comet650 vs bandit 650 f

29 Jun 2010 07:32 #76 por BlackDog
Respondido por BlackDog no tópico comet650 vs bandit 650 f
Tenho uma GT650R EFI 2010, desde Janeiro deste ano.

E posso dar os meus relatos de experiências baseados nela (GT650R EFI), na Bandit650S 2009 (Que não consegue pegar a Comet), nas Hornet carburadas (Que sofrem para chegar junto da Comet 650R), nas Hornet Injetatadas 102cv (Que andam junto, mas dependendo da pista e condições de condução, podem levar lenha da Comet 650R também). Neste ultimo caso a tocada é muito parecida, só leva a melhor pelo braço do piloto mesmo. Apesar da Comet 650 EFI desenvolver 89cv contra os 102cv da Hornet Injetada, a relação de marcha, os 6.9Kgf de torque e a carenagem fazem a Comet 650R dar um belo tabalho pra Hornet pegar. Em serra com curvas então,pode mandar um beijinho para o cara da Hornet e combinar o barsinho que você vai ficar esperando ele. rsss...

Andando na Bandeirantes, eu já ví o velocímetro digital marcar 236Km/h/Velocímetro. Mas como velocímetro sempre é mentiroso, andei com ela registrando as máximas em GPS e a maior marca foi de 227Km/h/GPS. Que eu acho uma velocidade real à se respeitar.
Mas no geral não é difícil passar de 220 no GPS.

Ainda estou com ela toda original, mas vou começar colocar filtro esportivo e escape para melhorar o desempenho e ver se consigo marca superior a 230 no GPS.

Abraços;

BlackDog



GT650R EFI 검둥이

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2010 07:53 #77 por BlackDog
Respondido por BlackDog no tópico comet650 vs bandit 650 f
Háá! Completando!

Sem deliriuns tremiuns! Não dá para pegar as SuperSport de verdade, tipo Daytona675, Honda 600RR, Yamaha R6, etc... deste gênero. Mas dá para viajar com essa galera na estrada e acompanhar sem ficar perdido para trás.

A Comet 650R EFI tá mais para uma SportTuring mais nervosinha, mas nego de XJ6, GSX650F, Bandit650, etc... Não conseguem pegar não!

Eu me bato mais é com Hornet Injetada e Yamaha FZ6, que estão na casa de 10cv a mais que a Comet, mas na Bandeirantes a tocada fica muito juntinha. Não dá para fugir desses caras mas também não dá para esses caras fugirem de mim.

Abraços;

BlackDog



GT650R EFI 검둥이

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2011 13:32 #78 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 vs bandit 650 f
agora sim opiniao consistente, aeeeeeeeeee, entao a bandit nao pega a comet, rarra como eu imaginava...mais cade os caras da bandit pra fala alguma coisa, sei la, defende sua motca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 15:22 #79 por LKrauss
Respondido por LKrauss no tópico comet650 vs bandit 650 f
Bom, se a comet 2010 ja ta dando trabalho, imaginem agora com a nova injeção.. um dos grandes problemas da comet era injeção, agora que trocaram ela espero que tenha melhorado ainda mais o tempo de resposta e aceleraçao dela, to de olho nessa 2012, talvez eu pegue a naked, mas em todo caso ficaria com a Kasinski em vez da Bandit, vem crescendo muito e com vontade de ganhar o mercado, em breve será visto como hyundai e nao vai demorar nem mais 2 anos pra isso acontecer, com o marketing agressivo deles, soh falta melhorar o pós venda, que não eh ruim... mas nao eh bom...
E tenho varios amigos de comet q nao reclamam de nada (entretanto nunca tiveram problemas).
Axo q a marca ta crescendo muito e hoje em dia pode ser comparada com qualquer outra moto (da sua categoria, logico)

Você ai que tem sempre as mesmas opniões, dê passagem!! O mundo precisa evoluir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 17:49 #80 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico comet650 vs bandit 650 f
È pipino, essa kasinski 2 cilindro bebe mais que um v8, um amigo meu comprou uma e fizemos uma viagen com 60 km a moto dele pediu reserva, quase chorei de rir, ai ele desanimou. colocou pra vender e pra vender que foi pipino ninguem queria, pagou 24,5k e depois de 6 meses fez um troca louca e saiu por 18k.
Na minha opinião ela não chega nunca...

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 20:51 #81 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico comet650 vs bandit 650 f
Tomara que chegue, pois não pretendo mudar de moto tão cedo, a minha não é a 650, masdeixa cb300 e fazer 250 pra trás sem fazer esforço.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 07:18 #82 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico comet650 vs bandit 650 f
Fato!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2011 19:19 #83 por arnojr
Respondido por arnojr no tópico comet650 vs bandit 650 f
Bandit sempre, nao da pra comparar. A bandit carenada (s ou 650f) andam, em pistas sinuosa, com motos SS. Em velocidade final, a bandit anda na frente de todas médias, até das naked como z750 e hornet. Vai de suzuki.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2011 07:14 #84 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico comet650 vs bandit 650 f
Tava lendo aqui e um cara falou que a GTR650 anda mais que a Bandit e que a Hornet... bem eu já andei de GTR650 e o motor não me empolgou muito não.

Nunca andei de Hornet ou Bandit mas sei que a Hornet chega as 240Km/h. Lí também que a GTR650 tem 79cv, enquanto a Hornet tem 96 e uns quebrados.
Sei lá... acho meio difícil a Comet acompanhar a Hornet ou a Bandit, mas só chutando mesmo.
Mas eu iria de Bandit, ou de GSX650F...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2011 12:25 #85 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico comet650 vs bandit 650 f
A comet tem 89,6 cv de potencia maxima. Vi aqui no site da kasinski.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2011 15:17 #86 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico comet650 vs bandit 650 f
Bom existem algumas lendas em torno desse assunto. Dizem que a Suzuki não informa a potência real de seus motores (informa sempre a menos) pois no Japão se taxa o imposto pela qtde de cavalaria de suas motos. Quanto menor a cavalaria menor o imposto. E dizem tbm que a Kasinski declara a potência no virabrequin, que consequentimente é maior do que a despejada na roda (se não me misturei as bolas). Com isso, para sabermos quem tem a maior cavalaria, precisaríamos de informações de dinamômetro das duas! Eu particularmente acho que a bandida te mais cavalaria! Pode ser que a Comet, pelo fato de ser V2, possa ter maior torqueou torque mais cedo, mas CV mesmo... acho que a bandida tem mais!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2011 16:51 #87 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico comet650 vs bandit 650 f
O torque das duas é parecido (o da Comet é um pouco mais alto, mas vamos cair novamente na questão da medição desses números por parte da Suzuki), mas na Comet ele aparece umas 1.700RPM antes. O L4 da Bandit gira mais, parece mais bravio, mas acho que em termos de uso diário, as duas devem ser bem parecidas. Sendo o preço parecido, eu iria direto na Suzuki, que é uma moto comprovadamente bem confiável, e em termos visuais também me agrada mais. A Kasinski ainda não me inspira a confiaça necessária, mas ao menos estão melhorando.

A Kasinki declara dois "tipos" de potência para a Comet, a Nominal e a Máxima, só não sei qual a que vale a título de comparação.


sahnep2011-12-05 18:54:51

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 09:43 #88 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico comet650 vs bandit 650 f
Ia de suzuki sem duvidas

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 11:31 #89 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico comet650 vs bandit 650 f
Alguns anos depois da postagem desse tópico, é possível afirmar:

A Kasinski é imbatível. Na arte de dar dor de cabeça a seus proprietários.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2012 18:05 #90 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico comet650 vs bandit 650 f
até hoje nenhum dono real dessas motos falaram sobre o assunto, por enquanto é só no, li num site numa revista ouvi fala, ai é fóda...mais acho a comparação a ser discutida pois só se fala de comet vs hornet

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos