ai galera como eu disse 245km/hr e so um calculo por iss q qero fazer esta troca de pinhão, pois a moto não tem força o suficiente para chegar a esta velocidade então diminuindo um dente a moto chegaria a 228km/h pelos calculos sendo assim acredito q por volta dos 225km/hr é capaz q ela tenha força o suficiente! e qando eu fizer a troca pode ter certeza q vou postar o video ai pra vcs.
eu consegui no maximo 218 km/hr e o ponteiro do conta giros nem beirou os 9500rpm em 6ª marcha dava pra sentir q ela nao tinha mais força pra empurrar a moto, e o consumo o melhor q consegui foi 19km/l na estrada e 15 na cidade mas foi uma vez so minha ultima media na cidade deu 13,5 acrdito q com a troca do pinhão e pra mim chegar a uns 21km/l na estrada e uns 16km/l na cidade, qando eu fizer as alteraçoes postarei todos os resultados aqi pra vcs blz!
Na revista é observado apenas o preço da moto, mas deveriam avaliar também custo de manutenção e desvalorização da moto. Ai acredito que não seria o melhor custo beneficio da categoria!!
GuilhermeBSB escreveu: Melhor custo benefício num é mesmo não.
Mas a revista trata do melhor custo/cilindrada.
São coisas diferentes...
Verdade
2X
Se esses caras da revista lessem o MO não escreveriam essas coisas.
Uma coisa que descobri.
Esta ficando cada vez mais difícil dos vendedores me atenderem.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Já disse isso em outro lugar: Uma coisa é Custo x Cilindrada, outra bem diferente é Custo x Benefício.
Pq ninguém publica matéria falando a opinião de quem tem a moto, mostra uns percentuais e blablablaa? ^^
Mudando de assunto: Vixi, vi domingão uma Er6 2013, cor parece akele verde milatar, motinha eh show, e por graça divina trocaram akele farol dianteiro finalmente, era mto feio ^^
ai galera troquei o pinhao da moto, fiz um vedeozinho mas ainda nao esta proto, estou editando pra mostrar os comparativos, mas a moto ficou muito mas muito melhor mesmo pra se andar parece q tirou uns 20kilos de cima dela, por incrivel q parece esta mais mansa na saida, ficou mais ligeira não tem mais necessidade de voltar marcha pra ganhar folego esta subindo muito mais forte. so nao vou dizer do consumo pq nao testei ainda mas deve esta mais economica tbm, este teste vai demora um pouco pois tomei um gancho de 30 dias sem carta então de jeito nenhum vou arriscar andar de moto, mas fica ai a dica do pinhao hora q estiver pronto o video vou postar ai pr vcs verem!
leandro.xavier escreveu: ai galera troquei o pinhao da moto, fiz um vedeozinho mas ainda nao esta proto, estou editando pra mostrar os comparativos, mas a moto ficou muito mas muito melhor mesmo pra se andar parece q tirou uns 20kilos de cima dela, por incrivel q parece esta mais mansa na saida, ficou mais ligeira não tem mais necessidade de voltar marcha pra ganhar folego esta subindo muito mais forte. so nao vou dizer do consumo pq nao testei ainda mas deve esta mais economica tbm, este teste vai demora um pouco pois tomei um gancho de 30 dias sem carta então de jeito nenhum vou arriscar andar de moto, mas fica ai a dica do pinhao hora q estiver pronto o video vou postar ai pr vcs verem!
Qual vc usou Leandro? 14?
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A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
usei o 14 no video vou mostrar todas as comparaçoes possiveis pra vcs, mas q a moto ficou excelente pra andadar isso ficou! nao sei como os engenheiros nao pensaram nisso.
ai galera o videozinho que fiz desculpe as imagem tremidas fiz o melhor que pude pena que nao deu pra filmar o top speed dos 2 pinhão mas espero que gostem, como vcs podem reparar o B.O. do painel foi totalmente solucionado!
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