Mas já pensou na hipótese de morar mais próximo do
trabalho ???
Aí Pega uma GS500 pra viagens à laser!!!! A GS500 é
excelente opção, mesmo saindo e linha... Quantas motos já
sairam de linha e ficaram aí, na boa ainda.. Pega uma semi-
nova, mas inteira... Vai tranquilo na GS...
KG_POA escreveu: Não sei se já postaram algo assim...
Mas já pensou na hipótese de morar mais próximo do
trabalho ???
Aí Pega uma GS500 pra viagens à laser!!!! A GS500 é
excelente opção, mesmo saindo e linha... Quantas motos já
sairam de linha e ficaram aí, na boa ainda.. Pega uma semi-
nova, mas inteira... Vai tranquilo na GS...
Abraço
Então.. muitas pessoas já me falaram sobre eu morar mais perto do trabalho (Campinas), mas isso é muito difícil, pois minha esposa trabalha em Itapira e lá tenho minha casa, minhas cachorras, tartarugas... Então nem dá..
Trabalhar em Itapira também é difícil de arranjar emprego e que pague razoável (área de TI), então me resta viajar td dia.
Fiz este trajeto no início de ônibus, mas sem chance, perdia 2h a mais por dia viajando.. viajar de carro então é impossível, pois dá 26 reais só de pedágio por dia!! (de moto gasto 15 reais de gasosa por dia)
Pelo que vi, quando tiver a grana vou de GS mesmo, mas isso vai demorar um bocado...
3x4decoracao escreveu: Eu indico a GS ou a MT-03, são muito mais moto que a Ninjinha!!
A GS(19000 reais)e a MT03(28000reais) são muito diferentes...e com propostas muito diferentes....A MT é uma Street fighter de excelente tork e arrancada...mas é muito mais cara do que a GS500(tanto pra comprar como pra manter..) ...sua proposta de uso é urbano....ela é ruim pra viajar pois seu cambio é mais curto e tem o desconforto da vibracao excessiva de motor duma monocilindrica de 660cc...nas estradas a MT03 perde pra gs500 pois sua velocidade final é limitada a 173km/h eletronicamente....e seu consumo de combustível é maior...comercialmente, a MT03 é horrivel..é uma moto muito cara (preco perto de hornet) e por causa das características que citei, ela é mau aceita pelo mercado...
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s
3x4decoracao escreveu: Eu indico a GS ou a MT-03, são muito mais moto que a Ninjinha!!
A GS(19000 reais)e a MT03(28000reais) são muito diferentes...e com propostas muito diferentes....A MT é uma Street fighter de excelente tork e arrancada...mas é muito mais cara do que a GS500(tanto pra comprar como pra manter..) ...sua proposta de uso é urbano....ela é ruim pra viajar pois seu cambio é mais curto e tem o desconforto da vibracao excessiva de motor duma monocilindrica de 660cc...nas estradas a MT03 perde pra gs500 pois sua velocidade final é limitada a 173km/h eletronicamente....e seu consumo de combustível é maior...comercialmente, a MT03 é horrivel..é uma moto muito cara (preco perto de hornet) e por causa das características que citei, ela é mau aceita pelo mercado...
Ok! Desconcidere a MT e fike com a GS
!!!
Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em
Emerson, o preço da Mt não é estes 28.000,00, ja esta na casa dos 22.000 usada e 23.500,00 uma nova. neste preço ela vale o que oferece, pode ter certeza.
Não iria de GS nunca, pegaria Mt sem dó.
Em relação a vibração que vc citou a XT660 é famoza para viagens e usa o mesmo motor da MT, agora se vc falar em suspenção ai te dou razão a MT não compara com XT.
Gente! Hoje pra uma pessoa que quer UMA motoca pra ir pro
tabalho ( andando bem e gastando o correspondente pela cc
do motor ) e também poder viajar no FDS. A melhor moto é a
GS sem sombra de dúvidas! A GS tem muito mais motor, mais
conforto, oferece mais segurança (tanto andando quanto na
questão de roubo) que a ninjinha! Eu considero a GS o melhor
custo x benefício existente hoje em dia em matéria de moto!
Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula
Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.
Concordo...penso que a GS seja de fato um excelente custo x benefício....
É uma moto boa, a tecnologia está um pouco atrasada, mas já está estável...não tem nada que possa dar problema e ser um bixo de 7 cabeças pra resolver...mas se for pra comprar uma 0km, eu juntava mais uma graninha e pegava uma Hornet 06 ou 07. Hoje com 24k vc compra uma Hornet 06 em ótimo estado...possivelmente até uma 07 por esse valor.
Claro que aí, vc vai estar com uma moto que é a porta de entrada para o mundo das esportivas...manutenção um pouco mais cara (vide jogo de pneus, que se for pra colocar um top, sai 1.300,00 o jogo)...mas se vc for um cara controlado na mão direita, ela chega na casa de 22km/l na estrada....mas usando todo dia...vai desgastar mais a moto tb...enfim.
A minha H6, quando peguei ela e fui fazer minha primeira viagem na estrada...ela fez 22km/l...mas eu tava mansinho...conhecendo a moto...aí fui bem tranquilo...depois que eu ganhei mais confiança com a moto, o consumo caiu pra 13km/l
...hahaha...mas vai do uso que vc da pra ela.
Agora que troquei por uma ZX-6R...ela só vai fazer 13km/l na fase de amaciamento...hauhaah...porque depois, acho que se fizer 13 eu do pulo de alegria...ainda mais que SS tem octanagem minima da gasolina...então é só aditivada Podium pra cima...
[]´s
Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.
kpixaba escreveu:
Concordo...penso que a GS seja de fato um excelente custo x benefício....
É uma moto boa, a tecnologia está um pouco atrasada, mas já está estável...não tem nada que possa dar problema e ser um bixo de 7 cabeças pra resolver...mas se for pra comprar uma 0km, eu juntava mais uma graninha e pegava uma Hornet 06 ou 07. Hoje com 24k vc compra uma Hornet 06 em ótimo estado...possivelmente até uma 07 por esse valor.
Claro que aí, vc vai estar com uma moto que é a porta de entrada para o mundo das esportivas...manutenção um pouco mais cara (vide jogo de pneus, que se for pra colocar um top, sai 1.300,00 o jogo)...mas se vc for um cara controlado na mão direita, ela chega na casa de 22km/l na estrada....mas usando todo dia...vai desgastar mais a moto tb...enfim.
A minha H6, quando peguei ela e fui fazer minha primeira viagem na estrada...ela fez 22km/l...mas eu tava mansinho...conhecendo a moto...aí fui bem tranquilo...depois que eu ganhei mais confiança com a moto, o consumo caiu pra 13km/l
...hahaha...mas vai do uso que vc da pra ela.
Agora que troquei por uma ZX-6R...ela só vai fazer 13km/l na fase de amaciamento...hauhaah...porque depois, acho que se fizer 13 eu do pulo de alegria...ainda mais que SS tem octanagem minima da gasolina...então é só aditivada Podium pra cima...
[]´s
manutensao um pouco mais cara?
A manutensao da Hornet é muito mais cara....
Jogo de pneus de uma GS sai por 520,00 e a tracao completa da melhor com corrente D.I.D sai por 250,00 na corcopin...tudo por 720,00....agora só o jogo de pneus da hornet sai 1.300,00...vc acha que é só um pouco mais caro?
só o jogo de pneus da hornet da para:
comprar quase duas vezes o jogo de pneus e tracao completa da GS500 do melhor....
ou entao da pra pagar o emplacamento,colocar o jogo de pneus e tracao completa da GS500 do melhor.....
eu eu falei só disso...se for olhar outras pecas vai ver que a diferenca é muito grande...sem falar do seguro que hornet tem que ter...
é diferente...hornet o cara gasta beeeeeem mais...tem que coçar o bolso pra andar de Hornet!
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s
Kpixaba, eu ficaria com uma GS 0Km. Não sei aí onde você
mora, mas aqui no RJ, ter H6 é ganhar uma cartela que dá
como brinde o direito de tomar 3 revolvadas por dia! E nem
pense em tentar cotar o seguro! O último que tive notícia por
aqui ficou em 6,5K. Pelo menos com a GS eu ando um pouco
mais tranquilo!
Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula
Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.
lbreviglieri escreveu: Kpixaba, eu ficaria com uma GS 0Km. Não sei aí onde você
mora, mas aqui no RJ, ter H6 é ganhar uma cartela que dá
como brinde o direito de tomar 3 revolvadas por dia! E nem
pense em tentar cotar o seguro! O último que tive notícia por
aqui ficou em 6,5K. Pelo menos com a GS eu ando um pouco
mais tranquilo!
É...aqui onde moro á mais tranquilo. Quando eu tinha a H6 eu nem tinha seguro...e era tranquilo.
Mas dependendo de onde more, H6 nem pensar mesmo...
Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.
A Gs500 é elogiada por muitos entendedores de moto, além de ser um modelo muito bonito, prá quem gosta de estilos mais sóbrios. Parece-me uma moto e tanto! Agora, a "Ninjinha"... não sei não, eu, particularmente, não compraria... ainda mais por esse preço.
Abraço!
03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG
Edii escreveu:
A Gs500 é elogiada por muitos entendedores de moto, além de ser um modelo muito bonito, prá quem gosta de estilos mais sóbrios. Parece-me uma moto e tanto! Agora, a "Ninjinha"... não sei não, eu, particularmente, não compraria... ainda mais por esse preço.
Abraço!
2
Emerson Merighi
exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s