Será o fim do Motonline??

15 Ago 2008 15:06 #76 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Será o fim do Motonline??
C.S.I.

só uma perguntinha...

TWISTER ou FAZER???

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 15:21 #77 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Será o fim do Motonline??

dudu_phiberopti escreveu: C.S.I.



só uma perguntinha...



TWISTER ou FAZER???


Quer flamme vamu flammear mas não precisa pegar pesado...

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 17:39 #78 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??
Fazer , já tive Twister .

No momento tô com uma Xtz125, (motoquinha boa 2 anos sem me dar gasto algum só pneu combustível óleo e kit), sabe como é a situação tá difícil, é tempo de economizar.
Mas quando melhorar, se Deus quizer será uma Fazer.


C.S.I39675,8636921296

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 17:39 #79 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico Será o fim do Motonline??
Twister!! é mais bonita!


eu sei que vcs tão desviando do assunto (ó quem fala... kkk ), mas a única coisa em que discordei do Dr. Andre, foi quanto a "obrigatoriedade" dos equipamentos! não acho que esse seja o caminho! mas apóio e uso (alguns), o uso de equipamentos de segurança além do capacete!


no resto, acho que brigas não levam a nada, discutir sim! mas de forma que todos se entendam e se respeitem!


bom fds pra todo mundo!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 17:52 #80 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??
Minha primeira moto foi uma Twister azul, realmente era uma moto muito bonita.
Mas aí fiquei de saco cheio daquele maldito acionador da corrente de comando.
Fiquei puto com aquele barulho de transmissão
Fiquei puto por comprar peça paralela achando que tava fazendo bom negócio e ter que trocar por original uma semana depois
Perdi a paciencia de ficar esperando a moto esquentar pra sair .
Sem falar na Dona Honda que me fez ficar um final de semana inteiro andando com um farol quebrado, pois quando fui na loja comprar me informaram que tinham mas não iriam me vender no sabado pois ainda não tinham lançado no estoque e por isso eu teria que esperar até segunda.

Resultado, vendi a moto.

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 18:01 #81 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??
Gberlim, concordo com vc com relação a ser contra a obrigatoriedade de todos esses equipamentos. Sabe porque?
Quando um motociclista não usa um equipamento quem mais ele vai prejudicar além de si mesmo? Cabe a ele ser consiente e preservar sua propria vida.
Vc acha que o governo se importa conosco? O uso obrigatório seria apenas um motivo para abastecer a indúntria das multas.
Atender celular no carro é proibido, sabe porque? Porque coloca não só a vida do condutor como a vida de outros condutores e pedestres em perigo. Quem obedece? Ninguem.
Não sei quanto a vcs mas eu nunca vi uma pessoa ser multada porque atendeu um celular dirigindo.
Aqui em minha cidade, um rapaz atendeu um celular dirigindo, o aparelho escapou da mão dele e quando o individuo foi apanhar, perdeu o controle do carro e emprensou uma jovem contra um muro. Resultado, a pobre garota teve parte da perna amputada.

Por favor reflitam sobre isso.


C.S.I39675,8807638889

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 18:22 #82 por André Garcia
A questão de segurança no motociclismo se tornou problema de saúde pública. Assim, o interesse particular não pode prevalecer sobre o interesse coletivo. Se fosse tão simples que o indivíduo sofre o acidente e só ele sofresse as conseqüências, ok! Mas não é o que acontece. VAi $$ público pro ralo. SUS, resgate, recuperação, etc...fica afastado do trabalho, gera gasto ao INSS com auxílio acidente ou pensão por invalidez.
Por isso que o DPVAT sobe todo ano e de moto está o olho da cara. 55%da arrecadação do DPVAT vai para o Fundo Nacional de Seguro que é manteneor do SUS.
Aqui em Sampa se o sujeito estiver falando em celular é multado!
abs

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 18:26 #83 por André Garcia
A ordem do dia, pra se discurtir é de alguma forma pressionar a isenção de impostos dos equipamentos de ssegurança, que na grande maioria são importados da Itália, Espanha, Portugal, EUA e Inglaterra. Países que estão anos luz a frente do Brasil em tecnologia voltado para equipamentos de segurança para motociclismo.

Até o teste do INMETRO é obsoleto, se comparado aos testes americano e europeu.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 18:32 #84 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Será o fim do Motonline??

C.S.I escreveu:




Gberlim, concordo com vc com relação a ser contra a obrigatoriedade de todos esses equipamentos. Sabe porque? Quando um motociclista não usa um equipamento quem mais ele vai prejudicar além de si mesmo? Cabe a ele ser consiente e preservar sua propria vida. Vc acha que o governo se importa conosco? O uso obrigatório seria apenas um motivo para abastecer a indúntria das multas. Atender celular no carro é proibido, sabe porque? Porque coloca não só a vida do condutor como a vida de outros condutores e pedestres em perigo. Quem obedece? Ninguem.      Não sei quanto a vcs mas eu nunca vi uma pessoa ser multada porque atendeu um celular dirigindo. Aqui em minha cidade, um rapaz atendeu um celular dirigindo, o aparelho escapou da mão dele e quando o individuo foi apanhar, perdeu o controle do carro e emprensou uma jovem contra um muro. Resultado, a pobre garota teve parte da perna amputada.Por favor reflitam sobre isso.


Meu pai recebeu uma multa por dirigir falando ao celular...BEM FEITO!!! Hj ele para o carro pra atender....

Só pra registrar o fato; eu estava atrás do Tite hoje a tarde na Av Washington Luis aqui em Sampa, ele estava com a DR, tentei colar do lado mais ele acelerou ...buzinei, buzinei mas ele achou que eu era um cgzeiro chato querendo passar ele no corredor ...

Tive certeza que era ele, e confirmei perguntando no blog dele...perdi a oportunidade de encher o saco dele ao vivo..

Mas posso dizer que "empurrei" ele no corredor, e ele tava com um bau muito brega na moto

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 18:44 #85 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??
Pelo menos agora estão levando a sério a repreção aaos que misturam bebidas alcolicas e direção.


C.S.I39675,9080092593

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 19:18 #86 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Será o fim do Motonline??
O que importa não é a gravidade de uma pena, e sim, a certeza de ser punido... Somente isso fará com que os indices de criminalidade/inadimplencia/acidentes/"o que quer que você queira insira aqui" diminuam.

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 19:58 #87 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??
Aqui na Bahia, falar no celular dentro na zona urbana é normal, e já vi em reportagens que em alguns outros estados não há uma fiscalização tão intensa quanto ao uso do mesmo tb, tanto é que alguns carros estão saindo de fábrica com dispositivo de bluetotch que conecta o celular ao som do carro e houve uma reportagem a respeito disso, pois mesmo com esse dispositivo a atenção do condutor do veículo pode ser desviada.


E cá pra nós nos grandes centros de São Paulo, cheios de congestionamentos, pessoas perdendo horas no transito, se a policia começar multar todo mundo que atender celulares nos carros vai ser multa pra cidade inteira.


Apesar disso, tenho conciencia que atender celular dirigindo é muito perigoso e deve ser evitado.


Sejam sinceros quem aqui tem carro e nunca atendeu um celular dirigindo?



C.S.I39675,9599189815

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 20:11 #88 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Será o fim do Motonline??

C.S.I escreveu: Aqui na Bahia, falar no celular dentro na zona urbana é normal, e já vi em reportagens que em alguns outros estados não há uma fiscalização tão intensa quanto ao uso do mesmo tb, tanto é que alguns carros estão saindo de fábrica com dispositivo de bluetotch que conecta o celular ao som do carro e houve uma reportagem a respeito disso, pois mesmo com esse dispositivo a atenção do condutor do veículo pode ser desviada.


E cá pra nós nos grandes centros de São Paulo, cheios de congestionamentos, pessoas perdendo horas no transito, se a policia começar multar todo mundo que atender celulares nos carros vai ser multa pra cidade inteira.


Apesar disso, tenho conciencia que atender celular dirigindo é muito perigoso e deve ser evitado.




Sejam sinceros quem aqui tem carro e nunca atendeu um celular dirigindo?



Mas em SP o carro sempre está parado!

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 20:18 #89 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Será o fim do Motonline??
http://img139.imageshack.us/img139/6984/postcountyp1.jpg

Nota da Moderação
imagem transformada em link pois era muito grande !
João Tadeu39675,9903125

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 20:42 #90 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Será o fim do Motonline??
Botelho,o tite achou que voce ia roubar a moto dele assustou o velhinho que maldade.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.203 segundos