HDs x Drag x Shadow x Boulevard

06 Ago 2008 14:48 #796 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
grbocuzzi e demais, como vc notou, meu score não tem pra ninguém...:


Pontepretano
Quase sócio



Registrado: 01 Junho 2008
Localização: Brazil
Status: Online
Mensagens: 1000059


Conforme nosso ADM João Tadeu, sou o primeiro a passar de 1 milhão de posts e o prêmio é receber a primeira V-Strom DL650 que chegará no Brasil através do canal oficial J Toledo Suzuki do Brasil; vou até por a camisa da veterana para postar uma bela foto!!!


E a culpa disto é da ferramenta do fórum do João Tadeu, que tem apenas um ponteiro, uma hora aponta pro "8", na outra aponta pro "80; uma hora ele é meu carrasco, na outra é meu comparsa...


Ele me mata assim de tanta emoção sem sequer ainda ter visto meu timeco campeão na divisão especial; hoje vai ter bolo de morango lá em casa e com frisante moscatel da Chandon !!!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 18:43 #797 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Caro Pontepretano


Fui a Araras ano passado. Tinha bastante coisa, inclusive esquadrilha da fumaça.


Na parte de ultraleves, tinha uns modelos avançados que eram coisa muito linda.


Vi um que era uma "replica" do P51-Mustang da 2ª Guerra que te falo uma coisa...


Na volta ainda paramos no Japi, lá na Aeroclube Politécnico de Planadores que, infelizmente, no dia não tinha nenhum vôo programado.


Essa feira de S.José ainda não tive oportunidade de ir.


Lá nos Biduzidos já se aventou a possibilidade de fazer um passeio até S.Carlos, onde o Museu Asas de Um sonho certamente seria o ponto alto.


Aviação é realmente sensacional e empolgante né? Dá pra ficar horas e horas falando e discutindo.


Visitei o site que vc. me indicou e descobri que a associação fica pertinho do meu trabalho, que é próximo ao Fórum da Praça João Mendes, no centro de S.Paulo.


Confesso que deu uma coceira.


Vc. está em qual ponto dos procedimentos para brevetar??


É difícil?


Abraço


JF-GI


p.s.


Ano passado eu tive uma experiência única: "comandei" um Airbus 320 pousando no Galeão.


antes que vc. me chame me mentiroso eu explico: fui à empresa que treina os pilotos de várias cias. aéreas, dentre as quais Varig, Tam, Lan-Chile, etc.


O simulador tava com uma 1/2 horinha vaga e lá fui eu pro assento da esquerda do cockpit do video game mais caro do mundo ( USD 10.000.000,00....)


Cara, que sensação maravilhosa.


Outro dia conto com detalhes.

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 18:49 #798 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Pessoal,


Só para constar, meu score foi corrigido e a locomotiva com seus vagões voltaram aos trilhos!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2008 19:27 #799 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
JF-HD/FAT escreveu:


Vi um que era uma "replica" do P51-Mustang da 2ª Guerra que te falo uma coisa...Aqui nos Amarais em Campinas tem um colega com um destes; uma jóia mas tem que ter mão e bastante perícia para voar nele, pois é arisco e bem rápido, com cokpit estreito contendo os 2 bancos enfileirados e o trem de pouso do tipo convencional que deixa o bico do avião apontado pra cima:


http://www.titanaircraft.com/aircraft_pics/83cc99618122609f9 b16fe75670b1bd7.jpg


Lá nos Biduzidos já se aventou a possibilidade de fazer um passeio até S.Carlos, onde o Museu Asas de Um sonho certamente seria o ponto alto...:Fui lá de carro, nem me lembro se paguei para entrar, acho que peguei um convite dentro daquelas revista de bordo de um dos vôos comerciais da TAM. Vale a pena ir lá conferir http://www.museutam.com.br/smt/jsp/default.jhtml


Aviação é realmente sensacional e empolgante né? Dá pra ficar horas e horas falando e discutindo....Dá pra ficar horas e horas voando, em condições de céu de brigadeiro!


Visitei o site que vc. me indicou e descobri que a associação fica pertinho do meu trabalho, que é próximo ao Fórum da Praça João Mendes, no centro de S.Paulo...A Abul fica no Rio de Janeiro, que é este endereço em SP?


Confesso que deu uma coceira. Vc. está em qual ponto dos procedimentos para brevetar?? É difícil?....O que me motivou foi ter alguns colegas no condomínio onde moro, que possuem ultraleves avançados, e que me incentivaram a tb praticar este hobby; a categoria chama-se CPD, Categoria de Piloto Desportivo, que é bem menos rígida e tb menos burocrática de que tirar um brevê de Piloto Privado; basta umas 20 horas aulas de vôo para estar apto a solar e o exame teórico é baseado numa apostila fornecida pela Abul; sou iniciante com menos de 10 horas de vôo, mas já deu para "pegar o jeito"; nada é difícil, mas a parte menos fácil é realmente o pouso, mas nada absurdo, basta estar concentrado...Meu sonho depois de adquirir uma V-Strom DL650 ou algo do gênero, é tb possuir um ultraleve avançado próprio, pois hoje as facilidades de importar e montar kits americanos é enorme; um mercado que evoluiu muito, com uma grande variedade de kits modernos e fáceis de montar por um mecânico especializado e com uma gama de motores potentes e leves; um mercado emergente no Lisarb! diria que comprar um destes já é considerado investimento!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 07:51 #800 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Caro Pontepretano,





1. Putz!! eu não tinha rolado a página até o fim. vi R. Santa Luzia, Centro e pensei: pô é do lado do Forum. Pena que é no Rio.





2. De fato ficar horas e horas a voar deve ser bem melhor do falar e discutir, mas isso é a única coisa que por agora posso fazer, né?


3. Valeu pelas dicas, vou olhar mais a fundo!!





Abraço


JF-GI

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2008 09:31 #801 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
JF-HD/FAT,


O endereço lá da Abul no RJ deve ser uma salinha qualquer, suficiente para guardar as apostilas teóricas e emitir os certificados de piloto desportivo/recreio.


O importante é ir checar o museu lá em São Carlos, mais importante ainda é ir lá com a sua HD !!! e tire uma foto dela ao lado do caça inglês SpitFire para postar pra nós aqui !

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 11:53 #802 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
JF-HD/FAT e demais,


é mais fácil voar, decolar e pousar um ultraleve, bem como também andar de moto, de que passar no teste incluso no link abaixo:


http://www.pindavale.com.br/juliofantasma/flash/cerveja_mulh er.swf


Quem atinge os 50 segundos?

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 13:22 #803 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
e o melhor pessoal, é que "hoje é mesmo sexta feira" !!!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2008 14:18 #804 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Ta chuvendu muuuuuito aqui!
Isso é bão pra agricurtura, mas não dá pra sair di moto né?
Nóis vai te que bebe sem passear de moto hj!

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 09:22 #805 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Pessoal, hoje vale uma pequena e humilde menção:


É aniversário de 108 anos da Associação Atlética Ponte Preta, a qual foi fundada em 11 de agosto de 1900;


Depois, em 1903 lá em Milwaukee, surgiu a HD.


Mais que tradições, verdadeira paixões !!!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 14:34 #806 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
108 anos sem ganhar títulos?
Brincadeira!
Parabéns aos torcedores e admiradores do futebol!

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2008 16:00 #807 por Khyni
Respondido por Khyni no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"] R$ 40.499,00* [/font]



BOULEVARD C1500






Motor
4 tempos



2 cilindros V-Twin 45º



6 válvulas



SOHC



refrigeração a ar, com SACS


Cilindrada
1462 cc


Diâmetro x Curso
96,0 X 101,0 mm


Taxa de Compressão
8,5:1


Transmissão
5 velocidades


Sistema de Transmissão
Cardã


Sistema de Lubrificação
Cárter Úmido


Alimentação
Injeção eletrônica


Tipo de Ignição
Eletrônica Digital


Sistema de Partida
Elétrica


Comprimento Total
2.525 mm


Largura Total
1.000 mm


Altura Total
1.030 mm


Entre Eixos
1.700 mm


Vão Livre
140 mm


Altura do Assento
700 mm


Peso Seco
302 kg


Suspensão Dianteira
Telescópica de amortecimento hidráulico


Suspensão Traseira
Balança de monoamortecimento hidráulico tipo link, regulável


Freio Dianteiro
Duplo disco ventilado flutuante, mordido por pinça deslizante de 2 pistões de acionamento hidráulico


Freio Traseiro
Disco ventilado flutuante, mordido por pinça deslizante de 2 pistões opostos de acionamento hidráulico


Pneu Dianteiro
150/80-16 M/C (71H), sem câmara


Pneu Traseiro
180/70-15 M/C (76H), sem câmara


Tanque
14 litros


Óleo do Motor
4,30 litros (com troca de filtro)


Potência Máxima
69 HP a 4.800 RPM


Torque Máximo
11,7 kgf.m a 2.800 RPM


Cores
preta, branca e vermelha

Power is what we have inside.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2008 10:14 #808 por alexsales
Respondido por alexsales no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Comprei uma Boulevard 1500 no sábado passado com 6 mil km, rodados, e gostaria de perguntar aos amigos sobre filtro de óleo e filtro de ar, (isso para quando eu precisar já ter o caminho das pedras...).


Acabei decindindo pela Boulevard 1500 por causa do preço, e tinha a idéia em uma HD DYNA GLIDE, mas os preço e as poucas concessionários pesaram na hora "H". Já a Shadow 750 é muito fraca, porém muito linda, e a Drag Star o mesma coisa, pois tenho 1,89 e peso 92kg, e precisava de um pouco mais de potência, já que ando com minha esposa....


Poderiam me dar uma ajuda sobre preços e onde encontrar filtro de óleo e afins?


Sou de Boituva-SP, regiçao de Sorocaba-SP.


Abraço a todos e é um prazer trocar idéias com vocês,


Sales

Sales - Boituva-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2008 05:42 #809 por Celestino Gomez

alexsales escreveu: Comprei uma Boulevard 1500 no sábado passado com 6 mil km, rodados, e gostaria de perguntar aos amigos sobre filtro de óleo e filtro de ar, (isso para quando eu precisar já ter o caminho das pedras...).


Acabei decindindo pela Boulevard 1500 por causa do preço, e tinha a idéia em uma HD DYNA GLIDE, mas os preço e as poucas concessionários pesaram na hora "H". Já a Shadow 750 é muito fraca, porém muito linda, e a Drag Star o mesma coisa, pois tenho 1,89 e peso 92kg, e precisava de um pouco mais de potência, já que ando com minha esposa....


Poderiam me dar uma ajuda sobre preços e onde encontrar filtro de óleo e afins?


Sou de Boituva-SP, regiçao de Sorocaba-SP.


Abraço a todos e é um prazer trocar idéias com vocês,


Sales


Alex,

parabéns pela excelente compra.

Até a pouco tempo era eu tb proprietário dessa belíssima máquina, que só me trouxe bons momentos e só me deixa maravilhosas lembranças, aproveite bem.

Quanto às peças citadas, bem como todas as demais de manutenção, vc irá descobrir que nao existe a menor dificuldade nas mesmas.

Sempre utilizei os serviços do VITÓRIA MOTO PEÇAS aqui em SP., excelente nível de trabalho e custo condizente.

Conheça-nos em www.biduzidos.com.br

Lá vc tb conhecerá uma turma de apaixonados motociclistas e terá várias dicas para curtir ao extremo essa sua bela criança.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2008 06:31 #810 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico HDs x Drag x Shadow x Boulevard
Nossa, desenterraram o tópico...

Coveirooooooooooooooooooooo!!!!!

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.294 segundos