E Viva o LISARB ! ! ! ! !

25 Jun 2012 04:51 #826 por gildalfer
Respondido por gildalfer no tópico Re: E Viva o LISARB ! ! ! ! !
"O símbolo da pouca-vergonha nacional está dizendo que quer ser presidente da República. Daremos nossa própria vida para impedir."
Luiz Inácio Lula da Silva, sobre Maluf - comício das Diretas Já, em 1984.

"Faz 15 anos que Lula não está no torno, que não conta como vive, quem paga seu salário."
Paulo Maluf quando era prefeito de São Paulo, em 1993.


Conclusão:
- Nem tudo está perdido neste mundo: Paulo Maluf se regenerou.
- O encontro entre os dois aparou as arestas. Lula explicou ao Paulo Maluf de onde vinha o dinheiro que lhe dava sustentação.
- Os dois são exemplo de respeito ao próximo, tolerância, fraternidade, dignidade, moral, ética e crença no ser humano.
- Sobra-nos aplaudir e tentar seguir o exemplo.

Tio Giba
Virago 535 - 2001
Intruder 125-2008

De carro você faz um passeio. De moto, uma aventura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 08:59 - 25 Jun 2012 09:03 #827 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Re: E Viva o LISARB ! ! ! ! !
gildalfer não é à toa que a alcunha dele é Macaco Simão...ele é do Bando!!!!


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2012 15:13 #828 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: E Viva o LISARB ! ! ! ! !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 21:10 #829 por gildalfer
Respondido por gildalfer no tópico Re: E Viva o LISARB ! ! ! ! !
RADARES NA BR-101 SC UMA FABRICA DE DINHEIRO...

CUIDEM-SE

Caros Senhores,

Na condição de cidadão, não poderia me furtar de informar aos
nobres amigos que diariamente trocam comigo informações, de que o DNER
estará a partir do dia 30 de Junho, colocando à disposição dos
motoristas... pasmem, 29 radares nas rodovias Federais que cortam o
Estado Catarinense. Estes Aparelhos foram testados e aprovados pelo
INMETRO, e
ficarão à margem das rodovias, ostentados por um TRIPÉ, e seu
deslocamento para aferição de Infrações poderá variar em até 30 KM.
Existe um Consórcio que vai lucrar 55,00 reais por multa... é verdade
55,00 por multa e o restante do lucro será para a melhoria nas
rodovias (parece piada ouvir isto, mas é o que eles dizem). Portanto
companheiros, cuidado! Hoje as multas variam de 134,00 a 572,00 reais,
conforme a gravidade da infração, e nem sonhem com RECURSOS, pois é
pura "balela", as comissões indeferem todos os pedidos, já fiz parte
de algumas, e sei como funcionam. Resta-me torcer por vocês e me
cuidar. Espero ainda que haja uma ampla divulgação deste e-mail, para
seus amigos não concorram a estas novas pegadinhas para retirarem
nosso mísero salário. Segue abaixo a relação dos radares em suas
respectivas Rodovias.


| RODOVIA | KM | LOCALIDADE
| BR-101 | 008 a 050 | Joinville
| BR-101 | 075 a 121 | Barra Velha, Penha, Piçarras
| BR-101 | 128 a 171 | Balneário Camboriu
| BR-101 | 224 a 278 | Paulo Lopes, Garopaba
| BR-101 | 232 a 333 | Tubarão
| BR-101 | 251 a 409 | Criciúma
| BR-101 | 438 a 487 | Araranguá
| BR-116 | 012 a 057 | Mafra, Papanduvas
| BR-116 | 079 a 133 | Santa Cecília
| BR-116 | 169 a 221 | Lages, Curitibanos
| BR-116 | 248 a 301 | Lages
| BR-153 | 000 a 037 | Água Doce
| BR-158 | 081 a 136 | Cunha Porã, Palmitos
| BR-163 | 076 a 127 | Guaraciaba, Dionisio Cerqueira
| BR-280 | 000 a 039 | São Francisco do Sul, Araquari
| BR-280 | 040 a 073 | Guaramirim
| BR-280 | 112 a 150 | Jaraguá do Sul




Dnit instala três radares na Via Expressa, em Florianópolis



Florianópolis deve ter três novos pontos monitorados por radares. Os
equipamentos estão sendo instalados na Via Expressa, nos quilômetros
3,400, 3,401 e 0,600. A velocidade permitida nestes trechos será de
100km/h.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte
(Dnit), os equipamentos só devem funcionar depois que a Celesc fizer a
energização dos pontos e o Inmetro verificá-los. Ainda não há uma previsão
para que isso aconteça.

Além da Via Expressa, os equipamentos serão instalados em outros 109
pontos nas BRs158, 280, 282, 470, 101 e 153. Segundo o Dnit controle de
velocidade tem como objetivo evitar acidentes e atropelamentos,
principalmente, nos locais de maior circulação de pedestres e ciclistas.



- RADARES NA BR-101 PARANÁ / SANTA CATARINA- instalação de dois radares
no MORRO DO BOI, entre ITAPEMA E BALNEÁRIO CAMBORIÚ.



Conforme informação da Polícia Rodoviária Federal o radar instalado na
baixada do Morro do Boi em Itapema bateu o recorde nacional de infrações.



Os radares estão instalados no final da descida do Morro e programado para
60 km/h em local de dificil visualização, só tem uma placa indicando a
velocidade praticamente em cima do ponto de tomada do radar.



Segundo o SINDEMOSC (Sindicato de Formação de Condutores de Santa
Catarina) em duas foram registrada mais de 300 infrações por velocidade
acima dos 60 km/h.



ITAPEMA - O aparelho discreto na mureta central da rodovia não perdoa quem
pisa fundo no acelerador. Em apenas duas horas de operação, o radar
eletrônico móvel fotografou e multou, ontem à tarde, 300 veículos por
excesso de velocidade no trecho da BR-101 entre Barra Velha e Tijucas.

Controlado pela Polícia Rodoviária Federal, o equipamento já notificou,
desde o dia 1º de dezembro, 30.568 veículos. Do total, quase metade foi
emitida nos primeiros 15 dias do ano. O policial rodoviário que opera o
radar na região de Itapema, Evandro Assunção, calcula que o valor de
multas emitido neste verão já ultrapasse R$ 3 milhões.






Josomar da Silva
47 99068844

Tio Giba
Virago 535 - 2001
Intruder 125-2008

De carro você faz um passeio. De moto, uma aventura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 19:59 #830 por gildalfer
Respondido por gildalfer no tópico Re: E Viva o LISARB ! ! ! ! !
SIMPLESMENTE PERFEITO!

*Prisão é para punição e para dar exemplo. Pensar em recuperação é romantismo e utopia.*

**PRESTE ATENÇÃO!**

**Carta enviada de uma mãe para outra mãe em SP, após noticiário na TV:

**DE MÃE PARA MÃE:**
***Vi seu enérgico protesto diante das câmeras de televisão, contra a transferência do seu filho, menor infrator, das dependências da FEBEM, em São Paulo, para outra dependência da FEBEM, no interior do Estado.

***Vi você se queixando da distância que agora a separa do seu filho, das dificuldades e das despesas que passou a ter para visitá-lo, bem como de outros inconvenientes,
decorrentes daquela transferência.

***Vi também toda a cobertura que a mídia deu para o fato, assim como vi que não só você, mas igualmente outras mães na mesma situação que você, contam com o apoio de Comissões Pastorais, Órgãos e Entidades de Defesa de Direitos Humanos, ONGs, etc...

***Eu também sou mãe e, assim, bem posso compreender seu protesto. Quero com ele fazer coro.

***Enorme é a distância que me separa do meu filho.
***Trabalhando e ganhando pouco, idênticas são as dificuldades e as despesas que tenho para visitá-lo. Com muito sacrifício, só posso fazê-lo aos domingos, porque labuto, inclusive aos sábados, para auxiliar no sustento e educação do resto da família...

***Felizmente conto com o meu inseparável companheiro, que desempenha para mim importante papel de amigo e conselheiro espiritual.

***Se você ainda não sabe, sou a mãe daquele jovem que o seu filho matou estupidamente num assalto a uma vídeo-locadora, onde meu filho trabalhava, durante o dia, para pagar os estudos à noite.

***No próximo domingo, quando você estiver abraçando, beijando e fazendo carícias no seu filho, eu estarei visitando o meu e depositando flores no seu humilde túmulo, num cemitério da periferia de São Paulo...

***Ah! Ia me esquecendo, e também ganhando pouco e sustentando a casa, pode ficar tranqüila, viu, que eu estarei pagando de novo, o colchão que seu querido filho queimou lá na última rebelião da Febem.
***Nem no cemitério, nem na minha casa, NUNCA apareceu nenhum representante destas "Entidades" que tanto lhe confortam, para me dar uma palavra de conforto, e talvez me indicar:"Os meus direitos"!

***Se concordar, circule este manifesto!

***Talvez a gente consiga acabar com esta inversão de valores que assola o Brasil.***

***DIREITOS HUMANOS SÃO PARA HUMANOS DIREITOS***

Tio Giba
Virago 535 - 2001
Intruder 125-2008

De carro você faz um passeio. De moto, uma aventura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 20:14 #831 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Eu tenho uma pergunta, já que perguntar não ofende os direitos humanos já visitou a família de algum policial morto em serviço ?????????? se alguém souber me responda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 20:58 #832 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: E Viva o LISARB ! ! ! ! !

Guerra da Independência do Brasil.
A ação dos mercenários ingleses foi fundamental para que a independência fosse assegurada.

Ao contrário do que muitos chegam a imaginar, a proclamação de independência do Brasil não foi comemorada por todas as províncias que receberam a notícia. Depois da proclamação, o imperador Dom Pedro I teve grande trabalho para conter as várias revoltas que ocorreram contra o processo de independência. Contudo, como seria possível que em algumas regiões do país os laços coloniais fossem defendidos de tal forma?

Para solucionar tal questão, devemos nos reportar ao governo de D. João VI (1808 - 1822), marcado por uma série de medidas que concediam privilégios e direitos aos súditos brasileiros. Preocupada com tal ação, os parlamentares das Cortes portuguesas decidiram frear esse sentimento autonomista patrocinado pelo monarca lusitano. Dessa forma, os políticos lusitanos exigiram a volta do rei a Portugal e colocaram o governo das províncias sob o controle direto dos portugueses.

No momento em que declarou a independência do Brasil, os governos e tropas de algumas províncias foram levadas a expressar sua incondicional fidelidade ao governo lusitano. Na Bahia, um violento conflito se desenrolou entre 7 de setembro de 1822 e 2 de julho de 1823. Na região do Grão-Pará, a resistência contra o domínio imperial acabou deixando cerca de 1300 mortos, sendo uma parte destes mortos por asfixia no porão de navios capturados pelas forças de Dom Pedro I.

A vitória do governo brasileiro na Bahia foi de importância fundamental para que outros levantes de menor proporção também fossem sufocados. Nas províncias do Maranhão, Piauí, Alagoas, Sergipe e Ceará aconteceram outras tentativas de resistência que não conseguiram de fato ameaçar a ordem instituída. Além disso, os moradores da Cisplatina, atual Uruguai, também viram na transição uma oportunidade de se livrar do julgo brasileiro.

Para obter tantas vitórias militares em território nacional, Dom Pedro I não tinha condições de organizar um exército que pudesse cumprir todos esses expedientes. Não por acaso, nosso primeiro imperador recorreu ao auxílio financeiro da Inglaterra e contratou os serviços de mercenários ingleses que tiveram importante papel nestes conflitos. Entre os principais nomes britânicos a serem grifados nas guerras de independência, podemos citar John Pascoe Grenfell e Lord Cochrane.

Ao analisar a importância deste evento, podemos notar que a possibilidade de formar uma nação autônoma não foi positivamente respondida em todo o território nacional. Paralelamente, a participação britânica pontuou mais um episódio em que a Inglaterra buscava garantir seus interesses econômicos no território brasileiro. Ao fim do conflito, Dom Pedro I contraiu uma enorme dívida que, mais uma vez, consolidava a relação de dependência econômica do Brasil para com a Inglaterra.

fonte :www.facebook.com/HistoricasImagens

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 11:50 #833 por espricio
Respondido por espricio no tópico Re: E Viva o LISARB ! ! ! ! !

wilson forps escreveu: Eu tenho uma pergunta, já que perguntar não ofende os direitos humanos já visitou a família de algum policial morto em serviço ?????????? se alguém souber me responda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Wilson, a alguns anoas atras, pela manhã antes de sair para trabalhar estava assistindo um jornal, acho que na Band, onde a apresentadora estava com duas pessoas dos Direitos Humanos sendo entrevistados. Naquela mesma semana havia acontecido de um cara ficar com a ex-mulher refem com uma arma apontada na cabeça por uns dois dias seguidos antes dele se entregar.

Dai, no meio do programa a apresentadora resolver colocar uma ligação de um ouvinte ao vivo !!!
A pessoa perguntou se, após a mulher ter sido solta se algum deles foi a casa dela ser como ela estava se precisa de algum tipo de ajuda e tal... Simplesmente os dois ficaram sem ter o que responder, tentando dar alguma desculpa. Foi ridiculo, comico se não fosse tragico. Claro que o ouvinde ainda soltou algo como: Com certeza vocês devem ter ido ver se o bandido não tinha sofrido nenhum tipo de violencia após sua captura...

Assim como aquele padre daqui de São paulo (esqueci o nome dele) que vivia na frente das FEBEMs quando os bandidinhos faziam rebeliões, apoiando eles, tentando evitar que a policia resolvesse o assunto. Até certa vez que ele entrou e levou um pau da molecada, nunca mais vi ele indo tentar ajudar. Enquanto não te afeta dá apoio, quando a coisa pega pro seu lado, to fora !!!

como esta no post anterior DIREIROS HUMANOS É PARA HUMANOS DIREITOS !!!

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 12:18 #834 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Amigo eu já desisti disso aqui nosso pais é muito pobre de espirito, o brasileiro como já disse Pelé outra besta também das várias que o lisarb já pariu não sabe votar criar os filhos quem dirá cuidar da própria vida, nós uma minoria instruída, pagamos por uma maioria que vive de cartão esmola adora ver as filhas de shortinho rebolando funk e os filhos chamando uns aos outros de mano e nós que nos ferramos fazer oque enquanto o povo não reclama os políticos nos dão banana e circo para darmos risada de nossa própria disgraça !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 21:14 #835 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Re: E Viva o LISARB ! ! ! ! !
E se não bastassem toda essa parafernália Lisarbiana, ainda nos resta preocuparmos quando entregamos um xerox de um documento para comprovação de que somos nós mesmos, podemos sofrer um abuso por parte da marginalidade, vejam o arquivo adicionado abaixo. :(

Twister vermelha 2008
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2012 21:33 #836 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Re: E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Não julgando previamente, mas é bom estar ciente da informação... há CASOS e casos....


Seu Carro tem SEGURO?
Importantíssimo para todo motorista.


ABALROAMENTO EM MOTO NÃO É COLISÃO. É ATROPELAMENTO!

FAÇA BOLETIM DE OCORRÊNCIA!!!
PONHA ISSO NA CABEÇA!

ORIENTAÇÃO PARA QUEM TEM CARRO! E para amigos de quem tem!!!
ISSO ACONTECE!

Abalroamento com moto não é colisão. É atropelamento.

É um aviso das Seguradoras:

Como advogados, sempre nos indagam de coisas parecidas, sugerimos o seguinte:

Registrar, fotografar (agora com celular é fácil até fazer um filminho), pegar nome de testemunhas...

Aviso das seguradoras:
Leiam o relato abaixo, de um sinistro com um de nossos segurados:

"No mês de abril, o carro do meu filho foi abalroado na TRASEIRA, num farol fechado, por uma motoqueira com outra na garupa. A moto caiu e a garupa ficou com a perna embaixo da moto.

Meu filho filmou a placa da moto e obteve telefone com a garupa.
Telefone inexistente.

Um funcionário da CET, que estava próximo, acionou o resgate e a motoqueira mandou cancelar.

Como ela não quis ser socorrida, o marronzinho pediu para que saíssemdo local, sem antes orientar meu filho de que seria interessante registrar um BO. Foi o que fizemos na mesma tarde.

Um mês depois, recebi telefonema "em casa" da dita cuja, querendo fazer um acordo, dizendo que o conserto da moto estava por volta de R$ 800,00 e que a garupa machucou muito a perna, estando 20 dias sem poder trabalhar.

Por ela não ter aceito o atendimento do resgate, disse que não teria acordo nenhum.

Mais um mês se passou (Junho) e recebi uma intimação policial, na minha casa, para me apresentar no distrito de Perdizes para prestar
depoimento, por "OMISSÃO DE SOCORRO".

Chegando lá, soubemos que havia sido registrado um BO e elas tinham passado, 4 dias depois, no IML para fazer exame de corpo de delito.

Fizemos os depoimentos, meu filho como condutor, eu como proprietário do veículo, o carro passou por perícia policial e o caso está com
minha advogada para provar que não houve omissão de socorro.
Felizmente o nosso BO foi feito antes do delas e tinhamos o nome do policial que atendeu a ocorrência, bem como sabíamos a hora exata que o chamado do resgate foi cancelado. Mesmo assim, a dor de cabeça e trabalheira estão sendo grandes".
===================================
Agora, leia atentamente o texto abaixo:

Aviso das seguradoras

Todas as vezes que os senhores se envolverem em acidente de trânsito, cujo terceiro seja um motoqueiro, façam o BO (boletim de ocorrência), independentemente de serem culpados ou não.

Têm ocorrido fatos em que o motoqueiro é o culpado e tenta fazer um acordo no local, diz que está bem e não quer socorro médico.

Só que, depois, ele vai a um distrito policial, registra o BO e alega que o veículo fugiu do local sem prestar socorro, cobrando, na justiça, dias parados, conserto da moto, etc ...

Na maioria dos casos, as testemunhas do motoqueiro são outros motoqueiros.

Isto é um fato, pois está ocorrendo com muita freqüência Portanto, não caia na conversa do motoqueiro, que diz não ter acontecido nada.

Em um dos casos recentes a pessoa envolvida foi até a delegacia registrar BO e, eis que, quando chega à delegacia, lá estavam os tais amigos do motoqueiro tentando registrar BO de ausência de socorro.

ISTO É MUITO IMPORTANTE !!!

QUEM NÃO FOR MOTORISTA, REPASSE AOS AMIGOS.

ABALROAMENTO EM MOTO NÃO É COLISÃO. É ATROPELAMENTO!

PONHA ISSO NA CABEÇA!

OLHO VIVO!

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 10:56 #837 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Re: E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Martineli, não sei a policia realmente sugere isso, mas a dica é boa!
Ao mesmo tempo revoltante ter de fazer isso!

L.Martinelli escreveu: E se não bastassem toda essa parafernália Lisarbiana, ainda nos resta preocuparmos quando entregamos um xerox de um documento para comprovação de que somos nós mesmos, podemos sofrer um abuso por parte da marginalidade, vejam o arquivo adicionado abaixo. :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2012 18:46 #838 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: E Viva o LISARB ! ! ! ! !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2012 10:27 #839 por gildalfer
Respondido por gildalfer no tópico Re: E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Que exemplo nos dá o Presidente do Uruguai.

Vale a pena ler para começarmos a acreditar mais que sempre é possível a honra, decoro, honestidade, respeito e outros valores que são desconhecidos pela maioria dos políticos brasileiros. Até mesmo na função pública.

Como prometido antes da eleição, o presidente do Uruguai José Pepe Mujica ainda mora em sua pequena fazenda em Rincon del Cerro, nos arredores de Montevidéu. A moradia não poderia deixar de ser modesta, já que o dirigente acaba de ser apontado como o presidente mais pobre do mundo.
Pepe recebe 12.500 dólares mensais por seu trabalho à frente do país, mas doa 90% de seu salário, ou seja, vive com 1.250 dólares ou 2.538 reais ou ainda 25.824 pesos uruguaios. O restante do dinheiro é distribuído entre pequenas empresas e ONGs que trabalham com habitação.
"Este dinheiro me basta, e tem que bastar porque há outros uruguaios que vivem com menos", diz o presidente.
Aos 77 anos, Mujica vive de forma simples, usando as mesmas roupas e desfrutando a companhia dos mesmos amigos de antes de chegar ao poder.
Além de sua casa, seu único patrimônio é um velho Volkswagen cor celeste avaliado em pouco mais de mil dólares. Como transporte oficial, usa apenas um Chevrolet Corsa. Sua esposa, a senadora Lucía Topolansky também doa a maior parte de seus rendimentos.
Sem contas bancárias ou dívidas, Mujica disse ao jornal El Mundo, da Espanha, que espera concluir seu mandato para descansar sossegado em Rincon del Cerro.
Mujica oferece residência oficial para abrigar moradores de rua

O presidente do Uruguai, José Mujica, ofereceu nesta quinta-feira (31 de maio) sua residência oficial para abrigar moradores de rua durante o próximo inverno caso faltem vagas em abrigos oficiais do governo.
Ele pediu que fosse feito um relatório listando os edifícios públicos disponíveis para serem utilizados pelos desabrigados e, após os resultados, avaliará se há a necessidade da concessão da sede da Presidência. De acordo com a revista semanal Búsqueda, Mujica disponibilizou ainda o palácio de Suarez y Reyes, prédio inabitado onde ocorrem apenas reuniões de governo.
No último dia 24 de maio, uma moradora de rua e seu filho foram instalados na residência presidencial por sugestão de Mujica ao Ministério de Desenvolvimento Social. Logo após o convite, contudo, encontraram outro local para se alojar.
O presidente não mora em sua residência oficial, pois escolheu viver em seu sítio, localizado em uma área de classe média nas redondezas de Montevidéu. Nem mesmo seu antecessor, o ex-presidente Tabaré Vázquez (2005-2010), ocupou o palácio durante seu mandato. Ambos representam os dois primeiros governos marcadamente progressistas da história do Uruguai.
No inverno do ano passado, pelo menos cinco moradores de rua morreram por hipotermia. O fato causou uma crise no governo e acarretou na destituição da ministra de Desenvolvimento Social, Ana Vignoli.

Moradias populares

Em julho de 2011, Mujica assinou a venda da residência presidencial de veraneio, localizada em Punta del Este, principal balneário turístico do país, para o banco estatal República. A operação rendeu ao governo 2,7 milhões dólares e abrirá espaço para escritórios e um espaço cultural.
A venda dessa residência estava nos planos de Mujica desde que assumiu a Presidência em março de 2010. Com os fundos amealhados, será incrementado o orçamento do Plano Juntos de Moradias. Também é planejado o financiamento de uma escola agrária na região, onde jovens de baixa renda poderão ter acesso a cursos técnicos.

Fonte: Opera Mundi, El Guia Latino

Tio Giba
Virago 535 - 2001
Intruder 125-2008

De carro você faz um passeio. De moto, uma aventura!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2012 22:22 #840 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico E Viva o LISARB ! ! ! ! !
Se ele disse, não sei, mas a verdade pertence e é de todos !


Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.256 segundos