Lander x Tornado ou Tornado vs Lander

04 Jul 2008 12:45 #91 por Pontepretano
Pessoal,


Sem querer dar uma de "Padre" ou "Santinho do Paôco", coisa que não sou, vamos todos nos desarmar aqui no Fórum.


Uma sugestão:


Não postem nada com a cabeça quente; deixem antes passar qualquer nervosismo, que é um sentimento negativo momentâneo e passageiro, para postar depois com a cabeça fria.


Pensem como se nossos cérebros fôssem como o motor de uma moto, se sobre-aquecer vai fundir !


Nosso inimigo está lá fora, os meliantes querendo roubar as motos e o que mais puder da gente; vamos todos nos unir, seja com que moto for. A união faz a força !!!


Paz e Saúde a Todos !!!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 13:51 #92 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Lander x Tornado ou Tornado vs Lander
Boa amigo Richbr2007!!! Louvável a atitude do AndreSS!!!

Voltando ao saudável papo...!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 14:13 #93 por Pontepretano
Pessoal,


A Lander é um golaço e a Lander X é um golaço de placa !


A Lander 250X foi lançada praticamente ontem e já vendeu 1.550 unidades num curtíssimo intervalo de tempo !


Ambas estas Landers são um bem de grande valor para se ter na garagem, com um índice baixíssimo de desvalorização e moeda corrente no bolso, pois terão também uma rápida liquidez !


A Yamaha só não vende mais pois está no limite e no gargalo industrial de sua linha de montagem em Manaus; a mesma, a Yamaha, está investindo num aumento de seu processo fabril para permitir um aumento maior na produção destas máquinas e consequentemente nas vendas.


fonte Fenabrave:

http://www.tela.com.br/dados_mercado/emplacamentos/index.asp ?coditem=1

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 14:25 #94 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Lander x Tornado ou Tornado vs Lander
Isso não ocorre só com a Lander, no começo quem quizesse comprar uma XT 660 teria de esperar, dar seu nome e aguardar a fabricação !!! Tpw encomenda a moto ja pensou ???

Na minha city tem uma concessionária Yamaha a Única, com umas Lander bem na calçada perto da estrada bem a vista, dae o pessoal passa olhando fica de cara mesmo e vão lá e compram...

Ja na honda olham e sempre avistam TORNADO, TWISTER, FALCON, sempre a mesma coisa...

Ainda mais com a vinda da Lander Motard motocão do caramba...

Apesar de gostar tbm das motos da honda, e ela ser lider de mercado, estou com pena, pow ja passou da hora dos lançamentos chegarem !!

2009 se continuar a mesma coisa a honda vai afundar um pouco a barca, tenho certeza ! As Lander e Fazer tão matando a pau... Sem contar na XT 660R !

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 18:31 #95 por transalp
Nao esquecam que a Yamaha nao esta atualizando sua linha de modelos, e sim incluindo, afinal nao existia nada nestas propostas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 19:01 #96 por Richbr2007
Pipe a xt660r continua com fila de espera, pelo menos aqui no ES.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2008 08:53 #97 por Neto Itu
A industria de autos e motos no Brasil vive um momento muito particular. O nosso parque industrial que o diga. Fila de espera para o Novo Gol, Novo Ford Ka, vai haver fila para o novo 207, há fila para XT660r, e até para a Lander, dependendendo do local de onde se mora. Nunca se vendeu tanto carro ou moto, e o parque industrial não acompanhou esse crescimento, ou não esperava tal crescimento.
Apesar de não ser o assunto do tópico, alguns lançamenos da ind automobilistica estão para acontecer. Aguardem, que vem coisa boa!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2008 10:18 #98 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Lander x Tornado ou Tornado vs Lander
Puxa! quanta fila! e a fila do aumento de salário? onde fica

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2008 13:39 #99 por Richbr2007
Minha preocupação é que do jeito que esses caras não tem escrupulos, vão colocar os preços lá em cima

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2008 14:01 #100 por Neto Itu
Se você optar por pagar o ágio você tem o bem em poucos dias!!
Tá tudo assim!!!
Quer pagar qto????


Abraço!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2008 15:27 #101 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Lander x Tornado ou Tornado vs Lander
Ainda bem que ja encomedei minha Ferrari e minha Lander preta...

Não vou esperar tanto, depois da Lander quero uma Xt 660R vou ter que esperar mais um pouco...

Quem sabe uns 10 anos pra consegui grana

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2008 15:04 #102 por Fabão
Ainda tem muita gente que não compra outra marca, sem ser Honda, por puro preconceito, mas isso está mudando. Ultimamente descobri que até a Sundown tem motos legais, depois que um colega comprou uma STX 200 cc e tá super feliz com a moto.
Ele me disse que ia comprar uma Bros e quando comparou as duas no quesito preço e potência não teve dúvidas, ficou com a STX. Eu andei com ela e achei uma motinha muito legal.
Tenho uma XTZ 125 que já rodou 70 mil km e gosto pra caramba da motoca. Já aguentou desafôros em estradas de terra que duvido que uma Bros aguentaria por ser mais pesada e ter rodagem menor.
Tenho vários amigos que tem Fazer ou Lander e vivem rindo a tôa.
Já andei na Tornado, mas na Lander ainda não tive a felicidade e duvido muito que ela não supere a Tornado. Acho que a Tornado ainda vende mais por pura logística de mercado, por ser mais acessível e talvez até por falta de informação, ou como eu já postei, por preconceito de marca.
Criticam muito os aros e as balanças de aço da Lander, mas se estes fossem em alumínio como na Tornado, seria até covardia, sendo que mesmo com aço esta é ainda mais leve do que a outra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2008 16:17 #103 por transalp
Eu diria que o preconceito foi a propria Yamaha que instaurou, com assistencia tecnica ainda beeem deficiente, a insistencia por anos nos motores 2t e precos exorbitantes nas maiores (praticados ate hoje).
Eh uma pena, fazer e lander, tornado e twister, motos praticamente iguais, deveriam ter a escolha levada pela emocao.
Sei de Yamahistas que nao compram por causa disso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2008 17:10 #104 por Neto Itu
Concordo com o Trasalp!!
Pensei um milhão de vezes entre Lander e Tornado, porém decidi como primeira moto uma Bros. Confesso que achei uma moto cara pelo que oferece, porém muito boa. Depois acabei com uma Lander, mas não sinto firmeza na assistência técnica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2008 07:37 #105 por Pontepretano
Fabão, a "Lander 250 X" já vem com os aros de alumínio !


Está no site da Yamaha:


"Os aros em alumínio, na cor preta, de 17 polegadas são calçados por pneus esportivos, proporcionando uma melhor aderência, conforto, dirigibilidade e esportividade da motocicleta. "


Andei sábado agora na de um vizinho do condomínio onde moro e só posso dizer: É um golaço e um show de bola esta motoquinha !

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.240 segundos