Kasinski CRZ150SM-Zeca -Diário de Bordo

03 Maio 2012 15:42 #1291 por zecanh2010

Karas escreveu: zecanh2010

Parabéns e muitas felicidades pelo seu aniversário. Deus lhe abençoe.

Obrigado meu Velho que deus abençoe todos nós...

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 01:12 #1292 por Brunorj
pow galera e como estao as crz's de voces a minha ta cada dia melhor ate agora so alegria abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2012 12:30 #1293 por Jean_SP
Bom dia Amigos.


Venho aqui convidá-los a participarem do 3ºENM, o dia está próximo, não deixem essa oportunidade, de confraternizar com os amigos, passar.
Participem.

Mais informações AQUI

INSCRIÇÕES

Abraço

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 09:26 #1294 por zecanh2010
A minha ja to pensando em vender deposi que peguei a comet gtr a crz ta ficando muito parada tenho andando com ela uma vez por semana.. o molecada tão de carro novo esqueceram as motos... rss

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2012 23:44 #1295 por Brunorj
mas a motoca ta de boa ? a minha ta cada vez melhor parabens pela gtr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 18:35 #1296 por zecanh2010

Brunorj escreveu: mas a motoca ta de boa ? a minha ta cada vez melhor parabens pela gtr

Obrigado Brunorj.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 02:32 - 31 Maio 2012 02:35 #1297 por skurbold
Aloha :)

Sou novo aqui no forum e gostaria de compartilhar com todos a minha experiencia, fui propietario de uma Bros 2006 ES que foi vendida a 2 meses atraz por 4.300 dilmas.

Nesse periodo estou andando de Mercedes... Marcopolo! tambem conhecido como GOLF (Grande Onibus Lotado Fedorento), como estou me desligando da empresa onde trabalho terei capital para investir em outra moto.
Fazendo as pesquisas me deparei com o site da Kasinski e foi paixão a primeira vista!
A cc da região esta me cobrando 7.500 dilmas pela moto + emplacamento + tanque cheio + capacete.
A pergunta é esse valor esta justo, pois a comparar com a Honda Bros 150 e Yamaha XTZ 125 o custo beneficio da Kasinski CRZ 150 SM me deixa na duvida, pois essa será minha 2° moto. E pelo que acompanhei o forum (Li todas as 87 paginas o.Ô ) alguns problemas relacionados a essa moto são de modelos 2010/2011 mas... o modelo 2012 não vi ninguem comentando nada alguem tem o modelo 2012???

Por curiosidade procurei por Kasinski CRZ 150 SM peças alternativas e cheguei a esse endereço:
Kasinski CRZ 150 SM peças alternativas

SOMENTE UM MOTOCICLISTA SABE PORQUE UM CÃO PÕE A CARA PARA FORA DA JANELA QUANDO ANDA DE CARRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2012 13:37 #1298 por dcl009
skurbold bem vindo amigo! apesar de nao ter uma crz sm, por muito tempo cogitei uma. Desiste por um pouco de insegurança e principalmente pelo fato de ser alto(nao ficava legal). Mas vejo pelo depoimento do pessoal que a moto é boa. Sobre o preço geralmente eles cobram uns 500(provável frete) a mais que no site, logo, 6790(preço site)+ 500(frete)= 7290. Nao sei qual sua regiao mas pelo que eu entendi sao 7500 ja com emplacamento, tanque e capacete. Ta um preço legal, mas a vista eles devem abaixar um pouquinho. Da uma chorada pois ainda resta aí DPVAT e IPVA pra pagar.
infelizmente nao vi ninguem ainda com a CRZ 2012, se eu ver alguem tambem vou querer saber como a moto está indo...

abraço e nos mantenha informado sobre sua escolha

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 12:46 #1299 por zecanh2010

skurbold escreveu: Aloha :)

Sou novo aqui no forum e gostaria de compartilhar com todos a minha experiencia, fui propietario de uma Bros 2006 ES que foi vendida a 2 meses atraz por 4.300 dilmas.

Nesse periodo estou andando de Mercedes... Marcopolo! tambem conhecido como GOLF (Grande Onibus Lotado Fedorento), como estou me desligando da empresa onde trabalho terei capital para investir em outra moto.
Fazendo as pesquisas me deparei com o site da Kasinski e foi paixão a primeira vista!
A cc da região esta me cobrando 7.500 dilmas pela moto + emplacamento + tanque cheio + capacete.
A pergunta é esse valor esta justo, pois a comparar com a Honda Bros 150 e Yamaha XTZ 125 o custo beneficio da Kasinski CRZ 150 SM me deixa na duvida, pois essa será minha 2° moto. E pelo que acompanhei o forum (Li todas as 87 paginas o.Ô ) alguns problemas relacionados a essa moto são de modelos 2010/2011 mas... o modelo 2012 não vi ninguem comentando nada alguem tem o modelo 2012???

Por curiosidade procurei por Kasinski CRZ 150 SM peças alternativas e cheguei a esse endereço:
Kasinski CRZ 150 SM peças alternativas

seja bem vindo ´, mas pode comprar tranquilo e uma otimo moto. e o rpeço esta bom sim pelo que voce comentou o emplacamento e o capacete porqeu o tanque cheio e 6,5 litros.. rss e pouco.. rss.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 13:24 #1300 por iGOR09
Se não estiver errado, é a mesma moto dos anos anteriores. Só mudaram grafismo. Mas aqui tem um bucado dessas motos, e sempre estou pela kasinski enrolando por lá quando tenho uma folguinha. E as motos só vão fazer revisão mesmo. Só uma deu problema, mas foi por causa da fábrica que mandou a moto com defeito.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 19:48 #1301 por skurbold
Durante o tempo que passei com a BROS 2006 o protetor de motor evitou que a moto sofresse danos nas minhas 4 "quedas"
^^, onde 3 delas foram motoristas embreagados que colidiram com minha moto e a 4 "queda" foi chuva.
Bem, alguém sabe se existe alguma proteção similar para a lateral do motor para em caso de queda não sofrer danos na CRZ SM 150, segue a imagem abaixo:



Se alguém tiver fotos ou experiencia ou ate mesmo souber como adapta postem para compartilharmos experiência.

SOMENTE UM MOTOCICLISTA SABE PORQUE UM CÃO PÕE A CARA PARA FORA DA JANELA QUANDO ANDA DE CARRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 12:48 #1302 por Matheus!
-Alguém tem a CRZ SM 2012 com o novo motor??

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 15:14 #1303 por wilson forps
Tenho um amigo aqui rodando com uma 2012 a uns 4 meses, uso diário casa trabalho casa e andando fim de semana, não para não é como disse gasolina de qualidade e cuidado é oque faz a diferença !!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 21:43 #1304 por skurbold
Fui na cc hoje.... Conversei com o gerente e ele ficou irredutivel!! o menor valor é R$ 7.500 pela KASINSKI CRZ 150 SM.
Ele justificou que o preço de fabrica R$ 6.790 + Frete R$ 400 + Emplacamento R$ 500 = R$ 7.690 :)
O prazo de chegada da moto e de 15 a 30 dias.

Tenho que dar o braço a torçer, mas vocês o que acham???

SOMENTE UM MOTOCICLISTA SABE PORQUE UM CÃO PÕE A CARA PARA FORA DA JANELA QUANDO ANDA DE CARRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2012 22:18 #1305 por marceloe

skurbold escreveu: Fui na cc hoje.... Conversei com o gerente e ele ficou irredutivel!! o menor valor é R$ 7.500 pela KASINSKI CRZ 150 SM.
Ele justificou que o preço de fabrica R$ 6.790 + Frete R$ 400 + Emplacamento R$ 500 = R$ 7.690 :)
O prazo de chegada da moto e de 15 a 30 dias.

Tenho que dar o braço a torçer, mas vocês o que acham???


Prezado skurbold,
se me permite a sugestão:
www.traxx.com.br/moto-fly135
ao menos fará o gerente da kasinski pensar, comigo aconteceu o mesmo aqui em floripa!

Não pode isso, nao pode negociar aquilo, acabei indo na cc da traxx para ver a fly, mas comprei a Joto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.241 segundos