A amazonas já foi a maior moto do mundo com seu motor de 1600cc da wv.A Kahena chegou com um quadro moderno ao seu tempo e em época sem concorrência externa. as depois de abertas as aduanas ficou difícil encarar a vanguarda do nipônicos.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
De suas robustas 1600 para co-parcerias com a China pra umas 125 e 250.... a marca não é mais a mesma de antes. Declinio da indrustria nacional, falta de incentivos a nossas empresas, o mesmo fizeram com a Gurgel. Sobre as motos, a polícia rodoviária tem sauvo engano algumas unidades em plena conservação, digo isso pois ví uma vez na net, museu da polícia. As outras comercializadas mediante o público geral, estão com certa depreciação ou modificadas, são motos resistentes, peças de carros e transmissão por eixo cardã... hj não temos a nossa disposição nada parecido com as mesmas. Conheço motociclistas que ainda se arrependem em ter vendido suas máquinas(Kahena e Amazonas), mesmo as americanas não são mais como eram, as Harley's dos anos 80 são muito mais resistentes que a linha atual, motos custom que deveriam ser estradeiras por natureza, são frácas na carenagem e comandos que sempre requerem manutenção; foi o tempo das máquinas e hj temos só motos!
Ainda vemos motos como essa à venda em sites de motos! Segundo pesquisas minhas os preços variam de região e claro conservação da motinha, vejo entre R$ 17.000 e R$ 21.000!
Vejam na 2° logo atrás em vermelho a 800 TOP, projeto que dificilmente entrará em produção, a própria Kahena falou isso em resposta a e-mail tudo culpa do Promout 3... a 250 carenada, antes que detonem o disigner dela, vejam a qualidade de materias e é sem dúvida projeto nacional! Coloquei as fotos pois acho que ficaram melhores que no site da Kahena, são as 125 bonitas e no site não visualizamos bem! Amarelinha é show de belesa!