gege escreveu: Se não tenho uma Fat vou de MId night , um dia chego lá, mas de 883 nunca, dyna tem que pensar, boulevard se continuar a 29900 tem que pensar tb, Shadow não, vulcam ?
Porque não a 883? Tirando aquele tanque ridículo com capacidade de Scooter, a 883 é uma das motos da H-D com melhor dinâmica que ela tem.
Você com uma Fat não acompanha uma 883 em uma sequência de curva na Serra.
Aliás da H-D, uma 883 vermelha-alaranjada ou laraja-avermelhada, não sei qual mais adequando e uma V-Rod seriam as únicas H-D que teria coragem de comprar.
Nem as Buell's, um tempo atrás tive um devaneio com a Ulysses, mas lá passou...
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Gosto é gosto e o meu é que é o verdadeiro e correto!
Mas, enfim, já tive uma 883 dessa aí, laranja! Acho a moto linda não só na cor mas também no desing do tanque! Acho mesmo uma das mais belas motos da HD. E autonomia não é um problema, pois roda na estrada até 180 Km na boa (o que é mais do que a minha bunda aguenta). O problema é que a moto não é estradeira e não me adaptei ao seu tamanho. Resultado, vendi a 883 e comprei justamente uma... Ulysses! Devaneio? Não no meu caso! Estou adorando a moto: boa na cidade (vai bem nos corredores) e melhor ainda nas estradas! Simplesmente sensacional!!! Super confortável! E mesmo com o conforto, nas estradas, continuo rodando menos de 180 Km em cada perna de viagem, o que desmente o "problema" da autonomia do pequeno mas belo tanque da 883.
No mais, também acho a Boulevard e a Dyna belíssimas motos!
Não quero ser o estranho, mas a HD qu eeu
mais gosto é a Road Glide, principalmente por causa da
carenagem estranha, que parece saída um filme dos anos 80
que achava que todas as motos do futuro seriam assim.
É o tipo de moto que as japas não tem culhão de copiar.
Aranha, quase comprei sua antiga 883R lá na Pódium...
Continuo fã das 883, que, bem classificou o Roberto Andrews, é uma moto "divertida".
Autonomia ? O JF talvez se lembre das medições da minha 883 de cerca de 25 km/l, que representavam 300 km de autonomia. Meu limite nunca chegou além dos 270 km com um único tanque, ehehe.
Ademais, a 883 é um coringa que pode se transformar numa pequena touring com bolsas e alforges, numa custom cheia de cromados e pedaleiras avançadas ou numa café racer retrô, entre tantas outras "personalidades"
Mas... é moto pra mexer, pois sai nua e crua de fábrica. É realmente a moto do proprietário.
Genaro40056,7473842593
www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um
Se você tivesse comprado a minha 883 não iria se arrepender. E, de quebra, eu mataria a saudade da laranja mecânica de vez enquando... hehehe
Como já disse infinitas vezes, se eu tivesse dinheiro suficiente teria duas motos e uma delas seria a 883 (para dizer a verdade acho eles lindas do jeito que saem de fábrica; mas também pode ficar muito bonitas quando o dono dá o seu toque). Mas como não tenho a tal bufunfa sobrando, tive que optar por uma moto só (e já tá bom demais). E na atual circunstância, a Ulysses atende melhor as minhas necessidades. E os meus desejos. E não reclamo mais de barriga cheia... hehehe
Misfit escreveu: Não quero ser o estranho, mas a HD qu eeu
mais gosto é a Road Glide, principalmente por causa da
carenagem estranha, que parece saída um filme dos anos 80
que achava que todas as motos do futuro seriam assim.
É o tipo de moto que as japas não tem culhão de copiar.
É com certeza a moto mais estranha e mais bela ao mesmo tempo!
Pena no Brasil não possuirmos a cultura de gostar da "BAGGERS"!
São lindas e a Road Glide é a mais "BAGGER" já de fábrica!
É que eu não tenho "bala na agulha", senão com certeza já teria mandado vir pelo EBAY uma usada!