diario da IROS matrix 150

17 Abr 2012 14:56 #106 por dalvan
Respondido por dalvan no tópico diario da IROS matrix 150
oi queria saber se verdade mesmo que esta scooter e a mesma que a sundown future,pois a future dava muito problema ne,fico com medo de comprar a matrix e me arrepender.obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 15:41 #107 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
Ola´... nao e´nao. A matrix possui quase as mesmas dimensoes, um pouco maior mas nao e´a mesma moto. Cheguei a investigar isso antes tambem constatando se tratar de outro produto.A minha esta com 8 meses e 14000 km. Ate´ hoje so´paguei os precos das revisoes. Nunca me deixou na mao. Comprei na iros em stna do parnaiba , que esta na autonomistas hoje De coracao recomendo, pois desde que comprei faco sorocaba-osasco-sorocaba nas seg-qua-sex , o que totaliza 150km total por dia.Me leva e me traz a 90km/h e´o que eu preciso...abs

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2012 10:25 #108 por dalvan
Respondido por dalvan no tópico diario da IROS matrix 150
oi amigo obrigado pela dica,o grande problema para mim e que a revenda mais proxima fica a 130km de onde moro,outra coisa você saberia me informar qual o consumo medio dela,e quanto custam os pneus,pois deve ser meio dificil achar estes pneus ne pois medida 13 acho que sao pouco vendidos ne.outra coisa no orkut do scooter club fui informado pelo vanderlei do emburgman que ela se trata sim da mesma mecanica da future porem mais barata e melhor,deve ser bem melhor mesmo pois nao vi relatos de que a matrix seja ruim nao,mas ja vi muita reclamaçao da future,aqui na minha cidade tem umas future que nem por 1000,00 o povo compra,a future deve ser bem ruim mesmo ne.obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2012 13:36 #109 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
na concessionaria custam 180 reais.Faco 160km com 15 reais nao e´a future , pois fui ate´a loja que possui uma e comparei os detalhes do motor, componentes, etc.... leia mais sobre a iros... procure no google. Postei topicos aqui que falam sobre a empresa.Motor diferente da future, com potencia diferente e torque diferente.Moldes exclusivos e desenvolvidos pela iros.mecanica exclusiva para o projeto matrix....nao e´a mesma mecanica o que posso te falar e´que em 14300km, nao tive 1 centavo de prejuizo atinge 95km/h reais no gps e me leva e traz, alem de ser super comfortavel, pois tenho as pernas longas e a posicao para mim , ficam bem esticadas pois sento um pouco atras do banco. abs

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 13:16 #110 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
ola´

minha moto esta com 14700km. Neste momento esta na fabrica IROS pois existia uma vibracao que a concessionaria por estar em uma avenida barulhenta, nao conseguia detectar. Conversei com a fabrica atraves do site, que se prontificou a retira-la e examina-la por completo.
Amanha sexta 27, estarei retirando-a.
Segundo a fabrica IROS, foi totalmente examinada e aprimorada em todo o necessario.

Amanha dirigirei pela 1a vez (ficou na fabrica desde segunda)

estou ansioso! Postarei aqui as minhas impressoes...

ref as bracadeiras do escapamento que quebravam, a IROS trocou o modelo da mesma, sendo estas agora com circunferencia e durabilidade mais rigorosas.
Desde que troquei faz 1 mes, nao quebrou mais.

abs!

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 13:20 #111 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
no presente momento, so´tenho a agradecer pelo profissionalismo da IROS MOTOS, pelo super profissionalismo que nao somente realizou um contato fantastico com minha pessoa atraves do site, mas tambem esta prestando todos os servicos para a minha satisfacao como cliente na MATRIX 150 que possuo.


Meus parabens para a fabrica e aos profissionais IROS que sao muito atenciosos com seus clientes!

Obrigado!
anselmodemoura2012-04-26 16:22:23

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 08:39 #112 por dalvan
Respondido por dalvan no tópico diario da IROS matrix 150
e ai amigo,como esta a motoca,ja te devolveram ela da fabrica.um abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 12:36 #113 por sapo
Respondido por sapo no tópico diario da IROS matrix 150
e ai como ficou a motoca?

Suzuki Burgman 2008/2009 - Minha Pretinha!!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 16:04 #114 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
amanha quarta feira vao entregar em minha residencia....

na quinta feira coloco aqui o meu parecer.... apenas esclarecendo que havia uma vibracao com um determinado baruho que era muito dificil perceber na concessionaria, pois eles estao na avenida autonomistas em Osasco, muito barulhenta de ouvir qualquer coisa.
Entrei em contato com a Marca pelo site e preenchi o formulario online. Fui atendido prontamente solicitando que deixasse a scooter na concessionaria, que iriam ate´la´retira-la.

Honestamente, servico de 1o mundo.

abs

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 18:33 #115 por RIK
Respondido por RIK no tópico diario da IROS matrix 150
[RIK2012-05-01 21:38:00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 18:37 #116 por RIK
Respondido por RIK no tópico diario da IROS matrix 150
Pessoal, estão qurendo me vender em Salvador a Matrix 150, 2012 no valor de R$ 5.500,00 o q vcs acham? O preço ta bom?

obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 20:23 #117 por RIK
Respondido por RIK no tópico diario da IROS matrix 150

RIK escreveu: Pessoal, estão qurendo me vender em Salvador a Matrix 150, 2010, zero,
no valor de R$ 5.500,00 o q vcs acham? O preço ta bom?

obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 13:21 #118 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
acho excelente preço ! em consideraçao que vc esta na bahia e e´o mesmo preco praticado em SP. abs

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 13:27 #119 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
Ola´ pessoal, a empresa IROS entregou minha matrix no meu local de trabalho em Osasco. Foi transportada de acordo, em uma carreta.MUITO GRATO pela atençao dispensada à mim como cliente. A moto foi inteira desmontada, analisada, montada novamente e regulada.Todas as pecas foram engraxadas, foram trocadas as pecas que acharam necessarias (cx direcao, molas, novos freios, etc...) O sr. RAMON muito atencioso e muito profissional (ex-chefe de oficina) me explicou os procedimentos feitos. Agora vou pegar a estrada . Vou relatar à vcs minhas impressoes. MUITO OBRIGADO A IROS PELA ASSISTENCIA PRESTADA. Como ger. de qualidade, afirmo que essa visao em atendimento à satisfaçao do consumidor final por parte de uma empresa e´simplesmente fantastica.

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 20:32 #120 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
bem pessoal, vou descrever experiencia que tive com a matrix na castelo branco hoje: Sai de Osasco às 16:30 pois dou treinamento no citibank as 18. Assim que liguei a moto ja´ percebi a diferenca total no som dela. Um som contido, muito silencioso.Ao que acelerei, de cara pude notar que a minha scooter nao possuia 1 ruido ou vibração sequer.... estava sentado nela e a unica coisa que ouvi foi o motor suave. entrei na castelo e pela 1a vez desde que possuo a scooter , aos 7000 rpm, ja´estava 85km/h. Simplesmente nao acreditei, pois havia ainda muita aceleração para virar e ja´estava rapido. Coloquei em 8000rpm (aonde comeca o vermelho) e simplesmente estava a 95km/h Isso e´maravilhoso pois vc sente o baixo consumo, o ponteiro de combustivel demora à baixar. Coloquei 7 reais de V-power shell e rodei 60km e cheguei com 1/3 do que havia colocado. A moto foi ate´sorocaba sem fazer o sequer ruido ou vibracao... ela simplesmente "andava" e acelerava. Cheguei em sorocaba e ao entrar em meu condominio ja nas ruas internas e a menor velocidade pude comprovar que ela estava absolutamente silenciosa s/ nenhuma vibracao.Nao cheguei aos 9000rpm porque nao quis passar de 95km/h estando a 8000rpm.Mas se tivesse virado o pulso, ela tinha chao de bater 9000 e com isso marcar ate´110km/h, o que nao o fiz... No gps, 8000rpm marcava 95km/h ...eu estava a 93km/h... uma diferenca minima de 2km/h...isso e´muito bom pois existem scooter que marcam 100/110 mas a real nao passa de 95km/h portanto me chamou a atencao a total falta de vibraçaõ, aceleracao e desempenho...muito rapida, muito suave...e ate´hoje, nunca os amortecedores chegaram ate´o final do curso.... acho que nem na metade. ela esta maravilhosa, muito rapida e com uma sensação solida, vc sente que nada esta desapertado ou frouxo. incrivel ! Obrigado IROS MOTOS pelo profissionalismo !

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.126 segundos