Diniz escreveu: JF, eu vi de perto. Inclusive, no sábado passado sentei em uma aqui.Moto muito bonita e bem acabada na minha opinião. Não sei se é mais moto que a 883 justamente por essa ser de um nicho muito específico (existe concorrentes com as mesmas características que a HD?), mas que veio pra bater de frente com a BM800 da Suzuki ela veio.Só achei o banco do garupa muito duro.PS - A Shadow, ao que me parece, mais uma vez ficará pra trás...
Um pouco cara não? Já que a H-D estava em promoção por 26 mil...
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Sabe o que é, Luidhi, o tópico já estava aberto mesmo, tratava do assunto, deu pano prá manga, então, pensei eu, vamos prosseguir com essa "velha bagaça" mesmo.
Sabe o que é, Luidhi, o tópico já estava aberto mesmo, tratava do assunto, deu pano prá manga, então, pensei eu, vamos prosseguir com essa "velha bagaça" mesmo.
Abç
JF
Tá certo, melhor que ter tópicos repetidos.
Mas não ia perde a piada... lógico.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
Oi pessoal, respondendo às indagações do JF:
Eu vi na loja a Mid, que incorporou a correia das Harley, e achei um pouco exagerada no visual.
Não a vejo como concorrente da 883, que tirou as custom do Brasil, pois na mesma faixa de preço a Harley oferece a Dyna e aí... acho covardia.
Acho sim, que concorre diretamente com a tecnológica BM-800, atingindo o mesmo público-alvo, que considera as HD atrasadas. Mais uma vez, a Honda fica devendo uma resposta.
Lamentavelmente, com a saída da Drag, esse nicho de customs de baixa e média cilindrada (125 a 750) vai ficando na mão da chinesada, com tecnologias do século passado e acabamento paraguaio, mas... preços competitivos.
www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um
Posicionamento da Yamaha é de bater com a Dyna e mesmo com promoção da Hd neste segmento a XVs 950 está vendo praticamente o dobro pode ser pela novidade e pelo maior numero de concessionarias. Eu andei nela e muio boa moto, curso de suspenções são maiores que da Drag, torque violento mesmo com cc menor que Dyna ,lembra muito, mas o som do escape deixa a desejar.
Genaro escreveu: Oi pessoal, respondendo às indagações do JF:
Eu vi na loja a Mid, que incorporou a correia das Harley, e achei um pouco exagerada no visual.
Não a vejo como concorrente da 883, que tirou as custom do Brasil, pois na mesma faixa de preço a Harley oferece a Dyna e aí... acho covardia.
Acho sim, que concorre diretamente com a tecnológica BM-800, atingindo o mesmo público-alvo, que considera as HD atrasadas. Mais uma vez, a Honda fica devendo uma resposta.
Lamentavelmente, com a saída da Drag, esse nicho de customs de baixa e média cilindrada (125 a 750) vai ficando na mão da chinesada, com tecnologias do século passado e acabamento paraguaio, mas... preços competitivos.
Apesar de gostar tanto de custom como jiló,dor de dente e pagar DPVAT, tenho uma vulcan 500.
Do que tenho em mãos, acho a Drag uma catiça e a Shadow 600 deliciosa.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
É interessante a dinâmica das customs japas no mercado
brasileiro.
Como não são todo os modelos que são trazidos, sempre
surgem uns comparativos malucos, como Dragstar e M800 e
por aí vai. Mas como não dá pra ficar sonhando com o que
tem lá fora, temos que comparar o que temos a mão.
Eu ainda não fui ver a Midnight, o preço de 34 paus
assustou um pouco, sem contar que nessa faixa de preço
ela pega a Dyna, como bem lembrado pelos colegas.
Aí fica a dúvida: supondo que a Mid seja mesmo vendida
por 34 mil, a diferença dela para uma Sportster (28~29
mil) ou Boulevard (28~30 mil) fica um pouco grande, fora
o seguro, que pelo caráter "esportivo" não vai ser tão
barato. O mesmo acontece com a M800, que dependendo do
perfil tem um seguro duas vezes (ou mais)maior que o da
Shadow.
E esse é o trunfo da Shadow frente a estas sport-cruisers
e etc., com 30 mil você leva uma moto competente que puxa
pro lado das Heritages.
Para mim, que queria uma Heritage Classic e não tenho
grana, é uma saída. Uma usada (2007-2008), carburada, sai
por uns 25~26 mil, e não te faz passar vergonha.
Jf com certeza a Fat é mais vendida até porque é melhor e mais bela, quanto a 883 pessoal chega ve mais leva Dyna.
Misfit eu prefiro carburada pelo barulho mais original, quanto ao seguro em minas na faixa de 1100,00 , e posicionamento da Yamaha não bater com 883 e sim com a Dyna que estava com preço 34000 mais frete e era 2008/08.