tambem voces estao querendo as motoca de graça,tudo bem que a gtr 250 ta com preço bem acima das outras,mais voce viu que moto que ela é,nao da nem pra compara com twister e fazer,no brasil nao tem moto para compara com ela,agora a gt650 r,ta bem abaixo do preço das outras e outra,ela é uma esportiva,onde vc arruma uma esportiva com esse preço de 28 mil,só se for usada das antigas,e sem garantia,com risco de compra uma toda ferrada e tal,nao adianta chora pelo preço,as motocas sao show,agora fala que bandit é uma otima motoca ela é,mas,eu acho feia d+,a carenada é feia,a bolha dela fica muito na vertical,...
Bandit 650 S, é akela com akela semicarenagem do farol,que mais parece um enxerto, ou um Formigão cabeçudo???
Se for a GSX650F (a mesma bandit com carenagem integral+painel digital)... é outra comparaçao... ia de GSX650F
Não acho nenhuma dessas nakeds com semicarenagem bonitas, todas parecem que nasceu um tumor na frente delas, ou então foi aquele engenheiro que perguntou" O que eu faço com aquela peça que a gente projetou?" o outro responde" Coloca naquela moto e vende." tipo uma nova CG
, mas tem quem goste e em alguns lugares é bom ter uma proteção para o frio, mas a GSX 650F tá muito melhor que a 650 S, foi projetada assim e não "adaptada". E quanto a GTR a questão que eu abordo é que ela é uma esportiva, não uma 4 cilindros e sim um V2 mas é esportiva, tem design antigo(olha a rabeta dela) e que a kasinski só não vende bem pela política de preços e de pós venda, se tivesse um serviço melhor e viesse com uma política de preços mais agressivas para entrar no mercado aí em algum tempo nós teríamos várias Kasinski e GTR por aí.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
a bandit ou gsx 650f como vcs estao fazendo questao de dizer,é boa,porem perto da comet650 sua beleza é ofuscada,a estrela da gsx f nao brilha perto da comet
,a moto tem porte,corre a mesma coisa,torque é bruto,só ta faltando a injeçao que ta chegando ai,o que me agrada na gsxf(bandit carenada)é apenas o som dela,que nao é exclusividade dela,todas quatro cilindro faz isso,em relaçao a rabeta é muito bonita,tbm é afilada,nao vejo design antigo.
Bom, essa discussão vai longe, ainda bem. Eu particularmente acho a GTR muito bonita, alguns detalhes não me agradam, o farol dela é sensacional, porém aquele detalhe em volta na bolha de aluminio sei la acho muito feio, e a rabeta tb acho ela antiquada, lembrando o design das supersportivas da decada de 90, muito encorpada dando aspecto pesado, a GSX é mais moderna e me agrada mais, porém tenho que falar que nunca vi uma ao vivo então estou falando só por fotos
.
Até Papai Noel gosta dela.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Eu acho que isso depende do contexto. Eu iria de Bandit. Minha opção é esta não só pelo fato de gostar da moto/marca, mas tbm pelo fato de morar no RJ e aqui ter somente 1 (uma) revenda Kasinski. Mas o estilo da GTR650 é inegavelmente mais bonito!
Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula
Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.
a gt é linda mais o que eu nao gosto sao aquelas entradas de ar falsas,sao buracos que nao servem pra nada,ou eles colocam uma de verdade ou eles arrrancam aquela porcaria
,ai sim nao vou mais fica me perguntando,pra q essa coisa falsa.
Eu iria de Bandit principalmente a S com certeza, mecânica confiável, potencia, conforto, seguro, pós venda e acredito que em termos de mercado para venda seja muito melhor também. .. o único contra seria o peso.
mas elas por elas eu tb incluiria como opção a ser analisada a FZ6
Abs.
No Fear!
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA!