GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

27 Jul 2009 08:09 #91 por Emerson Merighi
Aliás você deve participar Joao Tadeu...eu nao sabia desse negócio aí da Kawasaki..que quem era responsável era esse grupo AVA...


sei que é seu trabalho cuidar do site...ter que ler tudo,organizar e mover tópicos..."censurar" algumas coisas..e organizar a bagunca que nós fazemos :)...mas de vez em quando é bom participar e se divertir!


você sabe das coisas ...e bom ouvir sua opiniao....

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 12:45 #92 por kpixaba
Respondido por kpixaba no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

João Tadeu escreveu:

Emerson Merighi escreveu: aliás, a ninja andou abandonado o Brasil e agora decidiu reinvestir...



Desculpe mas vou participar !


Essa é a primeira vez que a divisão de motocicletas do conglomerado que detem a marca KAWASAKI vem para o Brasil ... antes quem revendia e abandonou o mercado foi o Grupo AVA ... feito o que vivemos hoje com a JToledo/Suzuki, que não é a SUZUKI !



Exatamente...tecnicamente, é a primeira vez que a Kawasaki vem para o Brasil...e pela quantidade de lojas que eles estão abrindo, vieram pra ficar. Também...com o nosso mercado, que fabricante que não quer abocanhar uma fatia???


Mas falando sobre a baby ninja, final de semana passado, teve encontro aqui na cidade...muita moto, muita gente...muita muié ...mas a questão é que eu tenho uma H6, e estava lá com um amigo, também de H6...e no encontro vimos uma baby ninja...ficamos olhando pra ela...aí eu falei..."é bonita...mas agente acelera e ela desaparece"...e ele respondeu.."é...mas ele deve pegar mais muié do que nóis"....hahahahah...ela pode ser 250...mas tem uma presença muito grande...


Eu estou deixando a Honda e partindo pro lado negro da força...amanhã entrego minha H6 e pego uma ZX-6R...aí sim...


[]´s

Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 12:53 #93 por Emerson Merighi
Lado Negro da forca..ahahahahaha...


com certeza a ninjinha pega mais muie que hornet..apesar de nao ser mais cara que a hornet (mas mulheres nao sabem disso)...a kawazaki 250 parece ser uma moto mais cara e exclusiva que a hornet....


como vocês sabem...muie nao gosta de Homem..muié gosta é de coforto..("leia-se dinheiro"..)...concluindo que a ninja250 pega mais gata do que hornet!


aliás, nao interessa se é moto ou que é...contanto que seja ou pareça mais caro, leva vantagem...chega de ferrari e ve se nao pega mais mulher que uma moto 1000cc....

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 13:03 #94 por kpixaba
Respondido por kpixaba no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

Emerson Merighi escreveu:
Lado Negro da forca..ahahahahaha...


com certeza a ninjinha pega mais muie que hornet..apesar de nao ser mais cara que a hornet (mas mulheres nao sabem disso)...a kawazaki 250 parece ser uma moto mais cara e exclusiva que a hornet....


como vocês sabem...muie nao gosta de Homem..muié gosta é de coforto..("leia-se dinheiro"..)...concluindo que a ninja250 pega mais gata do que hornet!


aliás, nao interessa se é moto ou que é...contanto que seja ou pareça mais caro, leva vantagem...chega de ferrari e ve se nao pega mais mulher que uma moto 1000cc....



Bem, eu não vou ser tão machista e concordar com essa questão do dinheiro e tal....mas a ninjinha, causa uma impressão "mais melhor de boa"...hehehehe...do que a Hornet...isso é verdade.


EU, particularmente, acho estranho moto "pequena" e carenada...acho que fica meio desproporcional...sei la...eu olho pra carenagem e pro pneu "fino" e acho muito esquisito...mas gosto é gosto, cada um tem o seu...e isso que é legal...senão ia ter todo mundo a mesma moto...hehehe


O que tem que ver também, é que essas motos, tipo a baby ninja, tem uma proporta mais esportiva, então vc perde em versatilidade...normalmente, motos carenadas esterçam menos, e isso faz com que elas diminuam muito sua agilidade no transito...na estrada blz, mas no transito, fica complicado.


A Hornet é muito boa por isso...é uma moto grande com a versatilidade das motos menores...e fazer curvas na estrada a 180km/h é facin facin....desde que vc aguente o vento na cara...


[]´s

Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 13:29 #95 por Emerson Merighi
Kpixaba...


nao é questao de ser machista nao...eu nao sou machista, mas nao nasci ontem....


infelizmente é a mais dura realidade (existe algumas exceçoes do amor, mas nao se engane..sao poucas exceçoes mesmo..)


muié nao gosta de Homem..muié gosta é de conforto..("leia-se dinheiro"..)...se ela conseguir achar um homem que ela goste e que tenha dinheiro, é a gloria...mas quase nunca acontece...


e quando ela nao consegue unir o útil ao agradavel, faz a opcao pelo útil (que é o dinheiro..)


famoso economista americano disse: "quando eu era jovem, pensava que o dinheiro era a coisa mais importante do mundo. agora que estou velho; tenho certeza..."


por isso,como eu ia dizendo....


nao interessa se é moto, carro, aviao... ou que é...contanto que seja ou pareça mais caro, leva vantagem...chega de ferrari e ve se nao pega mais mulher que uma moto 1000cc....

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 13:51 #96 por kpixaba
Respondido por kpixaba no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
hehehe....não da pra dizer que eu não concordo...mas é um assunto complicado mesmo...


Mas...verdade seja dita...apareça onde tem mulheres com um bem que é mais bonito e pareça bem mais cado do que o do seu vizinho, e realmente, os olhares mudam de direção.


Eu até confirmei isso no final de semana passado, que como disse, teve encontro de moto. O encontro foi de quinta a domingo...e na quinta e sexta feira, eu fui de boa...tipo, jaqueta de couro (era de noite, tinha que ser pra cortar o vento), mas o resto normal...calça jeans, tenis...e tal...enfim, uma ou outra piriguete só que olhava...mas no sábado, fomos dar um rolé maior...e viajamos uns 500km, e ja volta fomos direto pro encontro...chegamos eram umas 16:30...e estávamos de "Jaspion full set"...(macacão, bota, luva...)...e aí a coisa já mudava de figura...eu nem tava perto da moto, mas elas ja olhavam diferente...porque eu estava equipado...e estes equipamentos trazem a mente que vc está com uma bike grande...e nesse ponto, quem quer, e sabe, tirar proveito disso...se da muito bem...


Ah...lembrei também que isso tem base científica...já está mais do que provado que a mulher, quando busca um parceiro em potencial, ela, ainda que inconscientemente, busca alguém que possa lhe suprir...que possa suprir as necessidades de sua cria....então ser financeiramente estável certamente tem prioridade......o problema é que tem umas que fazem isso de forma DESCARADA...auahuhahaa...as perversa.


[]´s

Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2009 15:51 #97 por Emerson Merighi

kpixaba escreveu:
hehehe....não da pra dizer que eu não concordo...mas é um assunto complicado mesmo...


Mas...verdade seja dita...apareça onde tem mulheres com um bem que é mais bonito e pareça bem mais cado do que o do seu vizinho, e realmente, os olhares mudam de direção.




"Eu até confirmei isso no final de semana passado, ....eu nem tava perto da moto, mas elas ja olhavam diferente...porque eu estava equipado...e estes equipamentos trazem a mente que vc está com uma bike grande..."


"Ah...lembrei também que isso tem base científica...que possa suprir as necessidades de sua cria...."






pois é ...vc sentiu isso só pelas roupas...pois ja dava a entender que tinha grana...Imagina quando o cara tem mesmo..e mostra que tem mesmo...


......Eu vivi isso quando passei uns 10 dias de ferias na casa de um primo que tenho em sao paulo(no mes passado) e em outras vezes em que estive lá....


esse meu primo tem 52 anos,careca e barrigudo...enfim..feio pra cacete!


ele é muito rico...ele é um cara divorcidado, dono de um hotel, e alguns edificios e um shopingzinho....gasta dinheiro que é uma beleza...300 a 400 reais num almoco, ele tem carro importado, uma moto BMW 1200LT ( que eu andei, lógico..heheh)...um aviao bimotor, barco, jet ski, mansao num condominio fechado em vinhedo...enfim...tudo o que rico tem...


chove de muié em cima...muié tem olho de lince pra isso...na casa dele vai no minimo umas tres gatinhas diferentes todo dia..tudo linda...nao precisa nem chamar..elas simplesmente aparecem pra aproveitar da grana do dele.....e, é claro que ele aproveita delas tambem...


como eu estava com ele na casa dele ,participei de tudo tambem...


modestia parte, eu sou bem mais bonito que ele, pois tenho 34 anos, tenho 1,88m, nao sou barrigudo e nem careca....


por isso eu digo: MULHER GOSTA É DE DINHIRO, quem gosta de pau é viado...


triste foi quando peguei o aviao de voltar pra casa....voltar pra essa minha vida de pobre que tem que trabalhar....ficar juntando pra comprar uma moto hayabusa....


ser pobre é uma bost@ mesmo...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 05:43 #98 por kpixaba
Respondido por kpixaba no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
hehehe...é, ser rico deve ter suas vantagens mesmo.....


Mas ainda chegamos la...só questão de tempo.


Mas e vc, ta economizando para uma Haya? Ta bem hein....eu particularmente não sou muito fã dela não...mas é uma baita moto.


Hoje deve chegar meu brinquedinho novo....a ansiedade ta lá em cima...

Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 10:19 #99 por Emerson Merighi

kpixaba escreveu:
hehehe...é, ser rico deve ter suas vantagens mesmo.....


Mas ainda chegamos la...só questão de tempo.


Mas e vc, ta economizando para uma Haya? Ta bem hein....eu particularmente não sou muito fã dela não...mas é uma baita moto.


Hoje deve chegar meu brinquedinho novo....a ansiedade ta lá em cima...





qual é o seu brinquedinho novo?

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 11:42 #100 por kpixaba
Respondido por kpixaba no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

Emerson Merighi escreveu:

kpixaba escreveu:
hehehe...é, ser rico deve ter suas vantagens mesmo.....


Mas ainda chegamos la...só questão de tempo.


Mas e vc, ta economizando para uma Haya? Ta bem hein....eu particularmente não sou muito fã dela não...mas é uma baita moto.


Hoje deve chegar meu brinquedinho novo....a ansiedade ta lá em cima...





qual é o seu brinquedinho novo?



Opa...então, eu tenho uma Hornet 2007 cinza...mas só por mais alguns minutos...


Ja me ligaram que estão trazendo o novo brinquedo...uma Kawasaki Ninja ZX-6R...


O motorista da concessionária deve estar pintando daqui a pouco com ela aqui...vou bater fotos e depois posto no forum...

Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 14:44 #101 por Emerson Merighi
e que brinquedinho legal...


só acho que vc deveria ter aumentado a cc...tá numa Hornet600 (sei que a kawazaki anda mais bocado..mas ja que é pra gastar entao você devia logo ter pegado uma zx10. a diferenca de grana nao é muita nao...


mas o desempenho da 1000 é bem melhor...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 14:49 #102 por Geo-zc
Respondido por Geo-zc no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
é por isso q eu digo.. eu queria ser pobre só 1 dia na vida..























PQ todo dia tá osso demais..

Suzuki GS 500 E

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 15:02 #103 por kpixaba
Respondido por kpixaba no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

Emerson Merighi escreveu:
e que brinquedinho legal...


só acho que vc deveria ter aumentado a cc...tá numa Hornet600 (sei que a kawazaki anda mais bocado..mas ja que é pra gastar entao você devia logo ter pegado uma zx10. a diferenca de grana nao é muita nao...


mas o desempenho da 1000 é bem melhor...



Mas a diferença entre as 600SS e as 600 tipo H6, HZ6 é muito grande...e pegar uma 1000 eu acho muito pra mim...pelo menos por enquanto...


Imagina...se sair de 98cv pra 125cv ja vai ser um pulo...ja pensou de 98cv pra 188cv? quase o dobro...


E a diferença está relativamente grande sim...eu fiz um negócio muito bom nessa ZX-6R...a diferença para a ZX-10 ta beirando os 15 mil...


Sinceramente, não sei se vou chegar no ponto de pegar uma 1000cc porque a 600cc não da mais conta...eu me considero realizado.


Ah...ela já chegou...faz 1h mais ou menos...e é lindona...mas como to no trampo, nao rola postar foto aqui...hehehe


[]´s

Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 15:08 #104 por kpixaba
Respondido por kpixaba no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

Geo-zc escreveu:
é por isso q eu digo.. eu queria ser pobre só 1 dia na vida..























PQ todo dia tá osso demais..



Não pense que eu sou rico não...porque eu estou bem longe disso...cara normal, trampo e tal...mas foi questão de oportunidade mesmo. Tanto que nem estava na minha cabeça comprar uma SS...


Eu comprei minha primeira moto esse ano, a H6, em Abril (ja tinha tido uma XL, mas foi em 98...e só por uns meses...então nem conta)...e pensava em ficar com a H6 por um bom tempo...ótima moto, versátil e forte....mas a oportunidade apareceu...deu certo...aí uma coisa puxa a outra...hehehehe


Agora é batalhar pra pagar...e manter...ainda bem que é 0km...então tem garantia...e 0km é 0km...dificilmente incomoda.


[]´s

Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2009 15:26 #105 por Emerson Merighi
moto zero é moto zero!


dificilmente da algum problema..


mas lembre-se ...peça de Kawazaki é dificil pra cacete! e caro!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.202 segundos