diario da IROS matrix 150

14 Ago 2011 20:58 #1 por anselmodemoura
Bom galera! Estou aqui para dividir com vocês a experiencia de ter uma MATRIX 150 IROS.
Peguei a moto 5 dias atras...e ate´agora estou muito surpreso! Ela e´da cor prata e esta ja´com 400 km.
Muito boa mesmo ! vou relatar para vcs o desempenho e qualidade do produto....espero contar com vcs para novos relatos e experiencias com o mesmo modelo.

abs a todos!

Peace!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rickjund

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2011 21:01 #2 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
muito estavel ...imponente ....tem uma dirigibilidade muito solida....alem de passar confianca ...tipo estradeira mesmo ! Saio de sorocaba e vou para osasco, isso da 70km de rodovia , pela raposo tavares mesmo , que e´mais tranquila e bonita ... a moto vai tranquilo ...firme mesmo ....90-100km anselmodemoura2011-08-15 00:02:54

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 08:51 #3 por brurss
Respondido por brurss no tópico diario da IROS matrix 150
Mais esse teopico não ta no lugar errado?!Tinha q ta em outras marcas,aqui vc postou em Kasinski.Mais sobre a motoca,ela é bonita,pena ser de uma marca meio sem tradição.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 12:46 #4 por Diego Rodrigues
Respondido por Diego Rodrigues no tópico diario da IROS matrix 150
parabéns pela aquisição, Anselmo! depois faz um vídeo que nem aquele meu lá do youtube. hehe!
depois posta fotos do scooter. vi umas fotos no site. a roda dela é 13, né? o pneu parece ser exatamente igual ao da Prima.

Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet+TS+PD 193cv@4600RPM 34kgfm@3000RPM
Kasinski Prima 150 2011 Bordô/Caramelo 12,2cv@8000RPM 1,1kgfm@7000RPM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 12:47 #5 por Diego Rodrigues
Respondido por Diego Rodrigues no tópico diario da IROS matrix 150
ah! porque não ficou com a Vintage? você não tinha gostado do estilo dela? ela é mais cara?

Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet+TS+PD 193cv@4600RPM 34kgfm@3000RPM
Kasinski Prima 150 2011 Bordô/Caramelo 12,2cv@8000RPM 1,1kgfm@7000RPM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 17:25 #6 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico diario da IROS matrix 150
Que moto é essa?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 06:41 #7 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico diario da IROS matrix 150
Aí está Igor.


Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 13:57 #8 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
Ola' Galera!tirei 4a passada, esta com 650 km. E' o seguinte: motivos para aquisicao:-pego muito estrada-otima dirigibilidade...e' estavel-tem um conjunto optico maravilho...frente e traseira-pisca alerta-mantem 70-100 -tem porte imponente, passa respeito ao carros-se vc quer uma motoca para ir na boa, rodas 13" e corpo , otima opcao-a posicao e' muito estradeira...vc vai com as pernas esticadas, se senta um pouco atras-testei a prima e a matrix (prima mais veloz...matrix mais segura) Ia comprar a prima. Fui no centro de desenvolvimento da kasinski. Adorei, potente...torque forte. Acontece, que pego castelo branco e raposo tavares. Na raposo, a velocidade e' 100 ou 90. De osasco p/ sorocaba (volta) e' uma serra deliciosa tranquila, sem movimento, reta e subindo, com algumas descidas. A ida de manha (sorocaba-osasco) , e' tranquila com retas e descidas. Maravilhosa! Passa pela mata dos 2 lados, terras de sao roque...muito maravilhosa a viagem! E a estrada tem curvas maravilhosas...ou seja, vc vai realmente curtindo a moto, sem perigo.Ja' a castelo Branco, 120, com o pessoal estressado. (caminhoes e carros). Peguei sexta passada cedo, 70 km. Decidi por nao usar mais pois vc vai na direita e fica entre caminhoes todos forcando...e ela vc tem de levar no talo, o tempo todo, alem de ser estressante.Portanto, so' uso raposo tavares agora. Manha e fim de tarde. Posso falar o seguinte: A posicao da prima e' mais curta, com as pernas dobradas...e a iluminacao, deixa a desejar na minha opniao para rodovias. Ja' a matrix, me passou seguranca, nestes aspectos (posicao de pilotagem, porte, iluminacao)...sinceramente, vc chega `a 100 com ela...mas e' suficiente para te levar e trazer. Quando passo nos radares, vejo que a velocidade e o radar marcam quase a mesma coisa - 42 na moto, 40 no radar, 63 na moto, 60 no radar)...entao ela nao e' tao otimista quanto as outras opcoes que dirigi. Com isso, quando o ponteiro esta 105, acredito estar a 100...mas e' o maximo(com uma semana de uso). Mas o que vale a pena e' a estrutura com a qual vc vai para a estrada...ela e' grande. Aconselho `a vcs experimentarem la' na iros motos em stna do parnaiba...procurem o toni la' ...um carioca muito gente boa! aqui uma foto dela. abs! http://www.minhamoto.info/wp-content/uploads/2009/03/iros_matrix_150_1_640x408.jpg
anselmodemoura2011-08-16 17:00:21

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 14:43 #9 por Diego Rodrigues
Respondido por Diego Rodrigues no tópico diario da IROS matrix 150
valeu pelas informações, Anselmo! não esqueça do vídeo. hehe!
valeu!

Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet+TS+PD 193cv@4600RPM 34kgfm@3000RPM
Kasinski Prima 150 2011 Bordô/Caramelo 12,2cv@8000RPM 1,1kgfm@7000RPM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 16:20 #10 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
nao sei como colocar fotos e tbm videos ? podem ajudar ? abs

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 16:25 #11 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
Nao fiquei com a Vintage por propria sugestao da concessionaria.... ela e' mais arisca....mais leve 95 kg e muito curta.... a posicao vc fica bem proximo do guidao ....o que nao e' seguro para estrada.... por isso nao fiquei ....mas vou comprar uma preta para andar na cidade. O torque e dirigibilidade sao bem ariscos ...gostei muito!

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 17:22 #12 por Diego Rodrigues
Respondido por Diego Rodrigues no tópico diario da IROS matrix 150
vou ver se consigo te ajudar só com textos....
primeiramente você precisa ter feito upload em algum site que armazene imagens, como o Google Picasa, que é o que eu uso.

na caixa de resposta rápida, esta ao final da página, você verá um botão na barra de ferramentas que é basicamente 2 quadrados em diagonal com uma seta dentro também em diagonal. ou melhor, este botão à direita do botão "A".
ao clicar neste botão você passará a contar com o editor completo. nele há mais botões na barra de ferramentas.
para inserir imagem, clique no botão que possui o desenho de uma árvore. se pairar o mouse em cima dele verá que aparece a função do botão: Inserir imagem.
na janela que se abrir haverá o campo "Imagem URL:". nele você cola o endereço da imagem. para copiar o endereço da imagem, basta abri-la no site de origem e clicar com o botão direito sobre a mesma e escolher a opção "Copiar URL da imagem", ou algo parecido com essa opção, pois depende do navegador que está usando. após copiar o URL basta colar no campo que citei logo acima e clicar no botão OK.
ou, tem um jeito mais fácil, mas que só deve ser utilizado após tentar por si só..... me mande por e-mail que posto pra você. hehehe! Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
abraço!

Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet+TS+PD 193cv@4600RPM 34kgfm@3000RPM
Kasinski Prima 150 2011 Bordô/Caramelo 12,2cv@8000RPM 1,1kgfm@7000RPM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 17:46 #13 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico diario da IROS matrix 150
vantagem dessa matrix é q ela é uma sundown future e Cia

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 18:10 #14 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
na verdade...a future e' bem menor com 125cc...a matrix tem mais porte....gostei

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 18:13 #15 por anselmodemoura
Respondido por anselmodemoura no tópico diario da IROS matrix 150
aqui esta'!... ela e' bem longa....com distancia entre eixos maior.

Peace!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos