPALMENTE QUANDO ULRAPASSO UM CAMINHÃO.

QDO TIVER ANDADO EM OUTRAS MOTOS ,TEREI MAIS IDÉIA DISSO. VALEU!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 11:19 #18 por Sass
Respondido por Sass no tópico GREEN MOTOS

FLIT escreveu: BOM DIA SASS!!

ACHO QUE VC ESTÁ CERTO. PRA ANDAR COM GARUPA DIRETO TEM QUE DEIXAR A SUSP TRAS BEM MAIS FIRME. A MINHA SÓ COM UM PONTO FICOU MELHOR, MAS DÁ FIM DE CURSO. COMO NÃO VOU COM GARUPA O TEMPO TODO, OK.

COMO EU DISSE , BAIXEI A FRENTE E ACHEI QUE MELHOROU BASTANTE (MESMO SENDO SÓ 16 MM), PRINCIPALMENTE COM GARUPA, A MOTA NÃO FICA COM A FRENTE MUITO LEVE.A SUSPENSÃO DIANT ACHEI QUE VEIO MACIA DEMAIS. NA REVISÃO PEDI PARA ENDURECEREM A DIANTEIRA E COLOCARAM MAIS ÓLEO.COMO ACHEI QUE NÃO FICOU COMO EU QUERIA, COLOQUEI MAIS 20 ML DE ÓLEO ATF EM CADA BENGALA MELHOROU TBM.

COM RELAÇÃO AO DESLOCAMENTO LATERAL, SE O CHASSI ESTÁ INTEIRO, A BALANÇA ESTIVER BEM FIXADA, ASSIM COMO AS RODAS E MESAS (CX DIREÇÃO), SÓ SE FOR POR CAUSA DO DESLOCAMENTO DE AR DOS CAMINHÕES (ISSO EU TBM SINTO) NA ESTRADA SEM VENTO É OK, MAS SE ESTIVER VENTANDO FORTE, DÁ DIFERENÇA.
COMO SEMPRE SÓ ANDEI EM MOTOS NA TERRA E NÃO ANDEI EM OUTRAS NO ASFALTO, NÃO POSSO COMPARAR.

O QUE POSSO DIZER É QUE ACIMA DE 120 KM/H SE TIVER CAMINHÕES, BALANÇA MESMO!! PRINCIPALMENTE QUANDO ULRAPASSO UM CAMINHÃO.

QDO TIVER ANDADO EM OUTRAS MOTOS ,TEREI MAIS IDÉIA DISSO. VALEU!!


Poxa Flit, vc me aliviou bastante a consciência, na semana que vem vou mandar a minha pra revisão, vou mandar colocar mais óleo pra endurecer a susp dianteira e vou mandar baixar 20mm a frente, pois como ando de garupa direto acho que fará uma bea diferença, já vou pedir para trocar a bucha da seção centarl do quadro e se não tiverem, vou mandar fazer uma em PU, quero ver ela ficar mole hehehehehehe

abrax!

Sass

Intruder negra

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2008 13:11 #19 por HMS-RJ
Respondido por HMS-RJ no tópico GREEN MOTOS
Eu tbm percebi isto na minha, no começo não acontecia mas agora a traseira parece que sai nas curvas e eu levei ela hoje para a revisão e pedi para endurecer um pouco a susp traseira.


Quanto ao deslocamento lateral a minha tbm sai qdo passa por veículo grande e quando venta muito forte.


Abraços...

GREEN SPORT 150 VERMELHA "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 08:30 #20 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN MOTOS
talvez seja pelo fato dela ser "fechada " lateralmente, então o ar não passa de um lado para outro e "empurra "a moto. - teoria de leigo no assunto, blz?

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2008 23:50 #21 por aguiaplus
Respondido por aguiaplus no tópico GREEN MOTOS
na green sport 150, qual o melhor local para se instalar a antena corta-pipa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 05:37 #22 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN MOTOS
boa pergunta!
comprei a antena ontem (13,00)marca jojafer e pretendo instalar no manicoto da embreagem ,que tem o furo para espelho,mas tive dificuldade para achar o parafuso, que é 10 mm rosca pas 1,0(acho que é isso. comprei rosca 1,25 (1,00!)e vou ter que trocar. nessa medida existem 3 tipos de rosca, a correta é a do meio. (tem grossa média e fina).

com certeza vai ficar horrível, mas infelizmente se faz necesário.

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 10:57 #23 por HMS-RJ
Respondido por HMS-RJ no tópico GREEN MOTOS
Eu tenho uma jojafer instalada na minha e tbm ainda não encontrei o parafuso então peguei um retrovisor quebrado serrei instalei no manicoto e coloquei um acabamento de borracha. O único problema que encontrei foi que não dá para usar a antena toda fechada pq qdo vira o guidom ela encontra a carenagem.


Quanto a ficar horrível, eu acho que já foi pior, pq hoje em dia está tão comum as anteninhas que o pessoal está acostumando e não parece mais tão estranho , mas o importante mesmo é nossa segurança .

GREEN SPORT 150 VERMELHA "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 11:19 #24 por Sass
Respondido por Sass no tópico GREEN MOTOS
Bom, como comprei a moto usada já com 2.500 km, umas coisas me assutaram a principio, pelo fato de sair de uma intruder, a posição de pilotagem é de se estranhar, as curvas são feitas mais radicalmente, deitase mais na curva para fazê-las, o freio dianteiro duplo combinado com a suspenção dianteira molenga é prato cheio pra cair freiando forte numa emergência, no mais o que me incomoda é o jogo da traseira em linha reta, a minha por mais que eu tente não passa de 110 km/h, o barulho do motor é terrível, muito alto, apesar de não vibrar quase nada, no mais o designe e a robustez da moto tem me agradado demais.

abrax!

Sass

Intruder negra

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 11:34 #25 por HMS-RJ
Respondido por HMS-RJ no tópico GREEN MOTOS
Na minha eu já passei dos 125km/h mas não cheguei aos 130 (ainda ) quanto a suspenção dianteira vc pode solicitar ao mecânico que endureça mais e na traseira é necessário mudar a regulagem dos amortecedores para mais firme.


Eu não tenho certeza disso, mas acredito que o barulho do motor seja mais alto mesmo por ser varetado e não de corrente de comando.


Abraços...

GREEN SPORT 150 VERMELHA "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2008 11:50 #26 por Sass
Respondido por Sass no tópico GREEN MOTOS
Realmente o que me incomoda é o balançar dela em linha reta, na revisão do 3K, vou mandar ver tudo isso e depois relato pra vcs.

abrax!

Sass

Intruder negra

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 07:38 #27 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN MOTOS
bom, dia!
nesta semana coloquei pinhão 17 e a 8.000 rpm andou a 115/120 km/h em quinta, na descida chegou a 140, estava sem vento e estrada limpa. não balançou. sem problemas. enfiei a cara no painel e percebi que o vento passava bem acima do capacete, fechei os braços - posição confortável, essa!. pretendo fazer isso de novo , mas sem o baú, que aliás está trincando o bagageiro, acho que vou ter que voltar a andar de mochila!

li num outro tópico que as roupas influenciam bastante, não podem ficar "abanando", pois tiram a estabilidade e que na verdade acima dos 80/90km/h o maior problema é a resistência do ar..

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2008 09:24 #28 por aguiaplus
Respondido por aguiaplus no tópico GREEN MOTOS
Ae pessoal. Finalmente comprei a minha motoca. Deve ser entregue em 10 dias. Como é minha primeira moto, confesso que to muito ansioso pr ver na prática como é.
vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 09:00 #29 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN MOTOS
e aí, já pegou a mota????

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 04:59 #30 por aguiaplus
Respondido por aguiaplus no tópico GREEN MOTOS
Finalmente peguei. Agora é só adaptação.
vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos