GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

31 Ago 2009 10:09 #151 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Po Comandante, essa que foi no Cayman só quer dar golpe, a que você pegou era gente fina!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 12:46 #152 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
nao sei nao viu....





acho que o que elas queriam era dinheiro mesmo, inclusive a que eu peguei...


sou casado e o cara do porche tambem era casado...e elas sabiam disso...nenhuma das duas era pra ser namorada mesmo, se é que me entende.


quanto a ser gente fina....acho que a que eu peguei era mais gorda que a do porche! infelizmente...


concluindo...a duas queriam dar o golpe, mas a do porche era mais bonita.
Comandante40056,6587731481

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2009 13:50 #153 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Ah fala sério achei que tu tava era testando as pretendentes à futura comandanta, na verdade você está deixando de lado a concursada e abusando das estagiárias...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 00:40 #154 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

Diego.Cezar escreveu: Ah fala sério achei que tu tava era testando as pretendentes à futura comandanta, na verdade você está deixando de lado a concursada e abusando das estagiárias...



imagima..nao é abuso..elas só vao se quiser....de livre e espontanea vontade...mas acho que elas eram comprometidas também...o que é melhor, porque assim você nao vai se arriscar que ela saia contando pros outros e nem para as amigas...hehe...


e essa festinha era só diversao mesmo.... na casa de um amigo nosso que estava divorciado...e ele convidou as amigas dele...


eu já tenho uma certa idade e tenho que me divertir um pouco. A minha mulher nao pode nem sonhar com essas coisas....minha mulher é do tipo "tsunami"..daquelas que levam casa, apartamento, carro, moto e deixa você sem nada....melhor ter muito cuidado, porque senao acaba em divórcio e sai muito caro. afinal, quem nunca pulou uma cerca nessa vida?


tem também , que a vida depois de 20 anos de casado é dureza...a esposa é quase uma irmã...fica a confianca e amizade..mas o t***o vai embora...


lembrem-se dos quatro ditados para uma vida feliz:


1) "Homem nao trai, apenas se distrai".... por isso nao tenha dor de consciencia....


2) "quanto menos a mulher souber, melhor!"...se por um azar ela descobrir algo, jure de pés juntos que é mentira...nao vá cair na burrice de confessar e pedir perdao.....o confessionário é na igreja e a pena do padre é melhor que a da tua mulher!


3) "o pior ano do casamento é aquele que você está." ....aproveite agora entao..os anos que virão serão piores....


4) nao evite as tentaçoes, pois com o avançar da idade, elas o evitarão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 10:20 #155 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Eu to muito novo ainda, to curtindo a beça minha "junção"(não casei).E deixo bem claro que se eu precisar me divertir vai ser oficial e avisado antecipadamente. Não sei o dia de amanhã, mas por hora é assim.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 10:47 #156 por ranjas
Respondido por ranjas no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
bom...queria dizer q se for pelo mesmo preço...ou o preço da gtr (q era quase o msm da ninjinha eu iria sem sombra de duvidas na GS500....mas com a ninjinha mais barata agora e com ctz a manutençao da ninjinha deve ser mas em conta q da gs....com novo preço da ninja iria de ninja 250

essa eh minha opniao...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 11:03 #157 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Com certeza se a ninja ficar nessa faixa de R$15.500, não há sombra de dúvidas de que pegar um modelo ainda fabricado seja mais negócio.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2009 11:44 #158 por Pena
Respondido por Pena no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?

Comandante escreveu:

Diego.Cezar escreveu: Ah fala sério achei que tu tava era testando as pretendentes à futura comandanta, na verdade você está deixando de lado a concursada e abusando das estagiárias...



imagima..nao é abuso..elas só vao se quiser....de livre e espontanea vontade...mas acho que elas eram comprometidas também...o que é melhor, porque assim você nao vai se arriscar que ela saia contando pros outros e nem para as amigas...hehe...


e essa festinha era só diversao mesmo.... na casa de um amigo nosso que estava divorciado...e ele convidou as amigas dele...


eu já tenho uma certa idade e tenho que me divertir um pouco. A minha mulher nao pode nem sonhar com essas coisas....minha mulher é do tipo "tsunami"..daquelas que levam casa, apartamento, carro, moto e deixa você sem nada....melhor ter muito cuidado, porque senao acaba em divórcio e sai muito caro. afinal, quem nunca pulou uma cerca nessa vida?


tem também , que a vida depois de 20 anos de casado é dureza...a esposa é quase uma irmã...fica a confianca e amizade..mas o t***o vai embora...


lembrem-se dos quatro ditados para uma vida feliz:


1) "Homem nao trai, apenas se distrai".... por isso nao tenha dor de consciencia....


2) "quanto menos a mulher souber, melhor!"...se por um azar ela descobrir algo, jure de pés juntos que é mentira...nao vá cair na burrice de confessar e pedir perdao.....o confessionário é na igreja e a pena do padre é melhor que a da tua mulher!


3) "o pior ano do casamento é aquele que você está." ....aproveite agora entao..os anos que virão serão piores....


4) nao evite as tentaçoes, pois com o avançar da idade, elas o evitarão.



uhauahuahauahuahauahauhauahauhauahauahauhauahauh


MUITO BOM COMANDANTE!!!!!

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2009 21:07 #159 por Jordão
Galera li em outro blog que a concessionaria da Kawasaki do Fittipaldi anuncia que esta dando de brinde uma jaqueta na compra da Ninja 250.

Será ?

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2009 17:29 #160 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
só perguntando na kawasaki pra saber...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 15:54 #161 por Jordão
Vai de Gs, sem duvidas, mais moto.

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 16:28 #162 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Eu ia de GS, devido naum ter kawa na minah cidade, iria ser problema arrumar peças...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 18:14 #163 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
As duas mais a fazer mais a midnigt, mais a varadero, mas a gold wing...
No mundo virtual dinheiro não falta
e sonhos muito menos

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2009 18:16 #164 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico GS500E ou Kawasaki 250 Ninjinha?
Que que eu tô me metendo nesse tópico...
Êta falta do que fazer

É que resolvi dar um descanso para as idéias e estou evitando noticiários da tv... A saúde física e mental tá agradecendo

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2009 22:13 #165 por Jordão
Ta precisando de um remedinho ai heim ?!


Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos