Será o fim do Motonline??

14 Ago 2008 12:39 #16 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??

João Tadeu escreveu:

C.S.I escreveu: Se quizer pode fechar o tópico. Abraços



Impossivel meu caro, os demais tambem tem o direito de opinar como voce, e se eu fecho o tópico, eu estaria fechando a questão ...

Se quizer pode deixar o tópico aberto.

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 12:43 #17 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??

wcbotelho escreveu: O CSI pode ter se expressado mal pessoal, ele quis dizer que o Motonline tá paradão...e isso é verdade, até o próprio forum está parado.



Eu mesmo, estou acessando com menos frequência do que antes, as vezes passo 3 dias sem entrar na 1º pagina...pois sei que não vai ter novidade alguma.



Pô, respeito o André Garcia, mas, sinceramente, não aguento ler um texto cheio de "todavia", parece até que estou no site da OAB, STJ...



O certo é que ta muito chato mesmo o ambiente ultimamente....


Concordo, com vc.

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 12:46 #18 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Será o fim do Motonline??
Bem...Vamos ser ponderados. (não que eu consiga ser "sempre" assim. ).

Não vejo maldade no que o colega C.S.I falou.
Talvez ele não tenha conseguido colocar em palavras o que realmente queria passar. Palavras escritas são frias...por isso..uso e abuso do emoticons.
Eu entendi que ele tem predileção (é assim que se escreve?? ) a uma linha de reportagem como as revistas especializadas que testam motos e colocam suas impressões sobre o teste feito.
Quanto à sua opinião sobre o que os colunistas escrevem, lembre-se que é difícil contentar à todos e se nem "ele" conseguiu, que será de nós pobres mortais.
Vejo que após a saida do Tite, muito do forum e da "revista" foi mudado, uns vão gostar... outros não, assim como conheço gente que deixou-nos por causa das opiniões e "malcriações" do Tite. Isto é fato. Ou vcs. querem nomes??? Não vem ao caso.

Então vamos nos concentrar em manter nossas cabeças abertas para receber também críticas e fazer delas...motivo para melhoria da qualidade que ao meu ver, É ALTISSÍMA! Poucas revistas tem o nível do Motonline.

Agora...o que o "Motonline" oferece de diferencial é amizade, a ajuda e compreensão aos problemas abordados diariamente neste fórum. ISTO REVISTA ALGUMA FAZ!

Se é de gosto do amigo sair, porque o conteúdo do fórum e da revista não lhe agradam...sáia e deixe sua crítica construtiva, isto vai ajudar os editores no processo de melhoria constante.

Se acha que deve ficar nesta comunidade e aceitar que as pessoas tem opiniões diferentes. Caro...vc. deve ter em mente que pessoas tem vidas diferentes e que nem sempre podemos ou vivemos da mesma forma.

É a lei do "seu direito vai até onde o do outro inicia."

Eu entendo que devemos usar todas as experiências boas e ruins e fazer delas algo que se possa ter proveito, só assim exercitamos das premissas de um "Forum".

E tenho dito! (o Bastião, o Geraldo, o Zé...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 12:48 #19 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??

Ana... escreveu: Não. O Motonline não vai acabar.



E ninguém é insubstituível!

Minha antiga patroa também se chamava Ana, e também me dizia isso o tempo todo. o mais engraçado é que eu nunca disse que alguém era insubstituível.
Mas que algumas pessoas somam isso é fato.

Espero que o motonline não acabe mas espero uma melhora significativa.

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 12:53 #20 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Será o fim do Motonline??

Ana... escreveu: C.S.I = Tite?



Caspita Ana, não é que eu já havia pensado nisso !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 12:57 #21 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??
Original_40, não é a toa que vc é quase sócio. Nossa como vc é inteligente!!! Fiquei até emocionado . Mas voltando ao assunto concordo com o que vc disse. Que devemos manter nossas cabeças abertas para receber também críticas e fazer delas...motivo para melhoria da qualidade.

Vc é o cara .



C.S.I39674,6663078704

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 13:01 #22 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??
o que querem dizer com C.S.I = Tite

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 13:04 #23 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Será o fim do Motonline??

João Tadeu escreveu:

Ana... escreveu: C.S.I = Tite?



Caspita Ana, não é que eu já havia pensado nisso !


Hummmm... pode até ser... mas acho que não... não disse nenhum palavrão...
Se bem que ele tá sem emprego e pode usar de qualquer artifício para que "sintamos falta" dele aqui para ele poder fazer uma volta triunfante.
Mas que a main do sítio anda meio para, isto é verdade...

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 13:24 #24 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??
Não gente, sinto muito desanima-los mas não é o titio de vcs não. Pelo menos consegui dar uma animada no site, botei a moderada toda pra trabalhar, nem que seja pra me dar esporro .

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 13:48 #25 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico Será o fim do Motonline??
Eu concordo q o site perdeu com a saída do Tite sim, mas discordo q esteja uma merda...

E também concordo que a postura de quem está respondendo as cartas vai totalmente de encontro com o que era falado anteriormente, e que a gente se acostumou como sendo a linha editorial do site.

Recomendações de gambiarras como instalar lampada de maior potencia ou colocar caninho de PVC dentro da suspensão não eram feitas antes. Pelo contrário, eram sempre desaconselhadas. E confesso que achei bem porca a solução do cano de PVC, pode até funcionar...mas sei lá, não é o tipo de coisa que eu quero na minha moto.

Eu acho até meio imprudente esse tipo de recomendação pra falar a verdade.

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 14:20 #26 por AndreSS
Respondido por AndreSS no tópico Será o fim do Motonline??
Ah fala serio! Quando alguem diz que ta uma "merda" na verdade não quer dizer que ta uma merda! Ate parece que ninguem usa umas expressoes da lingua portuguesa apenas pra enfatizar uma ideia!!!!

Deixa de moagem povo!

Abraços...

O primeiro não usou uma expressão de "compra um carro com ar condicionado" pra se fazer entender de uma forma diferente?

Entao porque o outro nao pode usar a "merda" pra enfatizar tambem sua opinião?

Vamos parar de moagem ai criançada, tem doce pra todo mundo!

Abraços de novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 14:49 #27 por André Garcia
Uma coisa é fazer uma crítica construtiva.
Outra coisa é o desejo de ver o fim de um site, pq "X" ou "Y" não esta mais entre os colaboradores.

Quando se escreve, creio que o indivíduo deve pensar no que escreve, como se o destinatário fosse ele mesmo, isso costumamos denominar de ética. Ou como um Barbdo nos ensinou uns 2000 anos atrás, "não faça ao próximo aquilo que não desejás a ti mesmo."

O site ganhou outra dinâmina, não está faltando matérias e não acho que o Fórum esteja morno, basta acessarem, por exemplo a matéria da "Lei Seca ou a "Pura" Demagogia" ou "As motos que ninguém quer comprar", a primeira já passa 16 páginasea segunda já passa das 9 páginas.

Como colaborador, já perceberam que minha atuação será em legislação, segurança, problemas envolvendo concessionárias (Defesa do Consumidor).

Para um site, onde o leitor acessa todo esse conteúdo gratuitamente é um tanto digamos "cuspir no prato que está comendo", como fez nosso amigo que abriu este fórum.

Se ele ficou p. da vida, com minha defesa que visa segurança a todos, antes de ficar p. da vida, poderia ao menos buscar informação de como viabilizar a utilização dos equipamentos de segurança por todos.

Discussão, num sistema democrático, deve fazer com que o indivíduo amadureça, cresça, se informe e não o contrário.

Quanto aos testes, não estão sendo feitos no molde anterior, mas o motonline não está deixando de lado os lançamentos.

sbs

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 14:54 #28 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Será o fim do Motonline??
ihhhh esse parece q vai render mais que TWISTER X FAZER...

deixa eu opinar tbm...

CSI, concordo q o site tá paradão e só o fórum tá bombando, a seção de testes dá pena ver aquela CBR 1000 e a SUZUKI 1000 sempre na capa... mas como todo fórum acho que quem faz valer às vezes são mais os usuários. perdemos uma grande figura e excelente profissional mas vamos tocar o barco né...

ANDRÉ, concordo e discordo. segurança é importante mas não existe regra. cada um tem uma maneira de se sentir seguro. se me ver na rua "pilotando" de tênis, calça jeans meio rasgada e camisa vai me recriminar? uso jaqueta e luvas só no frio (2 meses no ano), afinal tenho Hiperidrose (suor excessivo nas mãos e pés), então sapato só pra trabalhar pq assa meus pés, o tênis ventila. o certo seria então um macacão térmico do GP né. sem chance, nem os 4.000 dinheiros pra operação eu tenho. respeito as leis e isso pramim é minha segurança. meu capa7 é peels mach5 e me sintiria da mesma maneira com Shark, AGV, etc. pelo menos o peels num estraga o velório. apedrejar nosso amigo CSI pelo tóp naum foi atitude correta, assim como respeitamos criar tóps dentro das normas, deveria ser ética sua resposta, até o Tite com o jeitão rabujento é ético e profissional nas respostas e não julgava ( ridículo sua colocação de palavras como baladas, cigarro e bebidas )

ANA, sobre o "CSI = Tite?" se foi o que entendi, diria que o mesmo é muito profissional e não cospe no prato que comeu. tomara que eu tenha entendido errado.

JT, parabéns pelo profissionalismo nas respostas das cartas e participação aqui no fórum. tomara que o site volte a ter o conteúdo de tamanha qualidade como sempre, ou que acostumemos.

como diria Carla Perez: Nem Jesus agradou a Tregos e Goianos...

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 15:26 #29 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Será o fim do Motonline??
Não acho que seja de fato um problema algumas gambiarras apesar que eu não arriscaria por um pvc na minha motinha! mas acho que gambiarra faz parte da coisa... um dia você vai ter que fazer... que o diga os donos de Sahara...

Pelo visto a saída do Tite daqui do motonline não foi muito pacifica... é o que deu entender os comentários aí... Bem é a vida =p

mas só pq o tite foi embora virou santo foi? lembro que viviam esculhambando com ele e como foi dito pelo Original_40 alguns ate largaram o motonline por causa dele... Na Boa sou fã do Tite mas isso não significa o fim do motonline...

PS: mais testes não seriam uma má pedida...
PS²: Adorei a questão de ter uma opnião jurídica do motonline! vai nos ser útil. =)

PS³: VIDA LONGA AO MOTONLINE!!!

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 15:43 #30 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??
AndreSS, vc está certissimo, conseguiu enteder direitinho o meu raciocínio.

Quanto a vc André Garcia dá uma revisada no texto que eu escrevi e verá que em momento algum eu citei algo com relação a desejar o fim do site, vc está emprenhando pelo ouvido. Mas reconheço sua preocupação por isso que prefiro nunca te ver como governante ou superintendente relacionado a legislação de trânsito. Aí teriamos uma ditadura com certeza.





dudu_phiberopti realmente vc está coberto de razão e conseguiu entender tudo o que eu quis dizer, é por isso que eu disse que o forum atualmente está sendo a unica parte interessante do site, pois é nesse forum que rola os bate papos legais e com gente sensata e que sabe respeitar os colegas do mundo afora.

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.305 segundos