GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

07 Nov 2009 05:58 #166 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

soueu escreveu: Que que eu tô me metendo nesse tópico...


Êta falta do que fazer

É que resolvi dar um descanso para as idéias e estou evitando noticiários da tv... A saúde física e mental tá agradecendo



pega a motoquinha e vai dar uma volta na beira mar,anda por toda a praia para olhar a natureza...


depois senta numa barraca na areia do mar...toma uma cerveja gelada e pede uma porcao de camarao....gasta só 13,00 reais e fica vendo as gatas andando no calcadao as 5:00 da tarde.... e depois ver o por do sol....conversa com as minas que tiver a disposicao...rapidinho aparece uma querendo beber um pouquinho e montar na garupa da moto...


é ISSO É QUE FAZ RELAXAR...e nao digitar em outro tópico...kkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2009 07:20 #167 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Garoto esperto .... vo nessa ... fuuuuui

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2009 08:45 #168 por Moranes
Respondido por Moranes no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

Comandante escreveu: pega a motoquinha e vai dar uma volta na beira mar,anda por toda a praia para olhar a natureza...




depois senta numa barraca na areia do mar...toma uma cerveja gelada e pede uma porcao de camarao....gasta só 13,00 reais e fica vendo as gatas andando no calcadao as 5:00 da tarde.... e depois ver o por do sol....conversa com as minas que tiver a disposicao...rapidinho aparece uma querendo beber um pouquinho e montar na garupa da moto...


é ISSO É QUE FAZ RELAXAR...e nao digitar em outro tópico...kkkk



É bem por ai, esse comentario valeu tudo!

Acho que nesse caso oq é melhor a ninjinha ou Gs pra pegar a mulherada? Vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2009 11:43 #169 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

Moranes escreveu:

Comandante escreveu: pega a motoquinha e vai dar uma volta na beira mar,anda por toda a praia para olhar a natureza...




depois senta numa barraca na areia do mar...toma uma cerveja gelada e pede uma porcao de camarao....gasta só 13,00 reais e fica vendo as gatas andando no calcadao as 5:00 da tarde.... e depois ver o por do sol....conversa com as minas que tiver a disposicao...rapidinho aparece uma querendo beber um pouquinho e montar na garupa da moto...


é ISSO É QUE FAZ RELAXAR...e nao digitar em outro tópico...kkkk



É bem por ai, esse comentario valeu tudo!

Acho que nesse caso oq é melhor a ninjinha ou Gs pra pegar a mulherada? Vlw


Aposto na Ninja, a mulherada vai pensar que é uma 750cc ou 1.100

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 14:49 #170 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
"Aposto na Ninja, a mulherada vai pensar que é uma 750cc ou 1.100"





comprar moto pensando nas aparencias e no que que a mulherada vai pensar é roubada...tudo bem que a ninja é toda carenada e refrigerada a água..etc...mas é 250cc.....e por mais que a gs seja antiga, as 500cc falam muito mais alto que as 250cc da ninja....


entre as duas prefiro muito mais a robusta gs500...também dei uma volta na ninja 250..achei a moto pequena demais e o motor da gs é muito mais motor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 14:59 #171 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Questão de gosto, cada um tem o seu.


Eu compraria qualquer uma das duas sem preconceitos.

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 15:30 #172 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Sei lá são escolhas distintas demais. A Ninja com certeza tem a manutenção periódica mais Barata e com a diferença da carenagem chega a ser sacanagem comparar diretamente, mas no meu caso, uso urbano, viagens curtinhas de fim de semana, gosto mais das carenadas e capital apertado, sem duvidas eu ficaria com a ninjinha pelo custo/beneficio/gosto.

PS: Quem não ia gostar nada é a patroa!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 16:24 #173 por Batera
Respondido por Batera no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Sem dúvidas eu fico com a GS500, mesmo sendo antiga acho muito mais moto.


Até mais...

" MOTOCA: FAZER 2008 VERMELHA "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 16:28 #174 por Mferreira
Respondido por Mferreira no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

Diego.Cezar escreveu: Sei lá são escolhas distintas demais. A Ninja com certeza tem a manutenção periódica mais Barata e com a diferença da carenagem chega a ser sacanagem comparar diretamente, mas no meu caso, uso urbano, viagens curtinhas de fim de semana, gosto mais das carenadas e capital apertado, sem duvidas eu ficaria com a ninjinha pelo custo/beneficio/gosto.

PS: Quem não ia gostar nada é a patroa!



eu não teria certeza da manutenção periódica mais barata não viu.

lançamento, quase nada parelo, totalmente na mão da concessionaria, se não ficar igual acho que a gs é até mais barata pra manter.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 16:44 #175 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Por fora da autorizada vai depender mais do seu poder de barganha do que qualquer outra coisa, fora quem não tem mecânico de confiança ai pode chorar que não tem remédio se o cara avacalhar a moto.
Eu estou comentando a manutenção que segue o manual e outra coisa é comparar uma 500 contra uma 250, principalmente com a diferença da carenagem, mas em caso de queda, a coisa muda totalmente de figura. O consumo de gasolina também é diferente pra caramba.
Na minha concepção vai do uso, principalmente quem anda muito com garupa. Ficar na duvida entre as duas é só quando o cara não sabe pra que finalidade a moto vai ter pra ele e qual disponibilidade financeira.
O que estou dizendo é que no meu uso, a Ninja seria muito mais adequada.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 18:56 #176 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
GS 500

ninjinha é chic, mas pelo apurado nos teste ela só aparece em giros altos, o que a torna uma moto própria para a diversão e o uso urbano exigira contante trocas de marchas. Também, a vida da garupa é mais feliz e menos dolorosa na gs 500... pô já t^ficando a fim de uma

editei, pois como sempre devorei as conçoantes soueu40129,8738888889

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2009 22:36 #177 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

Comandante escreveu: "Aposto na Ninja, a mulherada vai pensar que é uma 750cc ou 1.100"





comprar moto pensando nas aparencias e no que que a mulherada vai pensar é roubada...tudo bem que a ninja é toda carenada e refrigerada a água..etc...mas é 250cc.....e por mais que a gs seja antiga, as 500cc falam muito mais alto que as 250cc da ninja....


entre as duas prefiro muito mais a robusta gs500...também dei uma volta na ninja 250..achei a moto pequena demais e o motor da gs é muito mais motor...


Claro, eu tbm ia na gs 500(advinha qual a foto de papel de parede no meu pc), mas a ninja é mais bonita... Mas 500 e quinhento...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2009 12:27 #178 por frogsrider
Respondido por frogsrider no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Olha, essa comparação é muito injusta a GS 500 é uma Street NAKED Classica e Ninjinha uma Sport! Mas ainda acho a GS 500 mais bonita, e a Ninjinha seria uma boa escolha se não tivessem aquele painel ridiculo de Mobilete!!!! rs


Agora ouvi comentarios que a suzuki trará para o Brasil a 250, e será igual a Ninjinha, com Injecao, 2 cilindros, Refrigerada a agua, mas street..... entao, a concorrencia entre Fazer, CB 300, Ninjinha, Comet e Suzuki tambem estarao acirradas. Mas hoje, eu nao compraria nenhuma das duas e aguardaria ate 6 meses se teremos ou nao novidades.



Frog's Rider

Atual: Suzuki Yes 125cc

Next: XJ-6F/N or B65S or FZ6S or GSX-650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2009 04:54 #179 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Se teus olhos miram 500, não os rebaixe aos 250, sairás perdendo sempre.


Sds.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2009 16:11 #180 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
acho que por melhor que seja uma 250cc com toda tecnologia embargada, carenada,refrigeracao liquida e tudo mais...nao é páreo para uma 500 antiga e robusta como a gs....


tem também que o panel da ninja 250 é horroroso e de mal gosto. o projetista fez quando tava no banheiro e naqueles dias...como tiveram a coragem de colocar um painel feio daqueles numa moto com aquele acabamento primoroso...é a mesma coisa de fazer um bolo lindo e decorar com um pedacinho de bost@.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.256 segundos