Será o fim do Motonline??

14 Ago 2008 22:23 #46 por verdugo
Respondido por verdugo no tópico Será o fim do Motonline??
Gostei do bate-boca!!!!

Moto? Porquê...



nã o?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 04:53 #47 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Será o fim do Motonline??
Quanto aos testes, realmente tá fraquinho o negócio. Gambiarras? Quem nunca fez e deu certo?
Quanto a vestimenta...Bem, concordo que bem protegido é o certo, e que pra fazer um pequeno sacrifício "dividístico" e se equipar, também é verdade. Eu, no caso, já levei chão e me ralei por estar sem proteção, mas colocar um macacão de couro pra todo lugar que vou, não dá né?
Quanto ao Fórum... É o de melhor freqüência e qualidade que conheço.

VIDA LONGA MOTONLINE e muita saúde e sorte aos amigos (tanto aos prós como aos contras).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 05:01 #48 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Será o fim do Motonline??
Bem... já que os ânimos estão arrefecidos....

Bóra pro bar! Hoje é Sexta!

"Chefe"... Desce uma Original e com colarinho

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 06:45 #49 por _paulo_ricardo_
Respondido por _paulo_ricardo_ no tópico Será o fim do Motonline??
he he he...


tava precisando de uma "esquentada" esse forum mesmo... kkkkkk uma briguinha de vez em quando é bom...


Eu concordo que o motonline (site) anda "meio" paradão e que o motociclista deve fazer um esforço pra se equipar melhor...


E o "dr" Andre garcia foi meio áspero, e distorceu um pouco (sim jogou pedras) no nosso amigo C.S.I, pois ele em momento algum desejou o fim do motonline

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 07:09 #50 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Será o fim do Motonline??

_paulo_ricardo_ escreveu: he he he...


tava precisando de uma "esquentada" esse forum mesmo... kkkkkk uma briguinha de vez em quando é bom...


Eu concordo que  o motonline (site) anda "meio" paradão e que o motociclista deve fazer um esforço pra se equipar melhor...


E o "dr" Andre garcia foi meio áspero, e distorceu um pouco (sim jogou pedras) no nosso amigo C.S.I, pois ele em momento algum desejou o fim do motonline


 


CONCORDO... Viva Nóis!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 07:40 #51 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??
Depoimentos como esses daí acima me deixam até emocionado
Cada dia que passa admiro mais a galera desse forum pena que não posamos nos conhecer pessoalmente pra bater aquele papo pois sabe como é, me disseram que não tenho muita "habilidade com as palavras corretas" , mas a rapaziada daqui realmente entende do assunto.

C.S.I39675,4487268519

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 07:50 #52 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??

André Garcia escreveu:
"SR. CSI ...apesar da língua portuguesa escrita que o Sr.utiliza, demonstra não ter muita habilidade com as palavras corretas, portanto vou me ater a questão segurança."



Ontem se eu tivesse ficado em cima do muro como todo bom brasileiro poderia ter ido dormir sem essa.
C.S.I39675,4534375

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 07:56 #53 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??
Estou aprendendo como o Original_40 o uso e abuso do emoticons.

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 08:21 #54 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Será o fim do Motonline??
Meu caro... depois de "trocentos burduadas" que levei pelos Forums que participo...
Acho que aprendi mais uma...

Quanto menos formal vc. escrever...menos dá a impressão que vc. é o "rei da cocada preta".

Então...deixo a formalidade no âmbito profissional.

Abraço e..."Chefe"...mandaí uma porção de cação bem fritinho e poe mais uma estupidamente gelada que esta...NÃO DEU

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 08:32 #55 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Será o fim do Motonline??

André Garcia escreveu: HeryckDM muito bom sua intervenção narrando um fato.Aliás minhas afirmações estão embasadas em fatos, publicações, pareceres, etc... Não vou deixar de colaborar com o meu pequeno conhecimento,porque tal conhecimento perturba alguns.


tu também andou provando a abrasividade do asfalto certo? como raios foi isso? (Geek que é Geek tem que ser curioso.)

Original_40 escreveu: Quanto menos formal vc. escrever...menos dá a impressão que vc. é o "rei da cocada preta".



Então...deixo a formalidade no âmbito profissional.



Abraço e..."Chefe"...mandaí uma porção de cação bem fritinho e poe mais uma estupidamente gelada que esta...NÃO DEU



Verdade Original... Quanto mais formal mais cara de bundão você tem... também aprendi isso em burduadas fóruns a fora... Eita que ate deu saudades de algumas flammewars

Edit:

Desce uma Loirinha IMBECILMENTE Gelada ae meu patrão! (frase predileta de um antigo professor meu)
HeryckDM39675,4828125

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 08:39 #56 por Luciano
Respondido por Luciano no tópico Será o fim do Motonline??
C.S.I
"pena que não posamos nos conhecer pessoalmente pra bater aquele papo pois sabe como é"

Meu caro uma das melhores qualidades do motonline seja aqui no forum ou no orkut é o fato de já termos feito varios encontros pra concretizar as amizades virtuais e poder jogar uma boa conversa fora, o ultimo em Piracicaba a alguns meses atrás com mais 40 participantes e a maioria com suas familias, espero q no proximo possamos contar com a sua presença.

abraços

Luciano

Ex-Sahara 99

Praia grande-SP

"Correr é bom, mas chegar é melhor!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 08:43 #57 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??
Original, se vc der uma passada aqui na Bahia, não exagera no acarajé não, senão vai parar no trono . O tempero da danada é muito pesado pra quem não está acostumado . Pra quem é de fora a receita é no máximo 1 por pessoa .

Abraços


C.S.I39675,4893518519

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 08:52 #58 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??

Luciano escreveu: C.S.I

"pena que não posamos nos conhecer pessoalmente pra bater aquele papo pois sabe como é"



Meu caro uma das melhores qualidades do motonline seja aqui no forum ou no orkut é o fato de já termos feito varios encontros pra concretizar as amizades virtuais e poder jogar uma boa conversa fora, o ultimo em Piracicaba a alguns meses atrás com mais 40 participantes e a maioria com suas familias, espero q no proximo possamos contar com a sua presença.



abraços


Bem que eu gostaria amigão mas moro longe, (Bahia) mas quem sabe um dia afinal de contas duas rodas tem o poder de encurtar distâncias.

Abraços[img]file:///C:/DOCUME%7E1/Carlos/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.jpg[img]file:///C:/DOCUME%7E1/Carlos/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 08:55 #59 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Será o fim do Motonline??

C.S.I escreveu:
Original, se vc der uma passada aqui na Bahia, não exagera no acarajé não, senão vai parar no trono

. O tempero da danada é muito pesado pra quem não está acostumado . Pra quem é de fora a receita é no máximo 1 por pessoa .Abraços


KKKK... sei disto

Passei a "lua de mel" em Porto Seguro. O garçon oferecia... "Meu rei... vai "quente" ou "frio"? No dia seguinte (eu adoro pimenta.. )...foram dias de reinado absoluto...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 09:06 #60 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??
Putz mais uma vítima!!! Realmente o negocio é tão bom que o cara acaba exagerando de primeira e paga caro por isso. Mas essa do garçon foi muito engraçada imagine só um garçon falando " vai mais um Meu Rei??" e vc dizendo "Não!!! agora tenho que ir pro trono" kkkkkk tô quase caindo da cadeira

C.S.I39675,5049537037

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.196 segundos