transalp escreveu: Alias, a Fazer 600, na minha opiniao, eh a melhor 600 do mercado.
eu concordo com você, mas sou muito suspeito pra falar
Se fosse pra escolher uma das duas, eu iria com certeza de Bandit, pois ela tem cara de moto classica e seu desempenho esta de acordo com sua proposta. E ainda se quer uma moto carenada tem a S e a GSX650F que ta bem charmosa.
Pra ser sincero nunca andei na Comet, só vi ela de perto e realmente achei muito bonita e agressiva, chama muito a atenção! mas ai é que ta! Tanta agressividade pra não ser tão agressiva assim, pra mim não ta bom. Então vou concluir (falando como leigo observador sobre a bela motocona) se ela for um Traque com embalagem de Dinamite, eu prefiro ir de Bandit que é rojão com embalagem de rojão. (descupem pela comparação infeliz
Eu não acredito que a GTR ande junto com as quatro cilindros, acredito que ande perto mas junto acho difícil, e dependendo tb do piloto, agora não vamos mudar o tópico, pq se colocar a Fz6 na jogada aí não dá, particularmente ela é a mais bonita e melhor naked 600 cc de todas, e eu gostaria mesmo de ver um comparativo entre elas, incluindo a GTR pq das outras já tem, sem querer fazer propaganda Revista moto max numero 21 compara a Hornet modelo antigo a Fz6 e bandit, e na numero 29 compara todas as nakeds de 600 cc. procura elas aí.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
TRANSALP era a hornet antiga antes de 2007,o torque da gtr é violento,o motor dela é em V e tem menos arrasto por ter carenagem,entende,temos que levar enconta essas coisas,alguem tinha que fazer um teste filmando,ai nos iriamos ver se é verdade
.Uma coisa pra voce TRANSALP e os outros pensarem,como as motos podem correr igualado,olha no teste da comet 650 e da mirage 650,olha a velocidade dita,depois vc ve o teste entre a hornet e a gsx 750 f ,olhe a velocidade da hornet dita no teste,são relativamente iguais,não adianta querer dar vantagem pra hornet,talvez por causa da marca honda não é mesmo?não vamos analizar o "livro pela capa"
Eu tenho de "escanear" aqui uns testes da um revista daqui da SV650 (moto que a GTR tem a base) e da Hornet. A SV eh mais lenta.
O fato de ela ser V2 nao lhe confere vantagem, pois ela eh muito mais pesada, quase 30kg pra nova Hornet e 20 pra anterior.
Mas mesmo a versao antiga eh mais potente (96,5) e mais leve (181kg) que a GTR. Nao tem segredo.
Claro que se voce botar um Rossi numa GTR, ele da pau ate em Hayabusa.
Em tempo: nao eh demerito a GTR andar menos que as outras 600, afinal nao tem a mesma potencia. Eh natural que fosse mais lenta.
TRANSALp voce viu os testes que eu te falei ,olha la cara,ninguem ta falando de SV...olha la ,é simples...(teste da comet e mirage,teste da hornet e gsx 750 f)olha a velociade da hornet nesse teste e a da gt650...sao basicamente iguais.
Constantino escreveu: TRANSALp voce viu os testes que eu te falei ,olha la cara,ninguem ta falando de SV...olha la ,é simples...(teste da comet e mirage,teste da hornet e gsx 750 f)olha a velociade da hornet nesse teste e a da gt650...sao basicamente iguais.
Constantino, talvez voce nao saiba, mas a GTR tem o mesmo motor da SV650.
Mas, sinceramente, eu nao dou muita bola para os numeros nao. Na pratica a coisa eh diferente.
Sei que a Hornet eh superior, era de se esperar de uma 600 4 cilindros.
Mas eu gosto de motores mais torcudos, com mais baixa, que exija menos troca de marchas.
Por isso minha praia eh trail.
E nisso um V2 eh imbativel.
Freio Dianteiro
Duplo disco ventilado, acionamento hidráulico
Freio Traseiro
Disco ventilado, acionamento hidráulico
Pneu Dianteiro
120/60-ZR17 55W
Pneu Traseiro
160/60 – ZR17 69W
Rodas
liga leve, Aro 17
CAPACIDADES
Tanque de Combustível, incluindo reserva (litros)
17
DADOS GERAIS
Peso em ordem de marcha (kg)
219 Ficha Técnica:
Motor: 599 cm³, DOHC, 4 tempos, 4 cilindros, 16 válvulas, arrefecimento líquido Alimentação: 4 carburadores a vácuo Potência máxima: 96,5 cv a 12.000 rpm Torque máximo: 6,43 kgf.m a 9.500 rpm Sistema de partida: Elétrica Capacidade do tanque: 17,3 litros (reserva 2,6 litros) Transmissão: 6 velocidades Quadro: Monotrave superior com o motor fazendo parte da estrutura Suspensão dianteira: Garfo telescópico com 120 mm de curso Suspensão traseira: Balança monoamortecida com 127 mm de curso, amortecedor traseiro com 7 posições de ajuste de tensão da mola Freio dianteiro: Disco duplo flutuante de 296 mm de diâmetro, cáliper de duplo pistão Freio traseiro: Disco de 220 mm de diâmetro, pistão simples Pneu dianteiro: 120/70 ZR-17 M/C (radial) Pneu traseiro: 180/55 ZR-17 M/C (radial) Comprimento x Largura x Altura: 2.100 x 738 x 1.070 mm Peso seco: 181 Kg Cores: Laranja e Cinza metálica
. Abraços.
macacoloco39860,7225694444
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Mas é em ordem de marcha, a Hornet deve chegar a 200 kg tb.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Foi o que eu disse, tem que ter um teste comparativo das duas, não sei qual velocidade final declarada da GTR, nem aceleração, a hornet a final é de 220 km/h e aceleração se não me engano 4,9 segundos mas vou conferir quando der. A GTR ainda não achei.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.