Comet GT 650: a nova naked do mercado

25 Fev 2013 12:40 #991 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
O tesão já perdi faz muito tempo, mas vou dar um tempo pra ver se o problema do Leandro realmente foi resolvido, e caso tenha sido, aí provavelmente dou um passeio até Matão, hehehe

Quanto a cc não ter resolvido... apenas trocaram o painel, não resolvendo, passaram o problema pra fábrica, ou seja, nem tentaram nada.

Vlw a todos. (e nunca comprem kasinski, deixem falir essa merda)

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2013 19:56 #992 por O_Estrovenga
Tava pesquisando algumas coisas no site "reclame aqui" e vi relatos de proprietários de Comet GT e GTR dizendo que as motos apresentaram ferrugem prematura e quebra do chassi. Alguém aqui já tinha ouvido falar nisso?
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2013 20:35 #993 por COUTINHO.JOI
Nunca li isso da Comet

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2013 21:20 #994 por vandeco
O melhor é não arrisca e ficar com as Japas: Yamaha, Suzuki, Kawasaki e Honda.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2013 21:42 #995 por COUTINHO.JOI
Dá uma olhada no reclameaqui, todas sem excessão tem alguma reclamação ali...

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2013 22:26 #996 por wilson forps
Eu não desanimo com nada, como trabalho com elétrica e mecânica sempre há um jeito para tudo, se havendo boa vontade tudo se resolve a questão é existe maus mecânicos maus dentistas maus médicos gente curiosa e ruim de serviço existe em todas as áreas, eu quando pequeno aprendi o seguinte :
Se for se dispor a fazer algo faça bem feito mas faça só uma vez em mecânica elétrica ou em dentes ainda se pode recorrer na medicina erros não são aceitos, nos resta se informar e procurar oque é melhor e ou os que melhor nos servem para solucionar nossos problemas mesmo que tenha que haver uma grande jornada para isto ou sentar e apenas reclamar esperando que algo de melhor ou que alguém venha nos amparar como dizia Rauzito eu que não mi sento no trono do apartamento esperando a morte chagar !!!!!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2013 08:45 #997 por COUTINHO.JOI
Olha aí a reportagem que recebi hoje por email, é o que eu falo, TODAS sem excessão tem seus problemas e quem diz que "onda é onda", dá uma lida aí...

www.motosblog.com.br/9527/porque-nao-ter...m_campaign=motosblog

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2013 18:40 #998 por wilson forps
Vlw amigo essa foi um tapa com luva de pelica nos maniacos ondeiros fazer oque onda é onda !!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2013 19:52 #999 por ecob
Respondido por ecob no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Não tinha ouvido falar ainda sobre problema no chassis.

Concordo, negócio é ficar com as japas, mas o que queria mesmo é essa belezura do meu perfil, uma inglesa. ^^

Como não sou expert em motos (entenda como quiser) eu acabo desanimando, principalmente se é uma bucha igual a Comet q tenho.
Honda é honda, blablablabla, isso realmente não concordo, mas pelo menos, minha twister velinha, 2001, não me dava a metade da dor de cabeça que uma kasinski 0km deu e está dando.

Tem gente que vai dizer o contrário, que teve Honda, odiou, comprou kasinski, e amou. Só estou contando minha experiência, que se resume em cagar e sentar em cima, de 20 milha comprando uma BUXinski.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2013 23:29 #1000 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Comet GT 650: a nova naked do mercado
Engraçado mesmo são os nomes que tu dá pra kasinski. kkkkkkkkkkkkkkk

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2013 00:05 #1001 por GuilhermeBSB
kkkkkkkkkkk... E todos os nomes combinam muito bem! ahueaheuahea

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2013 09:53 #1002 por O_Estrovenga
Com relação ao que eu estava dizendo, vi também comentários no site G1, segue alguns desses comentários:

"Comet Gtr 250 CHASSI QUEBRADO , moto parada na Ibirapuera Motos SP desde 28 de Outubro de 2012 ate a presente data , pós venda kasinski um lixo , para aqueles que sonham em adquirir um produto kasinski fique sabendo que se algum dia precisa acionar a assistência técnica , ira enviar milhões de emails , cartas , sac só existe uma atendente chamada Debora e um telefone que não recebe ligações de aparelhos celulares ,ira ficar uma hora e dezesseis minutos no telefone e a ligação ira cair , enfim só decepções . OBS; minha moto nunca caiu , simplesmente quebrou de ponta a ponta o chassi." (Saul Santos)

"MEU COLEGA COMPROU UMA E NÓS APELIDAMOS A MOTO DE "KEBRAsinski"; POIS A MOTO PASSAVA MAIS TEMPO NA OFICINA DO QUE COM ELE. EU NÃO COMPRARIA UMA MOTO DESSAS." (Sergio Ferneda)

O fato é que os relatos de defeitos se repetem, malgrado o número de motos que a Kasinski venda seja bem menor se comparado às vendas das marcas líderes. Já ta na hora da kasinski melhorar, deveriam tomar como exemplo a Dafra, que vem num crescente aumento de qualidade de suas motos.
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2013 11:28 #1003 por COUTINHO.JOI
O_Estrovenga

Notei na sua assinatura que vc tem uma CB300, certo?

Então veja aí um pouco de reclamações que existem sobre a sua moto:

www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=0081444...7&y=-181&BuscaTipo=G

E aí, o que me diz?

Abraço

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2013 13:31 - 27 Fev 2013 13:37 #1004 por O_Estrovenga
Te digo que até hoje so um defeito, o motor deu uma "suada" na parte do cabeçote, problema esse que foi prontamente resolvido na CC e sem custos. E mais, somando-se todas as vendas de todos os modelos da Kasinski, não se chega perto do numero de CB300 vendidas e mesmo assim, mesmo vendendo poucas unidades, a kasinski amarga tantas declamações. Ainda não vi aqui na minha cidade uma pessoa que tenha comprado qualquer modelo dessa empresa e que já não tenha trocado de moto ou que não esteja profundamente insatisfeito. Ao contrario, as pessoas que conheço e que têm motos Honda, Yamaha, kawasaki ou Suzuki, na sua maioria estão satisfeitos. Estou com a CB 300 há mais de um ano e, se tivesse comprado uma Comet, muito provavelmente já não mais estaria com ela. Resumo da ópera: a Kasinski vende pouco e tem muitas reclamações, inversamente proporcionais ao número de vendas; a Honda e outras empresas mais confiáveis vendem muito e têm relativamente poucas reclamações. Sustentar o contrário é querer fechar os olhos para não enxergar os fatos. Haters gonna hate!
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2013 13:42 #1005 por COUTINHO.JOI
rsrs...ficou dodói né...

normal, quando mostra para as pessoas o que elas não querem ver é normal ficarem assim...rsrs

Contou quantas páginas tem de reclamações da CB300?

Olha aí: www.reclameaqui.com.br/busca/?cx=0081444...7&y=-181&BuscaTipo=G

Se continuar dodói, sugiro que poste somente no tópico da CB300...

Abraços

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.320 segundos