mbonfim escreveu: Ainda estou na paquera dessa mocinha, mas como minha patroa me acompanha muito, queria saber se alguém já levou garupa em uma viagem longa com a Versys. Dá pra viajar bem ou judia um pouco ? (lembrando que no teste aqui do site, o jornalista disse que o conforto para garupaé apenas razoável).
Outro fato negativo que tenho lido na net e em revistas sobre a Versys é que ela tem o câmbio duro, ríspido. É tão grosseiro assim a ponto de incomodar a pilotagem ?
Como estou pesquisando muitooooo, vai uma dica: tem concessionária em SP que, chorando bem, eles fazem R$ 33.000,00 à vista no modelo ABS, sem cobrar frete.
Se puderem me ajudar, agradeço.
Não entendo esses jornalistas o que chamam de cambio duro, tenho uma ER6n e andei bastante tempo com a Versys, estou empreendendo a compra desta nova gata para minha garagem, o cambio é o mesmo, em uma materia elogiam em outra criticas, olha não tem nada de duro, e preciso, bem escalonado, a diferença da ER6n é que nela as relações são mais curtas (por causa do carater mais esportivo) e na Versys um pouco mais longos. Para o garupa excelente a ER6n já boa e na Versys excelente, mais confortavel que ela a BMW FGS 650 e a Strom 650, mas não muito.
atitude e liberdade Dyna Super Glide, ER6n, CB 400 e agora também a G 650GS moto uma paixão
Ele é bem posicionado, as marchas não se confundem e não há falsos engates, quando a marcha não entra e parece que entrou. É firme e preciso.
Amigos, rodei 2,5mil km com a minha. Só elogios, muito confortável e segura.
As estradas que eu costumava evitar de Lander, como a Ayrton Senna por ser mais longa, agora com a Versys eu faço com muito prazer pelo motorzão, 6mil RPM e estou a quase 140km/h. E quando vêm as curvas, que delícia!
Mais 500 km e troco o óleo, para manter tudo certinho.
Pessoal, com a chegada da Honda Transalp 700, a Kawa resolveu baixar mais um pouco o preço da Versys - R$ 29.990,00 e 32.990,00 (ABS). Fica aí a dica para quem estiver interessado.
A concorrência sempra é boa para os consumidores, mas infelizmente as montadoras sempre evitam que é para vender as motocas bem caras e sabem que a gente tem que comprar!!!
Se a honda trouxesse a CBR 250 ia ser uma boa para gente, não pela moto que não tem motor, mas pelo preço da ninjinha que iria cair um pouco (provavelmente 13.990,00 sem frete - 2011) e aí mais pessoas compraria essa máquina e o preço das peças cairia mais ainda!!!
A concorrência sempre é vantagem pra nós!!!
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)
Fala Gerotto,
E aí, conseguiu pegar no preço novo?
Pode falar como ficou o financiamento?
Já é 2011?
Estou louco pra pegar uma Versys, mas tá difícil de achar em São Paulo...
AQbs e parabéns pela moto!
Regis
Segundo o vendedor peguei a ultima 2010/2010 com ABS, paguei 33.000,00 mais frete de 1.400,00.
Fechei negócio porque a concessionári estava com a seguinte "promoção" 50% de entrada e o restante em 20x SEM juros.
E também porque o valor do seguro fiicou bom 2.000,00.
Se tiver duvida é só perguntar.
Um abraço
Cara sou de Sampa ZN, 36 anos casado, consegui fechar o seguro em 2.200,00 pela Indiana.
Foi o melhor preço que consegui em outras seguradoras ficou acima de 4.000,00.
Abraço
Pronto: depois dessa notícia, vou mesmo ter que esperar uns meses pra montar numa magrela de novo.
Minhas 02 candidatas (Versys e BMW 800 GS) já estão contando as horas para serem produzidas em Manaus. Ou seja, comprar qualquer uma das duas agora certamente é uma roubada financeira.
Ambas não tem modelos 2011 disponíveis nas concessionárias. Está explicado o porquê.