ai galera td em cima sei q estou um pouco sumido mas a algumas semanas minha moto começou a fazer um barulho tipo como se tivesse roçando a partida e na pegava pq nao dava o embalo suficiente pra pegar levei na TT motos em Matão-SP o mecanico desmontou e disse q era uma molinha que prende os roletes q qebrou e os roletes ficaram soltos fazendo q pulasse a partida, ele averíguo, e disse q foi um desgaste natural da peça, bom vou busca-la na segunda feira do resto so estou tendo alegria pois a moto e muito boa, passado este B.O vou começar a preparação: Troca do pinhão, velas de iridium, filtro esportivo, manetes esportivos e retrovisores esportivos.
ai galera quem se interessa em uma comet 650 GT no site moto.com.br vcs encontram varias usadas de 14mil a 18mil da uma pesquisada la tem ate uma brnca vendendo a unica do Brasil
ai em uqestão a speed triple me surpreendeu o valor jurava q ia beirar os 40mil, na minha opinião eu so acho q ela deveria ter a traseira igual a da Daytona com os bancos bi partidos mas do resto e perfeita, tbm motor derivado da MV Agusta Brutalle 675, q dizem q chega ao Brasil no segundo semestre desse ano acho q eles vao lança-la no salão duas rodas em outubro na minha opinião a Brutalle é perfeita!
leandro.xavier escreveu: ai em uqestão a speed triple me surpreendeu o valor jurava q ia beirar os 40mil, na minha opinião eu so acho q ela deveria ter a traseira igual a da Daytona com os bancos bi partidos mas do resto e perfeita, tbm motor derivado da MV Agusta Brutalle 675, q dizem q chega ao Brasil no segundo semestre desse ano acho q eles vao lança-la no salão duas rodas em outubro na minha opinião a Brutalle é perfeita!
Só uma correção Leandro.
A Speed é 1050 cc, 0km tá saindo 41k mais ou menos
a Street é a 675cc, que vem custando 32k, eu sinceramente acho que a Hornet perdeu o topo da categoria no Brasil agora (eu acho). ^^
leandro.xavier escreveu: ai em uqestão a speed triple me surpreendeu o valor jurava q ia beirar os 40mil, na minha opinião eu so acho q ela deveria ter a traseira igual a da Daytona com os bancos bi partidos mas do resto e perfeita, tbm motor derivado da MV Agusta Brutalle 675, q dizem q chega ao Brasil no segundo semestre desse ano acho q eles vao lança-la no salão duas rodas em outubro na minha opinião a Brutalle é perfeita!
Só uma correção Leandro.
A Speed é 1050 cc, 0km tá saindo 41k mais ou menos
a Street é a 675cc, que vem custando 32k, eu sinceramente acho que a Hornet perdeu o topo da categoria no Brasil agora (eu acho). ^^
Sei não a HORNET é uma moto muito potente bonita e de revenda muito boa, tirando o fato ser ser um chamariz pra ladrão, ainda acho que é a melhor opção entra as médias naked. Até porque concorrente a altura pra Hornet tem só a 750 da suzuki e a Z800, o resto são boas motos mas muito mais simples e com propostas mais pacatas!!
Mattoso, não sou cego e nem defensor de marca nenhuma, então não sou dos cabeçudos q falam mal de algo q não conhece só por causa da marca (não q vc tenha dito isso, só comentário avulso)... a Hornet é uma puta moto, pelo menos, eu aceitaria uma fácil fácil, alebaba ^^
lê um pouco sobre a Street, garanto que não perde em nd pra Hornet em potência e muito menos em tecnologia...
ou melhor dizendo, não perdia, pois no Brasil só temos notícias broxantes, pra variar
Reduziram em 20cv a potência da Street especialmente pra NÓIS do BraZilis, ma que beleeeeeza.
Cara, que raiva desse país, se fosse tão fácil se mudar, vou te dizer..... ^^