Kasinski CRZ150SM-Zeca -Diário de Bordo

28 Jan 2012 11:30 #1246 por dcl009

RuffBA escreveu: é porque tem um monte de blá blá, oleo, montar roda, apertar parafuso etc etc... resumindo, tem umas coisinhas a mais pra fazer.Compramos um Mille 0KM em 5 ago/2011, mas tinhamos feito uma carta de credito para o valor do carro (pra poder pagar a vista na CC), só que teve um dinheiro extra que saiu e deu pra comprar o carro a vista. No dia 26/ago a carta saiu no valor de 26000.Entao vai dar pra pegar a moto. Ai vc me pergunta é pq nao compra a vista? pq meu pai trabalha com prefeitura, ai ano de eleiçao ja viu né?? as coisas ficam instaveis no emprego dele e a gente nao pode prever o futuro, entao é bom sempre ter reserva ;DOs pneus só vao ficar pra maio, epoca que começa a chuver de verdade aqui


na minha opniao a moto é um produto como qualquer outro, se ela precisa desses componentes pra funcionar acho que nao deveria ser passado para o cliente. Ou poe o preço real logo Caraio de montadoras!! nao fica falando que a moto e 5000R$ mas tem as rodas, o oleo, as lampadas, o fluido de freio, o parabarro que nao estao incluidos, e que dao um total de 3000R$ hauhuahuahuaha

Daqui a pouco ate o pneu se vai ter que comprar separado!!!

sobre a situação do carro, é isso ai sempre é bom ter algo guardado, nunca se sabe quando teremos uma emergencia e o dinheiro é a solução para 99% das coisas! Quem planeja geralmente não se perde!

agora sobre a CRZ, pelo que o zecahn2010 fala a manutenção dela é bem pouca, a moto parece ser bastante confiavel, como o zecahn2010 ja falou ela faz uns 28km/l que é uma media legal. Seja feliz amigo

to achando que vamos presenciar a 1ª crz motard com pneus off road do pais!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2012 11:37 #1247 por dcl009

zecanh2010 escreveu: Pessoal peça cara e da comet na cc...
não digo nada..
a que peguei com 10milkm. pensei que era igual a crz..  me enganei..

bateria de na cc 240 no paraleo 359 e no mercado livre 190 pastilha na cc 70 no paralelo não encontrei me
dizeram que da Yes da certo essa sim custa de 16 a 28 no mercado livre mas são e jogos.. dois na frente e um atraz.

rolamento da mesa e retentor das bengalas   nao vi ainda porque nao sei se sera necessario atroca.

segunda agora para para a revisão..

ai eu digo para vocês..


zecanh2010, no topico "Comet GT 250 Quem tem?Ja Teve?Avaliação" nas ultimas paginas tem uns comentarios de uns caras que cairam com a moto e colocaram os preços das peças que precisaram trocar, da uma olhada lá. Ah diz pra molecada aí andar na moral, pois um tombo nela nao é muito agradável!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2012 21:56 #1248 por RuffBA

dcl009 escreveu:

RuffBA escreveu: é porque tem um monte de blá blá, oleo, montar roda, apertar parafuso etc etc... resumindo, tem umas coisinhas a mais pra fazer.Compramos um Mille 0KM em 5 ago/2011, mas tinhamos feito uma carta de credito para o valor do carro (pra poder pagar a vista na CC), só que teve um dinheiro extra que saiu e deu pra comprar o carro a vista. No dia 26/ago a carta saiu no valor de 26000.Entao vai dar pra pegar a moto. Ai vc me pergunta é pq nao compra a vista? pq meu pai trabalha com prefeitura, ai ano de eleiçao ja viu né?? as coisas ficam instaveis no emprego dele e a gente nao pode prever o futuro, entao é bom sempre ter reserva ;DOs pneus só vao ficar pra maio, epoca que começa a chuver de verdade aqui


na minha opniao a moto é um produto como qualquer outro, se ela precisa desses componentes pra funcionar acho que nao deveria ser passado para o cliente. Ou poe o preço real logo Caraio de montadoras!! nao fica falando que a moto e 5000R$ mas tem as rodas, o oleo, as lampadas, o fluido de freio, o parabarro que nao estao incluidos, e que dao um total de 3000R$ hauhuahuahuaha

Daqui a pouco ate o pneu se vai ter que comprar separado!!!

sobre a situação do carro, é isso ai sempre é bom ter algo guardado, nunca se sabe quando teremos uma emergencia e o dinheiro é a solução para 99% das coisas! Quem planeja geralmente não se perde!

agora sobre a CRZ, pelo que o zecahn2010 fala a manutenção dela é bem pouca, a moto parece ser bastante confiavel, como o zecahn2010 ja falou ela faz uns 28km/l que é uma media legal. Seja feliz amigo

to achando que vamos presenciar a 1ª crz motard com pneus off road do pais!

Se o Zecanh ( se me recordo bem) tem uns 100kg e ta fazendo 28/L, eu com meus 55kg pretendo fazer no minimo 32/L e olha que meu estilo de pilotar/dirigir é de pao duro!

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2012 10:43 #1249 por dcl009
o estilo pao duro é o melhor mesmo, eu utilizo ele na maior parte do tempo, é mais seguro, a moto fica mais economica, nao esgana o motor evitando problemas futuros e dá pra sobrar uma graninha pra compra uma coisinha qualquer!!

só que o nome pao duro é meio feio, que tal chamarmos de estilo sustentabilidade

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2012 13:33 #1250 por RuffBA

dcl009 escreveu: o estilo pao duro é o melhor mesmo, eu utilizo ele na maior parte do tempo, é mais seguro, a moto fica mais economica, nao esgana o motor evitando problemas futuros e dá pra sobrar uma graninha pra compra uma coisinha qualquer!!

só que o nome pao duro é meio feio, que tal chamarmos de estilo sustentabilidade

A partir de hoje me chamo motociclista sustentavel

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2012 18:14 #1251 por Ricardo Lobão
Olá galera, a motinha ainda tá com o mesmo problema. A 4ª marcha meio que patinando e isso só de vez em quando. Segundo o Sr. Iolando da CC Xingó MOtos, foi substituido um dos discos da embreagem, o que se refere à 4ª marcha mesmo, mas sem resolver o problema. Então vou leva-la novamente nessa semana pra revisão de 6mil pra ver o q vão resolverja q agora a moto tá fora da garantia. No mais continua uma moto excelente. E muito mais completaq todas as outras nessa categoria de preço. Abção a todos do tópico.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2012 16:51 #1252 por Brunorj
ola galera sou novo aqui mas ja algum tempo venho acompanhando o forum tenhu uma off 2010/2011 que ta com 1300km mas as veses quando aciono o freio dianteiro escuto um barulho como se tivesse areia no disco se auguem puder me da uma ideia doq possa ser agradeço obg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2012 18:31 #1253 por dcl009
olá amigo, seja bem vindo, tenho uma tenere250 e ao empurrar ela desligada na garagem escuto um som parecido com o que você falou no disco da frente mas acho normal pois é a pastilha do disco em contato com o mesmo. O seu barulho é muito alto?! algo anormal?

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2012 23:09 #1254 por Brunorj
pow so faz barulho msm quando freio mas forte empurrando nao faz nao ate parese q a pastilha ta gasta mas ja olhei e ta boa e a moto so tem 1300km entao e impossivel mas tbm nao piorou nao ta do msm jeito ja a um mes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 09:06 #1255 por Karas
Quando empurro a minha H-D também tem o mesmo barulho (chiado). É bom verificar depois de alguns km rodados sem utilizar o freio (numa rodovia, por exemplo), se o disco não esquentou. Caso esquente, procure verificar se existe algum problema.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 18:20 #1256 por dcl009
Brunorj, pode ser tambem que houve algo que o pessoal chama de vidrificação ou vitrificação(nao sei o nome corretamente) nas pastilhas. Se elas sobreaquecem e sao esfriadas rapidamente pode vidrificar ou vitrificar e começar a fazer um chiadobarulho diferente, por exemplo você está descendo numa estrada, precisa segurar no freio por um bom tempo e passa numa poça d'agua.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 19:33 #1257 por Brunorj
vlw vou comprar um jogo de pastilhas de freio pra ver se para, mas o freio ta bom da um toque e para de imediato

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2012 19:50 #1258 por dcl009
se que sabe amigo, mas antes de comprar, por que você nao leva a moto numa dessas lojas de balanceamento, alinhamento pois eles trocam freio...eles devem saber ao ver a pastilha se ela está vitrificada e se esse é o problema mesmo. NO mais ficamos no aguardo!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2012 17:01 #1259 por menino_do_psy
No conjunto geral, uma nota de 0 à 10 ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 12:30 #1260 por zecanh2010

Brunorj escreveu: ola galera sou novo aqui mas ja algum tempo venho acompanhando o forum tenhu uma off 2010/2011 que ta com 1300km mas as veses quando aciono o freio dianteiro escuto um barulho como se tivesse areia no disco se auguem puder me da uma ideia doq possa ser agradeço obg

Ola seja bem vindo teve varias ideias ai vai mais uma se ainda não resolve, desmonta e corre uma lixa fina nas pastilhas e no disco, bem de leve monta e usa o freio varias vezes. e veja se resolve o problema, isso se nao for as pastilhas gasta que na minha opniao com 1300 nao deveria estar gasta.. mas ai depende muito do uso do freio, no meu caso so troquei as pastilha trazeira com 10milkm.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.344 segundos