Será o fim do Motonline??

14 Ago 2008 15:56 #31 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??

HeryckDM escreveu: Não acho que seja de fato um problema algumas gambiarras apesar que eu não arriscaria por um pvc na minha motinha! mas acho que gambiarra faz parte da coisa... um dia você vai ter que fazer... que o diga os donos de Sahara...

Pelo visto a saída do Tite daqui do motonline não foi muito pacifica... é o que deu entender os comentários aí... Bem é a vida =p

mas só pq o tite foi embora virou santo foi? lembro que viviam esculhambando com ele e como foi dito pelo Original_40 alguns ate largaram o motonline por causa dele... Na Boa sou fã do Tite mas isso não significa o fim do motonline...

PS: mais testes não seriam uma má pedida...


PS²: Adorei a questão de ter uma opnião jurídica do motonline! vai nos ser útil. =)

PS³: VIDA LONGA AO MOTONLINE!!!


Eu nunca disse que o Tite era santo, eu mesmo já tomei esporro dele em uma pergunta ou outra, mas temos que adimitir que ele dava outra dinãmica ao site, alé da atenção extra que ele dava para o forum, tinhamos o tópico "recados para o Tite" onde ele dava os esporros e tirava nossas dúvidas e o tópico "coluna do Tite" onde comentavamos sobre as matéias do site.
Com relação a testes, alguem sabe quando foi e quem foi que fez o ultimo teste de alguma moto do motonline? Com que moto foi?
Muita gente concorda comigo, só falta manifestar suas opiniões.

E me desculpem por dizer que o site está uma merda tá? Foi só força de espressão. Mas não era necessário insinuarem que alguns motoliners deveriam gastar menos com bebida e cigarro, nós não somos alcolatras, pra falar a verdade eu nem bebo.


C.S.I39674,7930902778

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 16:04 #32 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??

André Garcia escreveu: Para um site, onde o leitor acessa todo esse conteúdo gratuitamente é um tanto digamos "cuspir no prato que está comendo", como fez nosso amigo que abriu este fórum.



sbs




Essa Frase acima tb foi muito infeliz, André Garcia que o site é
gratuito todo mundo sabe, não fica legal ficar alegando isso, a
programação dos canais da Tv aberta tb é gratis, existem muitos sites
de conteudo grátis. Sem visitas o motonline não existiria.

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 17:18 #33 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Será o fim do Motonline??
Caramba!!! O negócio aqui está bombando!!! E depois dizem que o site está frio?!!!
Com os ânimos esfriados as coisas estão fluindo um pouco melhor, agora eu quero saber, testar o quê se até agora não tivemos nenhum lançamento digno de nota, exceto a Hornet claro (mas eu acho que já tem teste dela aqui não?), então volto à pergunta, testar o que?
C.S.I. e todos, continuo falando opinião relatada, opinião respeitada, esse negócio de ficar um atacando o outro não leva a lugar nenhum, só aumenta o número de posts inúteis (e isso só EU posso fazer), que tal algumas sugestões criativas?
Não está contente com alguma coisa? O que pode ser feito pra melhorar?
Sobre essa questão do equipamento, muita gente aqui já disse que pode ter um que seja bom e barato, ou comprar aos poucos, sei lá, não precisa fazer tempestade em copo dágua por isso, é muito mais simples sugerir do que brigar, a não ser que vc faça questão disso!!!
Abraço!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 17:48 #34 por André Garcia
CSI, qual o título do tópico?? é vida longa ao MOTONLINE??

Quanto a tudo que disse até agora reitero.Há maneiras e maneiras em abortar um assunto.

Não joguei pedra em ninguém. Defendo meu ponto de vista, sem agredir ninguém.

Meu objetivo único se é impossível reduzir os altos índices de acidentes com motos, ao menos, reduzir os altos índices de óbito.Se isso pra vcs já virou "carne de vaca" onde as pessoas passam a não se importar mais, eu sou o oposto. Doi!! E doi muito, vendo motociclistas mortos todos os dias, ou porque não tinha noção de segurança, ou porque não tinha prioridade na sua vida, ou seja qual for o motivo.

A questão $$$ é desculpa. Não venho de família rica e sei como é suado conquistar as coisas, mas tudo é questão de ter um objetivo. É muito mais fácil recriminar quem defende ou achar uma série de obstáculos ao uso do equipamento.

Depois reclama do DPVAT, só pra citar um exemplo.

TESTES quantos testes houve entre janeiro e março/abril enquanto o TITE estava conosco??

Quanto a carta dos leitores, as dúvidas estão sendo sanadas, se o que digo fosse mentira, não receberíamos tantas que até nos impossibilitam de responder todas rapidamente, afinal de contas as cartas são respondidas por seres humanos, que tem suas vidas profissionais e particulares.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 17:57 #35 por AndreSS
Respondido por AndreSS no tópico Será o fim do Motonline??
Vôte cóbra! Eu ou é abrir uma skol bem dgelááááááááda! Em casa é claro, depois é so me pilotar pra cama porque o povo aqui ainda vai longe e não vão se entender tão cedo... Deu até vontade de por o CD do Metallica, o KILL'em ALL e ouvir bem no alto FIGHT FIRE WITH FIRE (the end is near) !!!

Abraços e até amanha! Se eu nao emendar o final de semana e sumir no mundo! Equipado é claro!!!!

Abraços...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 17:57 #36 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??
André Garcia O título do topico é uma pergunta, não uma afirmação ou um desejo. Utilizei esse título para chamar atenção para o assunto e deu certo, veja a mobilização que o tópico causou.

moisespatriarca vc não entendeu nada, tá viajando na maionese, leia o tópico inteiro.

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 18:09 #37 por C.S.I
Respondido por C.S.I no tópico Será o fim do Motonline??
Pra mim tb já tá de bom tamanho.
Se quizerem podem fechar a conta e passar a régua.

Abraços fui.

C.S.I

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 18:21 #38 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Será o fim do Motonline??

C.S.I escreveu: moisespatriarca vc não entendeu nada, tá viajando na maionese, leia o tópico inteiro.


Aí véio, não perca seu tempo comigo , eu tô aqui só de passagem!!!
moisespatriarca39674,9494907407

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 18:28 #39 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Será o fim do Motonline??
AH!! Sim e eu li o tópico inteiro sim!!! Essa é a MINHA opinião sobre isso!!!

Tem gente se achando:



Mas esse papo




moisespatriarca39674,9499652778

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 19:24 #40 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Será o fim do Motonline??
Todavia , reiterando meu comentário, o motonline tá chato mesmo, e quem não enxerga isso tá cegueta!
É de graça, mas tá chato!!



E não vamos misturar as coisas, Site é uma coisa, Forum é outra...

Mesmo sem lançamentos, o Tite encheu de testes o motonline, e o mais legal...colocando testes de motos antigas, (sahara, cbx 750 etc), eu adorava isso.

E os editorias? E as dicas? E os esporros?

Sim o Tite faz falta aqui, apesar da competência do JT (que eu admiro) e companhia.

Eu acho justo até pagar um valor mensal, tipo uma revista mesmo, mas com informação diária, muito conteúdo, e sem aquele lenga lenga das revistas. Acho essa uma solução pro motonline.



wcbotelho39674,9345949074

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 19:42 #41 por Luciano
Respondido por Luciano no tópico Será o fim do Motonline??
Essa historia do "ar condicionado" ta rendendo, já deve te dado até calor no André de tanto responder por esse comentario.
Acho q todos os motociclistas q já provaram o gosto do asfalto endossam o que o andre esta querendo dizer, e espero que ninguem passe por isso e se passar esteja bem equipado para minimizar os danos, pq do jeito q anda o transito nas cidades é quase impossivel passar ileso de um tombo, é triste mas é a verdade.
Qto ao site todos q estão aqui são colaboradores e como tal fazem uma prestação de serviço fabulosa nos mantendo informados e tirando nossas duvidas, o grande beneficio da internet é a sua possibilidade de pesquisa, então devemos fazer o bom uso dela. Já se vão mais de dois anos q foi realizado o primeiro encontro do motonline qdo conheci o João Tadeu o HArada o Tite e varios frequentadores aqui do forum e de lá para cá foram varios encontros e grandes amizades feitas, e gosto de ver o motonline não só como um site de busca de informação, mas sim um ponto de encontro de amigos que gostam de discutir sobre uma coisa em comum "o amor pelas motos"

Luciano

Ex-Sahara 99

Praia grande-SP

"Correr é bom, mas chegar é melhor!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 19:56 #42 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Será o fim do Motonline??
eu cai junto com meu irmão de moto... eu estava com roupas grossas e compridas alem de capacete integral...
ele estava de camisa de nylon bermuda de nylon e descalço além de capacete sem a queixeira!

ele se lascou todo e eu não tive nadinha...

cada um sabe o que faz... mas o mesmo acidente teve resultados bem diversos...

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 19:57 #43 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Será o fim do Motonline??
[style="color: rgb(255, 0, 0);"]Uma recomendação:[/style]


Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 21:22 #44 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Será o fim do Motonline??

C.S.I escreveu: Não gente, sinto muito desanima-los mas não é o titio de vcs não. Pelo menos consegui dar uma animada no site, botei a moderada toda pra trabalhar, nem que seja pra me dar esporro

.



Esse tema acho que bateu o recorde de postagem em um dia


De vez em guando é bom um assunto polemico pra movimentar o forum


muita gente tem vontade de dizer o que pensa e acaba ficando em cima do muro pra não desagradar, é bom pessoas que falam o que pensam, mesmo a gente não gostando de ouvir, mas criticas faz a gente refletir e crescer como pessoa.


Esse forum é democratico e fico feliz em ver esse tipo de discussão com respeito e nenhum tipo de censura ou qualquer outro tipo de retaliação por parte dos moderadores, abraços a todos.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 22:18 #45 por André Garcia
Luciano, somando os comentários prós X contras, houve muito mais prós! O que vejo que ampla maioria entendeu o recado.

No orkut, fiz uma afirmação que faço aqui novamente: Motociclismo não é pra qualquer um. Me desculpem se alguem não se enquadra ao motociclismo, mas a realidade é dura Lá também houve grande repercussão sobre o tema segurança/equipamentos obrigatórios, com 10 páginas e mais de 100 mensagens. Ampla maioria apoiou a questão.

Creio que as pessoas tem o seu próprio discernimento, há os que conseguem argumentar sem agredir e há os que não tem argumentos e passam para a agressão com arrogância.Tentando desmerecer, gratuitamente, o trabalho alheio.

mas o resultando de tudo, ainda é muito positivo. As visitas ao site cresce a cada dia, há críticas construtivas(os quais escutamos e discutimos)e destrutivas, mas os elogios são infinitamente maiores.

HerickDMmuito bom sua intervenção narrando um fato.Aliás minhas afirmações estão embasadas em fatos, publicações, pareceres, etc... Não vou deixar de colaborar com o meu pequeno conhecimento,porque tal conhecimento perturba alguns.

E acredito que da mesma posição goza os demais amigos e colaboradores como JOão Tadeu, Paulo Couto, Carlos Bitenca,Barthô, Harada e Durval. (perdão se esqueci de mencionar mais alguém) O MOTONLINE é feito por gente séria, que possui uma paixão em comum: o motociclismo.

abs André Garcia39675,0640162037

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos