Comet GT 650: a nova naked do mercado

28 Fev 2013 15:50 #1021 por leandro.xavier
ai ecob vou fazer a revisao de 15mil la em matao-sp mas minha moto ja passou dos 16mil, o conta ate agora sem problema nenhum e nao vibra mais a parte interna dele como fazia antes, estou muito satsfeito com a moto juro q cheguei a pensar em desistir mas graças a Deus encontrei um mecanico de verdade q me fez apaixonar de novo pela moto sem contar o grau q ele vai dar na injeçao na faixa pra mim depois q eu fizer a revisao postarei aqi como ficou a moto, qestao de ficar discutindo qal e melhor do q qal exitem outros lugarares acredito q aqi sirva pra trocarmos ideias de como esta a moto e o q podemos melhorar, tanto ecob q a moto q vc tem na foto seria uma street triple da tryumph? ai esta um link de uma daytona q tem o mesmo motor dessa street q deu problemas
entao o q digo e q problemas existem para ser solucionados e vamos nos unir a isso para ajudarmos uns aos outros e discutir qal e ou nao melhor ainda mas com 300 desculpe mas aqi e 650! B)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2013 18:41 #1022 por wilson forps
Eu não poço ficar sem carro, o meu estava com 2 anos de uso e não tive como não trocar pois trabalho na ford e estava com um fiat, vo fazer o impossível mas vou comprar minha gt 650 ou uma gtr usada e tirar a carenagem só para que como nosso amigo Marcelo bh dis tenho uma comet e sou feliz !!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2013 20:35 #1023 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Olá Leandro. Cara, me passa o endereço de novo do rapaz, contato e talz, aí dou uma procurada aqui como chegar e quem sabe ligo pra ele pro meio de Março, não custa muito tentar.

E nunca discordei sobre problemas em outras, e aliás, isso nem vem ao caso mais, já ajudei poluir muito o tópico com lenga lenga.

E obrigado mais uma vez pela força, vlw.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2013 12:26 #1024 por leandro.xavier
ai ecob o end é Av. Siqueira de Campos, 980 Matão- SP tel. 16 33828123, falar com Eder (Boi) ele é o mecânico, com certeza ele vai pedir pra vc levar a moto deixar uns dias pra ele olha com calma a minha ficou 2 dias pra arrumar painel e a falhação dos cabos de velas, vc e de qal cidade?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2013 12:42 #1025 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Leme, 170km mais ou menos de Matão

Vlw

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2013 12:26 #1026 por leandro.xavier
ai ecob se precisar deixar a moto la e precisar de um bonde e nao tiver ninguem pra dar a carona a gente pode combinar e eu do uma força pra vc!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2013 20:03 - 02 Mar 2013 20:04 #1027 por wilson forps
Fui hoje na cc da kasinski de poços de caldas negociar um gt 650, as modelo 12/12 está por 18.000 com frete incluso, agora é procurar um banco pra bancar o negocio, nem uma financeira esta fazendo financiamento de moto vamos ver oque consigo abraço !!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2013 19:50 - 03 Mar 2013 19:51 #1028 por wilson forps
Amigos é cruel viver em um paiz como o lisarb nos e.u.a a comet ou melhor a hyosung gt custa apenas 5600,00 doletas oque daria uns 12.000,00 mir cruzero fazer oque é o preço que pagamos para sustentar políticos corruptos que não fazem nada pela gente segue o link do site se alguém quiser dar uma olhada :
www.hyosungmotorsusa.com/new_product/int...odel=GT650&year=2013

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2013 11:13 #1029 por COUTINHO.JOI
Wilson

Conseguiu banco pra financiar?

Qual a taxa que estão praticando?

Abraço

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2013 12:36 #1030 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado

wilson forps escreveu: Amigos é cruel viver em um paiz como o lisarb nos e.u.a a comet ou melhor a hyosung gt custa apenas 5600,00 doletas oque daria uns 12.000,00 mir cruzero fazer oque é o preço que pagamos para sustentar políticos corruptos que não fazem nada pela gente segue o link do site se alguém quiser dar uma olhada :
www.hyosungmotorsusa.com/new_product/int...odel=GT650&year=2013


Pois é... R1 lá você encontra a preço de Ninja 300 aqui ^^

O que não me conformo é essa gasolina, como um país que acha uma reserva gigantesca, o tão famoso pré-sal, pode aumentar tanto o valor do combustível, aff...... duro q to até vendo alguém se reeleger (ops, política não ^^)

Wilson, quando eu qria cotar, eu usava o moto.com, respondia o anúncio das lojas perguntando valores, frete e taxas, bem rapidinho
e quando fiz isso, a loja de mogi das cruzes tava com taxa de 0,99 junto ao banco Bradesco, dê uma tentada por esse lado

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2013 20:51 #1031 por GuilhermeBSB
ecob, acho que o fato que fez o preço da gasosa subir foi o fato do Brasil não ser auto-sustentável em refinarias.
Que é justamente o que faz o tal do petróleo ser útil para nós meros mortais...rs

É a única explicação! rsrs

Quanto a financiamento de moto, acho que só compensa financiar se for dar uma boa entrada ou se o financiamento for CDC, que aí você pode adiantar as parcelas e ter a redução dos juros.
Eu estou adotando a seguinte tática: Comprei a minha mirage com entrada de quase 50% e financiei o restante em 24x com juros bem baixo. Enquanto isso, em paralelo, estou pagando o consórcio de uma moto no valor de 10 mil aproximadamente, assim quando terminar de pagar a minha moto vou poder ir juntando uma grana para dar de lance ou vender ela para dar lance ou quitar o consórcio ( já vai estar faltando pouco para quitar ). Dessa forma consigo negociar melhor uma moto com entrada ou uma 250cc à vista.
Eu acho essa uma boa alternativa para pessoas como eu que por enquanto tenho dificuldade para juntar money no banco.... kkkkk

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2013 21:25 #1032 por wilson forps

COUTINHO.JOI escreveu: Wilson

Conseguiu banco pra financiar?

Qual a taxa que estão praticando?

Abraço


Amigo a coisa ta feia ninguem financia moto, serio to esperando o cara da cc me ligar pois eu ja tenho credito aprovado pela bv e no banco bradesco mas pagar 2,3 de juros ao mes em 36 vezes fica em 80 % uma moto de 10.000 fica em 18.000 ninguem merece, oque ta acontecendo não é que não estão financiando só não aprovam o financiamento agora caso você chegar com 50% do bem financiado fazer em no maximo 24 vezes ai voce consegue, agora em uma moto de 20.000 10.000 de entrada isso não é pra mim !!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2013 21:29 #1033 por wilson forps

ecob escreveu:

wilson forps escreveu: Amigos é cruel viver em um paiz como o lisarb nos e.u.a a comet ou melhor a hyosung gt custa apenas 5600,00 doletas oque daria uns 12.000,00 mir cruzero fazer oque é o preço que pagamos para sustentar políticos corruptos que não fazem nada pela gente segue o link do site se alguém quiser dar uma olhada :
www.hyosungmotorsusa.com/new_product/int...odel=GT650&year=2013


Pois é... R1 lá você encontra a preço de Ninja 300 aqui ^^

O que não me conformo é essa gasolina, como um país que acha uma reserva gigantesca, o tão famoso pré-sal, pode aumentar tanto o valor do combustível, aff...... duro q to até vendo alguém se reeleger (ops, política não ^^)

Wilson, quando eu qria cotar, eu usava o moto.com, respondia o anúncio das lojas perguntando valores, frete e taxas, bem rapidinho
e quando fiz isso, a loja de mogi das cruzes tava com taxa de 0,99 junto ao banco Bradesco, dê uma tentada por esse lado


Amigo brigadão mesmo mas ninguem ta aprovando ficha de moto nem com credito pre aprovado a gente que é honesto paga pelos pilantras pois nos ultimos 3 anos deram tantos golpes nas financeiras que ninguem quer mais financiar moto, biz pop fã essas voce financia em ate 200.000 vezes moto grande acima de 250 hoje o vendedor da cc me desanimou vo continuar tentando vamo ve no que dá brigadão !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2013 16:57 #1034 por leandro.xavier
ai galera minha motoca ja esta com 16mil e pouco km rodados qinta vou fazer a revisao de 15mil la na TT motos kasinski em matao, até o momento a motoca esta sem problemas fui em uma via de 600km ida e volta com chuva pelo caminho e funcionou td normal esta semana acabei de polir os stribos e fiz mais alguns detalhes em vermelho nela ficou show esta semana postarei as fotos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2013 20:56 #1035 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Olha lá Leandro, já tá devendo umas fotos que tu disse uns posts atrás, hehehehe

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.274 segundos