j.elvio escreveu: eu digo q a comet é uma moto esportiva com alma de custom.... ou seja, nao tem motor pra tudo akilo de esportividade que ela sugere...
Andei na MT 01, motor V2, é uma patada a cada acelerada... mas ao contrario da CB1300 que andei, quando vc recebe a patada, e sorri, esperando que o giro do motor suba e suba e suba (como nos 4cilindros), a MT01 acaba... e pede marcha... é uma patada curta... acaba a graça quando começa a diversao... é como se vc pegasse a mulher mais gostosa do Brasil, e na hora, desse 3 bombadas e ja gz... (Jão, da pra usar esse linguajar??).... Quando o negocio ia fikar bom, acaba...
Motor V2, é pra custon....
Falou e disse.... só que a comet sobe o giro até 10.500 RPM, depois disso e a faixa vermelha.
Além da Buell, mencionada acima, temos a Ducati, a Aprilia, KTM, alguns modelos Honda, Suzuki e Yamaha com essa configuração.
Sem dúvidas os 4 canecos soam melhor, mas o V2 tem alguns atributos a seu favor, como a excelente curva de torque.
Nunca andei numa, e só vi umas duas em lojas, mas a Comet 650 deve ser uma moto bem interessante. O modelo novo está com um visual bacana e um preço ótimo. Imagino que o comportamento dinamico não fuja muito ao da uma Ducati 695, exceto pela carenagem. A minha monster é muito boa de estrada.
Já na 650F tive uma oportunidade breve, na estrada. A moto me pareceu bem suave, e com uma posição de pilotagem bastante touring, mas não tem muita força em baixa. Apesar do visual agressivo, sobre a moto se tem uma perspectiva bem mais comportada.
São conceitos bem distintos, e ainda que tenham uma certa proximidade em desempenho (mesmo com características totalmente diversas), têm custos e propostas bem diferenciados.
A R me parece uma ótima porta de entrada pras motos racing, já a F é uma moto mais abrangente, por ter uma posição menos cansativa e bastante conforto.
A quanto tempo a Kasinski está no Brasil. Eu particularmente não compraria uma moto de uma marca que pode num futuro breve não dar certo no país. Aí vc fica com um mico na mão.
a discussão é ótima, mas infelizmente me parece que não temos no fórum proprietários de gt650r. isso faz muita falta. pelo que vi , os valores atualizados são 24k da kasinski e 28/30k da suzuki.
as comparações podem ser por cc, preço, nr de cilindros, conforto, tocada, etc. me parece que para cada parâmetro haverá uma vencedora.
conheço gt650r de lojas, já a bandit tenho amigos que tem e como pontos positivos conforto e suavidade, negativos freios e alto consumo ( de forma bem resumida)
para sair da teoria, (onde me incluo) e manter o tópico vivo precisamos achar alguém que tenha a gt650r....
não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!
Um detalhe, opinião de quem tem Comet mas não faz idéia do que uma Bandit é capaz, não conta, ouvir dizer não é o mesmo que sentir, isto tbem vale pro dono da Bandit sobre a Comet. É puro "pitaco".
Eu creio quea Suzi é muito mais moto que uma Comet (pitaco) pois só conheço a Bandit.
É verdade Jo.Leal eu vi uma em frente a uma loja da Kasinski e perguntei ao cara o q tava achando da moto, ele respondeu que tava gostando e qdo perguntei q moto tinha antes, adivinha, nenhuma, então não tem como comparar.
pelo preço da comet 650 r efi é moto pra quem ta começando nessa area de motos esportivas, analizando os quesitos nao sei se a comet pega a antiga hornet, mais a bandit eu acho que ela da um susto legal na bandida carenada ...pode ser que eu esteja enganado
Só vi uma Comet GTR650 até hj, modelo novo, passando por mim na cidade, passeando de boa... Só nao me alembro qual cidade foi... Procurei no sit Best Cars Web Sit - teste do leitor, nao achei da 650, mas tem das 250 e outra da kasinski...