Se continuar dodói, sugiro que poste somente no tópico da CB300...
Abraços
kkkkk Dodói??? To achando que vc está "dodói" da cabeça, mas foi engraçado. rs
Quanto à sua sugestão, eu aviso quando eu estiver acatando sugestões ok? Por enquanto eu vou postando aonde eu tiver interesse.
Abraços.
Gente, qual o intuito de falar que Honda também quebra? Sério, me diz aí.
Respeito a opinião de todos, mas tem gente que quer defender demais uma fábrica, montadora, concessionária, sem ao menos pertencer a ela, ser sócio, conhecer.
Lixinski é uma bosta, digo isso com experiência na que eu tenho, não falo sem experiência, não falo de algo que tive, falo de algo que tenho há mais de um ano.
Vai falar que o problema é mecânico? Levei na melhor mecânica do estado de SP segundo muitas pessoas de fórum de comet, só que olharam pro meu painel e falaram: "Aaaa, passei pra fábrica esse problema."
Falei dessa merda de barulho de carroagem que aqui disseram poder se o óleo do motor e disseram: "Aaaa, isso é normal."
Falei da porcaria de falha que me irrita mais que o diabo e falaram: "Ééeé, isso é normal de comet, tem que trocar isso isso e isso."
Aí a própria mecânica fala: "Ééé, esse treco que carrega a bateria geralmente pifa com alguns meses, aí você coloca de CB 400."
Então se vai defender essa bosta de marca que tenha argumentos, experiência, ou qq outra merda.
Amigos façam o seguinte deixem de andar de moto e compre um carro hoje um carro popular com um bom pacote de acessórios custa em torno de 25.000 o problema real não são as marcas nem os modelos são aqueles que ou estão por traz do macacão com o nome da empresa ou os que estão por traz do guidão que não deram sorte o conselho que dou parem de defender com unhas e dentes oque tem porque os donos das fabricas não estão nem ai para vocÊs são apenas números no fim do mês e mais dia menos dia vocÊs poderão estar usando algo que a tempos você criticava arduamente e não si lembrava mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe
isto é para vocÊs verem porque num digo odeio mas num vejo graça na tal de onda porque ela num é nunca foi nem nunca vai ser tudo aquilo que propagam !!!!!!!!!!
ecob escreveu: Gente, qual o intuito de falar que Honda também quebra? Sério, me diz aí.
Respeito a opinião de todos, mas tem gente que quer defender demais uma fábrica, montadora, concessionária, sem ao menos pertencer a ela, ser sócio, conhecer.
Lixinski é uma bosta, digo isso com experiência na que eu tenho, não falo sem experiência, não falo de algo que tive, falo de algo que tenho há mais de um ano.
Vai falar que o problema é mecânico? Levei na melhor mecânica do estado de SP segundo muitas pessoas de fórum de comet, só que olharam pro meu painel e falaram: "Aaaa, passei pra fábrica esse problema."
Falei dessa merda de barulho de carroagem que aqui disseram poder se o óleo do motor e disseram: "Aaaa, isso é normal."
Falei da porcaria de falha que me irrita mais que o diabo e falaram: "Ééeé, isso é normal de comet, tem que trocar isso isso e isso."
Aí a própria mecânica fala: "Ééé, esse treco que carrega a bateria geralmente pifa com alguns meses, aí você coloca de CB 400."
Então se vai defender essa bosta de marca que tenha argumentos, experiência, ou qq outra merda.
ecob
Pode dar nome, sou eu mesmo que estou defendendo e com propriedade, pois tenho uma Mirage 650 09/10 em perfeitas condições de uso e pode botar qualquer cb300 do lado que vai levar um coro feio...
Considero um motociclista não só aquele que monta na moto e acelera, mas aquele que entende um pouco de tudo, freios, motor, suspensão e etc...
Levo em consideração apenas opinião de gente que entende e mostra que entende, pq amadores e sabichões o mundo está cheio!
Boa sorte com a sua Kebrazinski, Lixinski ou o que vc quiser chamar, pq não adianta falar pra quem não quer ou não consegue entender!
---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Vejo que o assunto Comet Gt 650 já se esgotou, o tópico pode ser encerrado?
Amigos, a discussão aqui está tomando um rumo pessoal, cada um defendendo sua tese mas que no final das contas não vai chegar a lugar algum, pois cada um de vocês já tem suas opiniões formadas e pouco se pode fazer para que elas sejam alteradas concordam?
O que esses dados e essas informações fariam para agregar ao assunto do título do tópico?
Pensem nisso, abraço.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
A Kasinski é realmente uma Lixinski...rsrs
A marca em si é ruim, porém tem ótimas motos que nas mãos de quem sabe usar e consertar os possíveis defeitos, são perfeitas.
Digo uma coisa: não se pode dizer que todas as motos de uma marca são uma droga, pois sempre existem exceções.
Por exemplo, a linha de motos Mirage são ótimas, a maioria dos proprietários estão satisfeitos, assim como eu...rs
Já a linha de motos Comet costuma dar problemas principalmente nos modelos 250 e 650cc.
Dizer que todas as motos da Kasinski são um lixo é o mesmo que dizer que a CB300 é a melhor da categoria.... aehauauahu
@Patriarca
Encerrar o tópico? hahaha
Ainda quero saber qual será o fim da novela do ecob com a Mafalda...rsrs
@Wilson, deixar de andar de moto pode ser uma caminho para você, para mim não.
@Coutinho, me descarte dessa lista seleta de motociclistas, pois não entendo de merda nenhuma, olhe lá andar. E pra mim essa de motociclista, motoqueiro, é tudo uma palhaçada.
@Patriarca, o início desse tópico era falar sobre a moto, quem compraria, etc. Só vi duas pessoas que compraram, e essas duas já opinaram tudo que tinham sobre a moto, como consumo, opiniões, etc... portanto concordo em encerrar o assunto, aliás, aqui virou choradeira, de minha parte ^^, e uma espécie de defensoria pública da Kebrasinski, Lixinski, Bostinski, sei lá o que.
Amigos como já foi dito no fórum mais de uma vez, as motos sim são boas, o problema é quem a ativa, quem faz manutenção ou quem cuida das motos, se cada um fizesse sua parte de modo responsável e profissional tenho certeza que as opiniões aqui seriam outras.
Ecob entendo sua frustração com a marca, mas como disse acima creio que a falha está aí.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
GuilhermeBSB escreveu: Vou mesmo ter que comprar uma Comet 650 para manter o tópico? kkkkkkkkk
Brincando...rs
Não precisa tanto.
Mas há espaço para tudo e todos aqui, quer falar da Honda, temos um espaço para ela, quer falar da Yamaha, também temos, quer jogar conversa fora, temos espaço para tal.
Quer reclamar de algo, também temos.
Cada coisa em seu lugar.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Patriarca escreveu: Amigos como já foi dito no fórum mais de uma vez, as motos sim são boas, o problema é quem a ativa, quem faz manutenção ou quem cuida das motos, se cada um fizesse sua parte de modo responsável e profissional tenho certeza que as opiniões aqui seriam outras.
Ecob entendo sua frustração com a marca, mas como disse acima creio que a falha está aí.
Pois é colega, acho que vc é um dos responsáveis aqui né? Ótima intervenção. Você deve ter percebido que quando eu e outros falaram alguma coisa de negativo sobre a Kasinski, alguns foristas vieram argumentar e para isso, passaram a falar de outras marcas (Honda). Sempre que falam dos pontos negativos das motos kasinski, eles tentam mudar o foco da conversa e do tópico. Eu já vi uma GT 650 aqui na minha cidade, a moto é linda e o ronco também, ainda mais que o dono da moto havia colocado escape esportivo. Isso porque eu sou sincero, não idolatro marcas. Mas, toda a beleza e bom desempenho ficam em segundo plano, diante de tantos problemas. Se a moto fosse mais confiável, eu já estaria com uma, devido ao preço baixo, mas não é a realidade. Acontece que as pessoas têm que perder a mania de se sentirem ofendidas ao se deparar com críticas de marcas, não é nada pessoal, a discussão é sobre produtos e não sobre pessoas.
Abraços.
Antes que o Fórum acabe vou dar mais uma opnião sobre minha COMET GT 650 2011 com 15.000 km bem rodados, tenho, gosto e não troco por outra, só se for por uma Z-1000 ou uma BMW 1300 K. Moro em BH e trabalho em SP e Viajo com minha 650 de SP para BH (1.200 km ida e volta) e de SP para MS (2.000 km ida e volta), fora as voltinhas que dou para praia e para as montanhas de Minas Gerais, ou seja e viajo muito e muito longe e amoto nunca deu nenhum problema, claro que as manutenções são feitas em SP ou BH, um privilégio pois tem os melhores mecânicos, e não levo em CC´s, eu mesmo dou a ordem na manutenção, pego o manual do proprietário e mando fazer o serviço, GARANTIA esqueçam nem as CC´s de carro dão GARANTIA, quando você precisa eles inventam tanto que você não consegue usar a garantia.
Ponto forte da Comet GT 650 em São Paulo:
- Ladrão nenhum quer ela, ou seja rodo tranquilo no sudeste inteiro;
- O seguro é barato;
- Ela é barata;
- Ela é econômica, média em viagem de 600 km a 130 km/h de velocidade = 23 km/l, tem que saber andar
- Ela é exclusiva igual a Ducati ninguém tem, então todo mulho olha e acha bonita
- Ela anda quase como uma Hornet e custa metade do preço com seguro (Seguro Hornet em SP = R$8.000)
Ponto fraco : ELÉTRICA troquei 2 baterias por minha conta.
Conselho -> quem quer uma 650 zero não dependa de concessionária.
Tenho uma Twister também e também já troquei 2 baterias.
Marcelo.
Abraços,
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps