Kasinski CRZ150SM-Zeca -Diário de Bordo

20 Jun 2012 23:39 #1351 por Brunorj
ola galera ta chegando a hora de trocar o oleo da minha crz off so q das outras veses foi feito na cc e como ja acabou a garantia e eu nao vou faser revisoes pois a moto ta otima e os cara podem acabar estragando ela eu msm vou trocar o oleo mas tenhu uma duvida a crz tem filtro de oleo? se tem onde fica ? pois nao vi nada parecido com um a minha e com o motor refrigerado a agua vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2012 09:01 #1352 por zecanh2010
Revisao dos 12mil km troca de oleo e filtro. mas ja fui informado que a 3 marcha rustiu ta fazendo barulho.
vamos ver ate quando aquenta...

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2012 21:19 - 22 Jun 2012 21:21 #1353 por skurbold
Aloha

Não peguei a moto em João Pessoa - PB ainda, mas... como a maioria do pessoal aqui da comunidade relata a falta de peças para moto eu já fui na cc aqui da cidade Natal - RN e procurei saber o que tinha no estoque.

Bem não tem muita coisa mesmo mas entre os itens: Kit de embreagem completo, Carenagens, Farol, Pastilhas de Freio, Manetes, Manicoto, etc...

Fui na cc de Natal - RN hoje e comprei as pastilhas Dianteiro R$ 29,00 (Par) e Traseiro R$ 29,00 (Par), segue o link com a NF-e e fotos comprovando os valores aqui na cidade.

Link do Sky Drive com as Fotos

SOMENTE UM MOTOCICLISTA SABE PORQUE UM CÃO PÕE A CARA PARA FORA DA JANELA QUANDO ANDA DE CARRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 21:19 #1354 por zecanh2010
Confirmado 3 marcha fazendo barulho moticia boa não tem engrenagem e conjunto com eixo e 85 dilma fora mão de obra..
12mil ja dando trabalho.;...

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2012 08:18 - 30 Jun 2012 08:20 #1355 por skurbold
Ideia de slider para CRZ...

Para os professores Pardal da vida, engenheiros mecanicos, curiosos, loucos de plantão e MacGyvers.

Quem fizer o projeto funcionar por favor patentiar e vender pra comunidade CRZ!!!


SOMENTE UM MOTOCICLISTA SABE PORQUE UM CÃO PÕE A CARA PARA FORA DA JANELA QUANDO ANDA DE CARRO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2012 10:04 #1356 por zecanh2010
Fiz um orçamento por cima para resolver o problema da 3 marcha.

peças 170 dilmas
mão de obra 200 dilmas
ainda tem junta e mais oleo.

brincadeira carinha vou deixar como esta e ver o que ira acontecer...

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 17:57 #1357 por Jefsp2002
Boa tarde a todos, acabei de comprar uma CRZ 150 Sm 10/11, esta com 5 mil km gostaria de saber se preciso fazer algo de imediato pra não ter problemas no futuro, já troquei o pedal de cambio e melhorou muito as troca de marchas, percebi também q a embreagem abaixou mas vi q a fixação do cabo no motor estava solta apertei e resolveu o problema. Vi falando também pra trocar o cabo de embreagem alguém sabe pq? Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 13:47 #1358 por zecanh2010

Jefsp2002 escreveu: Boa tarde a todos, acabei de comprar uma CRZ 150 Sm 10/11, esta com 5 mil km gostaria de saber se preciso fazer algo de imediato pra não ter problemas no futuro, já troquei o pedal de cambio e melhorou muito as troca de marchas, percebi também q a embreagem abaixou mas vi q a fixação do cabo no motor estava solta apertei e resolveu o problema. Vi falando também pra trocar o cabo de embreagem alguém sabe pq? Obrigado.

Os meus eu troquei porque quebrou.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2012 10:54 #1359 por zecanh2010
Sem maiores novidades a CRZ esta de molho derrubei ela parada e quebrou o painel..
ultima revisão dos 12milkm so troca de olheo e a terceira continua com o mesmo barulho..
ainda não fiz a revisao nos 14mil pois ela fica mais parada doq eu rodando.
ja estou pensando em vender pois estou usando mais a comet gtr..

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2012 12:57 - 15 Out 2012 21:56 #1360 por Claudiao
Eu estava dando uma olhada no site da Kasinski, e a CRZ 2012 parece que ficou bem mais interessante (pelo menos pra mim..rsrs)

1- A CRZ agora usa o motor refrigerado a ar da comet 150 (vibra, mas o motorzinho é bem robusto!)
2- A CRZ OFF ROAD agora também tem a suspensão dianteira invertida que só a SM tinha.
3- A Opção de Cor preta tá linda! Inclusive agora o quadro também é pintado de preto na OFFROAD como era da SM.

Eu teria uma, como 2ª moto, fácil. :whistle:




esse video té no canal da Kasinki no youtube, mas não atualizaram no site da marca.

facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2012 10:39 - 22 Out 2012 11:03 #1361 por dcl009
Claudiao realmente é bem legal essa CRZ 150. Eu estive pra compra-la, quando fiquei sabendo que ela vinha com suspensao invertida gostei, motor nao mais ohv gostei, mas aí perdeu a refrigeração liquida num gostei.. ai larguei pra lá! Mas entre bros e xtz acho a crz mais bonita.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2012 17:42 #1362 por Claudiao
Olha, justamente por não ter mais refrigeração liquida eu achei interessante.. assim é mais simples, e quanto mais simples, menor a possibilidade de dar problema.. rsrsrs

facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2012 10:00 #1363 por dcl009

Claudiao escreveu: Olha, justamente por não ter mais refrigeração liquida eu achei interessante.. assim é mais simples, e quanto mais simples, menor a possibilidade de dar problema.. rsrsrs


É, o fato do motor ser da comet supoe-se que exista mais facilidade de conseguir as peças quando necessario.
Entao pra voce essa moto seria muito legal. Pois é barata, tem itens interessantes como suspensao invertida e freio a disco nas duas rodas que são pontos fortes na minha opniao, coisas que as concorrentes nao tem. Alem do visual maneiro com setas em led que ta bem popular hoje e o porte tambem que numa trail a gente fica muito mais legal que nessas streets.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2012 21:27 #1364 por Claudiao

dcl009 escreveu:

Claudiao escreveu: Olha, justamente por não ter mais refrigeração liquida eu achei interessante.. assim é mais simples, e quanto mais simples, menor a possibilidade de dar problema.. rsrsrs


É, o fato do motor ser da comet supoe-se que exista mais facilidade de conseguir as peças quando necessario.
Entao pra voce essa moto seria muito legal. Pois é barata, tem itens interessantes como suspensao invertida e freio a disco nas duas rodas que são pontos fortes na minha opniao, coisas que as concorrentes nao tem. Alem do visual maneiro com setas em led que ta bem popular hoje e o porte tambem que numa trail a gente fica muito mais legal que nessas streets.


O ponto fraco na minha opinião fica por conta do mini tanque de combustivel, de 6,5l..

facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2012 11:38 #1365 por iGOR09
Vi uma dessas pegando um coro pra uma Crypton, ontem. Fiquei decepcionado com essa moto, uma 150 perdendo pra uma cenzinha.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.245 segundos