Kasinski CRZ150SM-Zeca -Diário de Bordo

27 Dez 2011 08:36 #1216 por RuffBA
90km com a CRZ Off, só mesmo a distancia de ir buscar a moto e dar algumas voltas, fez uma media (nao na calculadora) de meio tanque, entao mais ou menos 30km/l, tá bom, depois posto fotos

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 14:35 #1217 por zecanh2010

Ricardo Lobão escreveu: Então amigos. Segundo a CC o kit da minha foi ja foi trocado, em seguida segundo eles, foi trocadatoda a embreagem e realmente a moto ganhou outro desempenho e melhorou a troca de marchas q ficou mto mais macia. Porém esses problemas do neutro acender e da 4ª patinar permanecem acontecendo de evz em quando e aindo hj acabei de deixa-la na CC pra ver o q acontece dessa vez. Assim q tiver alguma resposta posto aki pra todos.

Aperta eles ai esse problema eu não tenho na minha não..

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 14:37 #1218 por zecanh2010

RuffBA escreveu: opa, estava meio ausente (recuperaçao ferrou tudo aqui ahuahauha)em janeiro estou indo buscar a CRZ, mas ainda nao decidi entre a SM e a Off, um amigo meu comprou uma off, vou aproveitar pra dar uns passeios nela pra ja ir pegando umas manhas da CRZ, quase nao dei pé na off, fiquei na ponta dos pés, me parece ser uma moto bem macia, na SM eu ja fiquei mais confortavel. vou postar aqui depois o que achei da off com uso misto, indo pra fazenda e andando na cidade

Dependendo do uso se for mais cidade fica com a SM se for mais terra fica com a OFF. a Sm se comporta bem na terra, mas com um certo cuidado.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 14:38 #1219 por zecanh2010

RuffBA escreveu: 90km com a CRZ Off, só mesmo a distancia de ir buscar a moto e dar algumas voltas, fez uma media (nao na calculadora) de meio tanque, entao mais ou menos 30km/l, tá bom, depois posto fotos

Se tiver fazendo os 30 ta otimo a minha não passa dos 28km e muito dificel ela chegar aos 29km por litro fica sempre emtre 27 e 28 dependendo das enroladas..

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 14:38 #1220 por RuffBA
pois é Zecanh, eu moro na BA e a estrada aquik do sitio so tem uma ladeira bem grande, se chover e parar por uns 20-30min da pra subir (eu subia na burgman), mas se o tempo apertar acho dificil de subir porque ainda tem uma curva na subida e sobe ainda mais

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 14:40 #1221 por zecanh2010

RuffBA escreveu: pois é Zecanh, eu moro na BA e a estrada aquik do sitio so tem uma ladeira bem grande, se chover e parar por uns 20-30min da pra subir (eu subia na burgman), mas se o tempo apertar acho dificil de subir porque ainda tem uma curva na subida e sobe ainda mais


Vai de oFF que nao ira se arrepender a SM vai subir tambem mas você tera muita dificuldade você ira precisar confiar muito nela
e sustentar a aceleração sem potar o pé no chao todo hora ai fica complicado a off ja e para isso mesmo lama barro etc...

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 14:42 #1222 por RuffBA
mas eu to pensando em pegar a SM mesmo, qualquer coisa na epoca de chuva troco os pneus por algum com ranhuras mais definidas ou com uso misto que ja ta resolvido

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 19:05 #1223 por dcl009
RuffaBA pelas fotos a nova crz OFF vai ter suspensao invertida tambem, logo a diferença vai ficar praticamente so pro tamanho das rodas e discos de freios. Mas acho que você disse que iria preferir os modelos atuais. Penso que pra você seria bom se saisse as novas agora em janeiro, pois você teria mais opções e caso escolhesse a atual teria um desconto, pois vao ficar agarradas na minha opniao!dcl0092011-12-27 21:07:29

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 21:44 #1224 por RuffBA
sim sim, quero refrigeraçao liquida!

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2011 16:02 #1225 por dcl009
fala galera! gostaria de informar que hoje ao passar em frente a cc da kasinski aqui havia a CRZ OFF nova, na cor preta e com suspensao invertida! Como passei de onibus nao deu pra ver muito, mas amanha vou passar lá a pé e dar um parecer melhor sobre a moto.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2011 18:24 #1226 por dcl009
Fui ver hoje e a CRZ off está mais bonita. La tinha uma preta e uma branca ambas ja com o motor da comet carburado. Aquela grade de plastico onde ficava o radiador no modelo antigo refrigerado a agua continua, a impressão que se passa é que ela servirá para direcionar o fluxo de ar para o motor novo.

A Sm ainda nao chegou mas segundo ele deve começar a vir alguns novos modelos das motos da kasinski agora dia 10 de janeiro e em fevereiro a fabrica deve entrar em ferias coletivas, logo em março pode ser que ja venha a megelli, se vier vai ser bem legal pra nosso mercado, porem a megelli é so um boato, mas as comet 250 naked ja aparecem em algumas CC e virão para todas logo logo.

O vendedor falou que andou numa CRZ OFF nova ontem e sentiu ela mais forte que a comet, apesar dos motores serem iguais o que leva a entender que provavelmente mexeram nela pra ficar mais forte do que rápida devido ao seu proposito. Com relação ao exterior da moto, nunca reparei na antiga mas a corrente é dourada e principalmente na moto de cor preta da um realce bem legal, reparei tambem que a ponta dos raios da roda tambem sao dourados. Grafismo diferente e bem bonito, as manetes estao bem melhor acabadas, os botoes de farol, lampejador, etc sao de cor cinza e parecem de melhor qualidade. o Painel continua o mesmo, so espero que o problema do marcador tenha sido arrumado. Setas dianteiras e traseira de LED bem legais. E a suspensao invertida completa o conjunto.

Outra coisa legal é que o pneu agora é pirelli e ele aparenta ser muito mais de uso misto do que aquele antigo que parecia só pra off road. O traseiro é largo e passa uma impressao de robustes pra moto.

A moto ta bem bonita, ficou show de bola chama atenção, fiquei interessado apesar do preço segundo informado para esse modelo novo ter voltado para uns 6.800 + frete. Resta saber como esse motor da comet reagirá nessa moto o que me faz esperar mais pra comprar uma CRZ.

Fiquei devendo fotos, a camera estava emprestada, mas nao vai ser dificil ve-las agora.

abraço

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2012 13:41 #1227 por zecanh2010

dcl009 escreveu: Fui ver hoje e a CRZ off está mais bonita. La tinha uma preta e uma branca ambas ja com o motor da comet carburado. Aquela grade de plastico onde ficava o radiador no modelo antigo refrigerado a agua continua, a impressão que se passa é que ela servirá para direcionar o fluxo de ar para o motor novo.

A Sm ainda nao chegou mas segundo ele deve começar a vir alguns novos modelos das motos da kasinski agora dia 10 de janeiro e em fevereiro a fabrica deve entrar em ferias coletivas, logo em março pode ser que ja venha a megelli, se vier vai ser bem legal pra nosso mercado, porem a megelli é so um boato, mas as comet 250 naked ja aparecem em algumas CC e virão para todas logo logo.

O vendedor falou que andou numa CRZ OFF nova ontem e sentiu ela mais forte que a comet, apesar dos motores serem iguais o que leva a entender que provavelmente mexeram nela pra ficar mais forte do que rápida devido ao seu proposito. Com relação ao exterior da moto, nunca reparei na antiga mas a corrente é dourada e principalmente na moto de cor preta da um realce bem legal, reparei tambem que a ponta dos raios da roda tambem sao dourados. Grafismo diferente e bem bonito, as manetes estao bem melhor acabadas, os botoes de farol, lampejador, etc sao de cor cinza e parecem de melhor qualidade. o Painel continua o mesmo, so espero que o problema do marcador tenha sido arrumado. Setas dianteiras e traseira de LED bem legais. E a suspensao invertida completa o conjunto.

Outra coisa legal é que o pneu agora é pirelli e ele aparenta ser muito mais de uso misto do que aquele antigo que parecia só pra off road. O traseiro é largo e passa uma impressao de robustes pra moto.

A moto ta bem bonita, ficou show de bola chama atenção, fiquei interessado apesar do preço segundo informado para esse modelo novo ter voltado para uns 6.800 + frete. Resta saber como esse motor da comet reagirá nessa moto o que me faz esperar mais pra comprar uma CRZ.

Fiquei devendo fotos, a camera estava emprestada, mas nao vai ser dificil ve-las agora.

abraço

Um otimo 2012 para todos, bom pelo jeito a Sm tambem tera algumas mudança.. otimo.

Pois a minha tornou a quebrar o cabo da embreagem esse fim de semana. esse cabo não rodou 1000km..
vou trocar e ver o qeu pode estar de errado se alguem tiver alguma dica eu agradeço..

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2012 20:06 #1228 por dcl009
zecanh um otimo 2012 tambem! esse cabo ta de sacanagem com você hein?!mas o cabo arrebenta perto da manete ou lá embaixo?! as vezes se arrebentar no meio pode ser o conduite que sei lá está danificando o cabo.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2012 13:46 #1229 por zecanh2010

dcl009 escreveu: zecanh um otimo 2012 tambem! esse cabo ta de sacanagem com você hein?!mas o cabo arrebenta perto da manete ou lá embaixo?! as vezes se arrebentar no meio pode ser o conduite que sei lá está danificando o cabo.


Otimo 20102 para nos todos o cabo o primeiro arrebentou embaixo perto da curca de ferro e o segundo perto do manete.
ele ta e de sacanagem mesmo. rsss.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2012 09:25 #1230 por zecanh2010
Ola pessoal chegou a 10mil km ja estou tento que trocar as pastilhas traseira consegui na cc que comprei a moto pelos R$ 38,00 reias o jogo da pastilha traseira.

Alquem sabe dizer se vai chegar as SM 250 no Brasil...

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.363 segundos