diario da IROS matrix 150

16 Ago 2011 18:54 #16 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico diario da IROS matrix 150
E as peças plásticas, aparentam maior qualidade?

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 20:00 #17 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
boa noite ....sinceramente...a iros tem o acabamento como um dos pontos fortes da marca.... de primeira... muito bonita e bem acabada

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 20:18 #18 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico diario da IROS matrix 150
Anselmo, se quiser posso postar as fotos para vc até que aprenda como se faz.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 20:19 #19 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico diario da IROS matrix 150
Ela é muito bonita.
Que altura vc tem Anselmo?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 07:35 #20 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
Oi , peso 78kg e tenho 1,81m... Hoje de manha tive uma experiencia incrivel vindo com ela de sorocaba ate´osasco pela raposo. Ela esta com 750km agora, e você vai pegando o jeito ...e a direcao vai ficando mais gostosa! Fiquei muito feliz como ela esta se portando na estrada ate´ 100km/h... como e´uma estrada linda com retas e descidas, digo o seguinte:

hoje, nas retas manteve 80-90...
nas descidas ate´100
nas subidas manteve 70-80

mas com uma estabilidade bem legal ...e a unica vez que levei na concessionaria foi para pegar uma luva com os caras na segunda feira, e pedi para deixar a aceleracao de arrancada mais instantanea, tipo , girou a moto sai. 750 km sem problemas, so´tenho a agredecer. Vou levar na revisao dos 1000 na segunda feira, pois estarei nesta marca exatamente la´.

E na concessionaria, tem um mecanico muito talentoso chama-se Adriano, fez todos os cursos na empresa, e foi inclusive para Manaus. E´um talento nato ...desde crianca adora motos.
Vou pegar o tel dele e postar aqui caso vcs queiram conversar com ele.

abs

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 07:36 #21 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
dizendo que na raposo, as descidas tem curvas e maior parte do trajeto curvas tambem.

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 07:44 #22 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
Ela so´possui espaco para 1 capacete aberto, mas nao utilizo para isso nao ...levo minhas coisas dentro dele. Ganhei da concessionaria uma rede elastica com ganchos 'a qual levo minha pasta na grade traseira.
E possui um porta luvas grande na frente, com gancho para volumes tbm. Comprei uma trava de disco , que possui um espiral laranja que vc prende no manete, assim nao existe chance de vc ligar ela se esquecendo da trava. Mas guardo ela dentro do deposito da empresa, onde fica coberta. Tanque ....5 litros.

Vou mudar na revisao de 1000km o oleo que esta no momento. Eles usaram 20w50 , vou levar comigo um 5w40 e ver como ela se comporta.
No mais, digo o seguinte:

Coloco 12 reais no posto , o que preenche o tanque. Viajo 80km na boa e ainda volto metade disso, dai dou uma parada no posto pois esta chegando na reserva.anselmodemoura2011-08-17 10:45:11

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 07:49 #23 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
Na concessionaria eles tem 2009 0km por 5000 reais.
você pode dar uma parte (1-2 mil) e jogar 4x no cartao de 750 reais

ligue para eles...o tel esta no site da iros. Fale com o Toni , em stna do parnaiba

abs

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 16:39 #24 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico diario da IROS matrix 150

anselmodemoura escreveu:


aqui esta'!... ela e' bem longa....com distancia entre eixos maior.






tem certeza?




é igualzinha a future, amazonas, haobao, etc

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2011 04:54 #25 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico diario da IROS matrix 150
Que empresa fabrica as motos da IROS?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2011 07:54 #26 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
Ola' .... bem a historia e' a seguinte: A Microservice e' a dona da marca. Foi criada uma divisao de veiculos motocicletas, e a Microservice e' uma das mais poderosas empresas Brasileiras, desde 1966. Ela fatura 1 bilhao por ano (dados reais)A Iros , foi criada acho que em 2008. A Proposta e' qualidade. O time que comanda as motos e' formada por picas do mundo das motos. Leia sobre iros motos. So' tenho uma coisa `a dizer ... ela amanheceu hoje com 800 km, de uso de estrada (raposo tavares - maxima de 100 km/h) Tirei ela na terca passada, e viajo 70 km de manha e 70 km a noite, com velocidade de 70-100 , mantendo mais 80-90, pois vc vai curtindo as curvas e a mata. 800 km sem precisar fazer nada, sem nenhum barulho, e sempre pegando com a partida eletrica na boa. So' tenho `a agradecer ate' agora, pois ela esta me trazendo e me levando sem forcar ...vou na media de 80-90 tranquilo. Terca feira vou levar para a revisao dos 1000 km. Ela nao me deu 1 centavo de problema. Pega de manha na primeira ou segunda tentativa ...e vai sem dar problemas que mais posso dizer ???? abs

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2011 07:58 #27 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
vou colocar fotos dela aqui...

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2011 10:03 #28 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico diario da IROS matrix 150
Anselmo, vi que a única diferença entre a VINTAGE e a MATRIX é que a segunda possui rodas 13 enquanto a primeira,14. Além da estética, é claro.
Achei essa scooter linda e muito interessante.
A questão dessas marcas é, como já sabemos, o reduzido número de cc.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2011 10:15 #29 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
Ola' ! na verdade, a vintage tem 12" e a matrix 13" a diferenca e' que possuem o mesmo motor, mas a vintage e' pequena e mais leve , portanto bem mais arisca..... so' nao fiquei com ela , porque para a estrada fica perigosa, por ser muito curta e nao muito espaco para as pernas.... vc fica com as pernas dobradas ....fica perigoso ....mas para a cidade e' arisca, muit rapida...alem de linda!

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2011 10:35 #30 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
so' um detalhe .... no site fala 9.5cv de potencia. Mas nao esta correto Na verdade sao 10.5cv , mas os testes no dinamometro , acusaram 11.9cv reais

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.164 segundos