Por quê ter uma moto grande?

14 Jan 2012 04:47 #181 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Por quê ter uma moto grande?
eu acho q fez um bom negocio

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2012 06:38 #182 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Por quê ter uma moto grande?
Agora que tá feito, felicidades com a motoca.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2012 07:43 #183 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Por quê ter uma moto grande?
Muitas curvas e que Deus te abençoe.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2012 09:18 #184 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Por quê ter uma moto grande?

FelipeFrière escreveu: Já paguei! Segunda devo pegar a moto.

Será que fiz mal negócio?

Dei minha Factor com 5.300km rodados e voltei mais R$5.200,00.

A facada foi a po**a da transferência: 380 pau pra passar a Fazer pro meu nome. Mas fazer o que, né?

Só sei que segunda eu pego a bicha. Pretona, com sliders originais, tank pad, adesivo temático no escapamento e 1.100km rodados.

Ah, consegui passar o alarme da Factor pra Fazer também!

Não fez mal negócio não. Teria feito melhor não tivesse comprado a factor e partisse direto para a fazer, pois ficou puco tempo com a factor... Mas opinar depois é muito fácil. Pois ninguém sabe do que vem pela frente. Mas pode haver planejamento. ... Mas também ... planeja-se " aquela Moto !" e espera-se uma vida para juntar e poder nela andar...Tá certo vc. Seja feliz com a Fazer; uma senhora moto, diria a moto ideal.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2012 18:26 #185 por FelipeFrière
Obrigado pelas felicitações, amigos! Assim que eu começar a andar na motoca vou poder responder melhor a pergunta original do tópico.

@soueu

Logo que tive a idéia de comprar uma moto minha intenção era pegar uma mais valente, tipo a Fazer, CB300, Ninjinha e Comet. Até postei alguns tópicos aqui pedindo sugestões.

Mas na hora do vamos ver, fiquei receoso. Como seria minha primeira moto, bateu aquele medo de já começar numa moto relativamente potente e poder me ferrar por isso. Seja por inexperiência, seja por não ter as técnicas de pilotagem, enfim. Então, resolvi começar com uma moto mais humilde pra eu aprender, pelo menos, como andar "certinho". Hoje em dia me sinto muito mais tranquilo e capaz de conduzir uma moto de cc maior. Eu sabia que perderia um dinheiro trocando de moto assim, rapidamente, mas foi o preço que paguei pela minha limpeza de consciência.

Vitória/Vila Velha - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 02:03 #186 por Desnickadu
Respondido por Desnickadu no tópico Por quê ter uma moto grande?

FelipeFrière escreveu: Hoje em dia me sinto muito mais tranquilo e capaz de conduzir uma moto de cc maior. Eu sabia que perderia um dinheiro trocando de moto assim, rapidamente, mas foi o preço que paguei pela minha limpeza de consciência.


Digase de passagem, uma 'limpesa de consciencia' nesse presso que vc pagou, até que foi barato ^^

Parabens pela motoca nova, faz um review pra gente comparando as duas quando puder?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 09:00 #187 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Por quê ter uma moto grande?
Tu fez mais que o certo em pegar uma moto mais fraca antes, pode ter certeza.
Erros bobos que cometi com minha Yes 125 teriam consequências bem piores do que só ir para o acostamente se eu pulasse direto pra Ninja 250.
E logo que peguei a Ninja 250 cometi erros que se fosse com uma moto maior também teriam a chance de me levar ao chão, ao invês de apenas um susto e correção logo em seguida.

Uma coisa que senti que evolui muito na minha pilotagem é justamente na hora que algum imprevisto acontece, antes eu tomava um susto e mesmo conseguindo me safar, meu tempo de reação era MUITO maior, demorava bem mais.

Hoje em dia eu reago primeiro e só depois aquele susto e o medo vem, mas ai o perigo já passou.
Como foi agora no fim do ano, como relatei no tópico de videos, onde reagi e só depois que passou que o susto e o medo veio, se fosse o contrário como era a uns 2-3 anos atrás, provavelmente eu e minha namorada estariamos no chão.

Por essa e por outras que tu fez bem, perdeu um pouco de dinheiro mas ganhou em experiência que pode fazer diferença no futuro e te fazer ECONOMIZAR dinheiro. ;]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jan 2012 15:55 #188 por FelipeFrière

Desnickadu escreveu:
Parabens pela motoca nova, faz um review pra gente comparando as duas quando puder?


Claro! Deixa eu só pegar a motoca! ;)

Vitória/Vila Velha - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 16:31 #189 por Acport
Respondido por Acport no tópico Por quê ter uma moto grande?
Eu tenho uma ybr ED 07/08 e volta e meia passo pelo mesmo dilema.
A moto é boa e me serve, pois rodo exclusivamente na cidade, e geralmente não rodo mais do que 15km por dia.
Minha moto está com 12 mil km, isso porque comprei ela em 2009 com 10 mil km rodados. Mas, sempre que vejo uma Fazer e ou Teneré 250, meu coração balança para ter uma. Emocionalmente fico tentado, mas pensando racionalmente, pelo meu uso, não justifica eu trocar de moto.
Em relação à troca do Felipe, achei válida. Depois coloque impressões da Fazer.

Frutal/MG - Moto: ybr ed 07/08 vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 16:42 #190 por cros
Respondido por cros no tópico Por quê ter uma moto grande?

Acport escreveu: Eu tenho uma ybr ED 07/08 e volta e meia passo pelo mesmo dilema.
A moto é boa e me serve, pois rodo exclusivamente na cidade, e geralmente não rodo mais do que 15km por dia.
Minha moto está com 12 mil km, isso porque comprei ela em 2009 com 10 mil km rodados. Mas, sempre que vejo uma Fazer e ou Teneré 250, meu coração balança para ter uma. Emocionalmente fico tentado, mas pensando racionalmente, pelo meu uso, não justifica eu trocar de moto.
Em relação à troca do Felipe, achei válida. Depois coloque impressões da Fazer.


Uma ascendencia de uma Ybr para uma Fazer é normal, o anormal é de uma 125 para uma 650.

Já no caso de uma 125 para uma 250 como a Tenere já é uma questão de conforto e ainda um salto razoavel, visto que numa viagem ela dará mais segurança e conforto.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 19:53 #191 por DuskTillDawn
Respondido por DuskTillDawn no tópico Por quê ter uma moto grande?

FelipeFrière escreveu: Mas na hora do vamos ver, fiquei receoso. Como seria minha primeira moto, bateu aquele medo de já começar numa moto relativamente potente e poder me ferrar por isso. Seja por inexperiência, seja por não ter as técnicas de pilotagem, enfim. Então, resolvi começar com uma moto mais humilde pra eu aprender, pelo menos, como andar "certinho". Hoje em dia me sinto muito mais tranquilo e capaz de conduzir uma moto de cc maior. Eu sabia que perderia um dinheiro trocando de moto assim, rapidamente, mas foi o preço que paguei pela minha limpeza de consciência.


Que bacana Felipe! Meus parabéns pela moto, que ela te traga muitas alegrias!

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 20:14 #192 por henrique machado
O caminho é este mesmo. Minha primeira moto foi uma ML 125, foi ótima, época de estudante. Só que tenho 1,83 m, e ela não era confortável para mim. Quando pude, passei para uma XL250R, mais própria para minha estatura, ótima ON/OFF. Depois troquei por uma Tornado, apenas tecnologia. Agora comecei a curtir viagens , troquei por uma XRE3000. Ganhei no conforto, perdi no OFF. Pretendo chegar a uma 600/700cc. Com certeza ganharei no conforto, mas vou perder provavelmente no ON e OFF. Moto é assim mesmo, o bom era ter dinheiro para conservar todas!!! Vamo que Vamo. O imprtante é ser feliz!!!.

ML125 - XL250 -Tornado - XRE300 2011- atual Transalp 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 13:45 #193 por W@LI
Respondido por W@LI no tópico Por quê ter uma moto grande?
ja estou sonhando com uma ha muito tempooo..kkk e espero concretizar Tweet[/url]
[/size]




[img]chrome-extension://amfclgbdpgndipgoegfpkkgobahigbcl/images/fb.png


[img]chrome-extension://amfclgbdpgndipgoegfpkkgobahigbcl/images/fblike.png


[img]chrome-extension://amfclgbdpgndipgoegfpkkgobahigbcl/images/twitter.png


[img]chrome-extension://amfclgbdpgndipgoegfpkkgobahigbcl/images/gmail.png







[img]chrome-extension://amfclgbdpgndipgoegfpkkgobahigbcl/images/mgsplusvideo.png


[img]chrome-extension://amfclgbdpgndipgoegfpkkgobahigbcl/images/fblike.png


[img]chrome-extension://amfclgbdpgndipgoegfpkkgobahigbcl/images/twitter.png


[img]chrome-extension://amfclgbdpgndipgoegfpkkgobahigbcl/images/gmail.png

ABRAÇÃO

DEUS ESTEJA SEMPRE A FRENTE DOS MEUS CAMINHOS..E DA MINHA "AGUIA DO SENHOR"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2012 15:13 #194 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Por quê ter uma moto grande?

FelipeFrière escreveu: Já paguei! Segunda devo pegar a moto.

Será que fiz mal negócio?

Dei minha Factor com 5.300km rodados e voltei mais R$5.200,00.

A facada foi a po**a da transferência: 380 pau pra passar a Fazer pro meu nome. Mas fazer o que, né?

Só sei que segunda eu pego a bicha. Pretona, com sliders originais, tank pad, adesivo temático no escapamento e 1.100km rodados.

Ah, consegui passar o alarme da Factor pra Fazer também!






negocio foi bom pq foi negocio rapido e sem perda grande




nao adianta esperar milagre, tenta vender uma usada pra vc ver

vc chora de raiva, demora muito e só vende com preço ruim




como ja disse, foi um negocio bom

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2012 12:15 #195 por Veterano
Respondido por Veterano no tópico Por quê ter uma moto grande?
Minha opinião: É inerente ao ser humano a evolução. Encaro o desejo de ter uma moto maior como uma forma de evolução.Se a pessoa gosta de moto e tem condições de adquirir uma melhor/maior, acho que deve adquirir. Quando digo condições, não me refiro apenas à condição financeira, mas também à habilidade, condições físicas e psicológicas. Me cito como exemplo, pois tenho 1,60m de altura e nunca poderia ter uma ténéré ou uma 660 (minha tornado é rebaixada). Mas é apenas uma opinião, não estou concordando e nem discordando de ninguém. Abraços!

Paulo
Qualquer coisa é a mesma coisa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.227 segundos