Kasinski CRZ150SM-Zeca -Diário de Bordo

12 Dez 2011 06:42 #1201 por dcl009
esse que quebrou é o que tinha a pronta entrega na CC né?! pra trocar tem algum misterio? ou você mesmo pode fazer?!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 17:31 #1202 por zecanh2010

dcl009 escreveu: esse que quebrou é o que tinha a pronta entrega na CC né?! pra trocar tem algum misterio? ou você mesmo pode fazer?!


Sim esse ja tinha na cc e facil recisa tomar cuidado com o sensor que esta no manete, e nas porcas que fica
embaixo na alavanca da embreagem mantendo elas na mesma posição e o ajsute no manete e facil a troca.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2011 18:46 #1203 por zecanh2010
9500km se comportando bem, consumo ficando em media 25km um abastecida pela outra. com o escapamento esportivo

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2011 19:28 #1204 por dcl009
grande Zecanh2010,o lendario proprietario da crz SM. O resto do pessoal sumiu... mas me diz aí, agora se vier a nova crz sm com a cor nova e o motor novo, pretende trocar?

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 09:24 #1205 por zecanh2010

dcl009 escreveu: grande Zecanh2010,o lendario proprietario da crz SM. O resto do pessoal sumiu... mas me diz aí, agora se vier a nova crz sm com a cor nova e o motor novo, pretende trocar?

So se ela vier na categoria 250 se nao vou passar, para a comet gtr.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 17:56 #1206 por dcl009
pois é a CRZ me atrae mas ela tem uma cara que deveria ter um motor mais forte!! uma lander usada é um otimo investimento tambem! Se eu fosse comprar uma comet, ia de gt250 , pois a carenada parece que cansa aquela posição de piloto de motoGP, principalmente se você for usar pra ir pro trabalho todo dia.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 06:39 #1207 por Ricardo Lobão
Oi gente, gostaria de saber se alguem das CRZ 150 ja teve a luz de neutro acesa sem a mesma esta em ponto morto?E se ja teve a sensação de que a marcha meio q dá uma escapolida, ou patinada? Isso vem acontecendo com a minha q tá com 5300km e acabou de sair da garantia. E eu ja tinha tentado corrigir esses defeitos antes da mesma sair da garantia, mas sem sucesso pois são defeitos intermi-tentes e segundo os mecânicos, nunca apareceram enquanto a moto estava na CC.Agora todos os dias q ando a moto da pelo menos uma escapolida sempre na 4ª marcha. E é comose eu tivesse apertado a embreagem e soltado em seguida bem rapidamente com a moto acelerada.Não sei se é patinar ou escapolir a marcha mesmo pois é mto rapido. E sempre com a moto ja com amarcha engatada e não enquanto mudo a marcha.O neutro então ja me deu varios sustos pois qdo dou a partida a mesma sai pulando em marchamesmo apresentando a luz de neutro acesa e isso é perigoso pois pode me levar a cair a qualquermomento.Na CC me disseram q o neutro ñ tem jeito pois o trambulador é assim mesmo e as vezes mostra neutro sem esta em pto morto. Eu gostaria de saber se com a moto de algum de vcs já conteceram essas coisas ou algo parecido?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 08:26 #1208 por WilsonF
Zeca
Sou de Araraquara, me diz uma coisa, pelo visto você já conhece as concessionárias da região, todas são recomendáveis ou teve problema com alguma?
Eu tenho vontade de pegar uma GTR250 mas isso vai e vem, quando leio relatos como esse ultimo de reclamação da 150 que apresenta diversos defeitos a vontade passa, dai dou mais uma olhada nela e a vontade volta, como o pessoal diz, ralamos tanto para conseguir algo e depois se decepcionar com vários problemas é complicado.
Wilson

CB-450-NP > XLX-250 > CB-450-CUSTOM > CBX-750F > CB-450-S > BIS-ES > STRADA-2002 < ATUAL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 09:00 #1209 por zecanh2010

Ricardo Lobão escreveu: Oi gente, gostaria de saber se alguem das CRZ 150 ja teve a luz de neutro acesa sem a mesma esta em ponto morto?E se ja teve a sensação de que a marcha meio q dá uma escapolida, ou patinada? Isso vem acontecendo com a minha q tá com 5300km e acabou de sair da garantia. E eu ja tinha tentado corrigir esses defeitos antes da mesma sair da garantia, mas sem sucesso pois são defeitos intermi-tentes e segundo os mecânicos, nunca apareceram enquanto a moto estava na CC.Agora todos os dias q ando a moto da pelo menos uma escapolida sempre na 4ª marcha. E é comose eu tivesse apertado a embreagem e soltado em seguida bem rapidamente com a moto acelerada.Não sei se é patinar ou escapolir a marcha mesmo pois é mto rapido. E sempre com a moto ja com amarcha engatada e não enquanto mudo a marcha.O neutro então ja me deu varios sustos pois qdo dou a partida a mesma sai pulando em marchamesmo apresentando a luz de neutro acesa e isso é perigoso pois pode me levar a cair a qualquermomento.Na CC me disseram q o neutro ñ tem jeito pois o trambulador é assim mesmo e as vezes mostra neutro sem esta em pto morto. Eu gostaria de saber se com a moto de algum de vcs já conteceram essas coisas ou algo parecido?

A minha a pos a coreção da troca do kit parou. volta na cc e reclama e manda um email com as datas das revisoes que você fez na cc e do
problema reclamado eles tem que resolver. isso deve estar no kit de embreagem da sua. que as primeiras 2010/2011 sairam com
problema.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 09:03 #1210 por zecanh2010

WilsonF escreveu: Zeca
Sou de Araraquara, me diz uma coisa, pelo visto você já conhece as concessionárias da região, todas são recomendáveis ou teve problema com alguma?
Eu tenho vontade de pegar uma GTR250 mas isso vai e vem, quando leio relatos como esse ultimo de reclamação da 150 que apresenta diversos defeitos a vontade passa, dai dou mais uma olhada nela e a vontade volta, como o pessoal diz, ralamos tanto para conseguir algo e depois se decepcionar com vários problemas é complicado.
Wilson

Wilson dou de Novo horizionte comprei a minha ai em araraquara na cc dai mesmo fui muito bem atendido na
epoca e em todas as revisoes que viz. ele sempre me atenderam muito bem. acho que ai so tem uma a da 36
motocom.
a minha esta com 9500km ta imdo muito bem. graças a deus.. sem maior dificuldades.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 09:08 #1211 por WilsonF
Isso mesmo a da 36, ela ficava na Luiz Alberto, quando mudou para a 36 um dos sócios saiu, as vezes que passei por la sempre fui bem atendido também.

CB-450-NP > XLX-250 > CB-450-CUSTOM > CBX-750F > CB-450-S > BIS-ES > STRADA-2002 < ATUAL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 09:27 #1212 por dcl009

zecanh2010 escreveu:

Ricardo Lobão escreveu: Oi gente, gostaria de saber se alguem das CRZ 150 ja teve a luz de neutro acesa sem a mesma esta em ponto morto?E se ja teve a sensação de que a marcha meio q dá uma escapolida, ou patinada? Isso vem acontecendo com a minha q tá com 5300km e acabou de sair da garantia. E eu ja tinha tentado corrigir esses defeitos antes da mesma sair da garantia, mas sem sucesso pois são defeitos intermi-tentes e segundo os mecânicos, nunca apareceram enquanto a moto estava na CC.Agora todos os dias q ando a moto da pelo menos uma escapolida sempre na 4ª marcha. E é comose eu tivesse apertado a embreagem e soltado em seguida bem rapidamente com a moto acelerada.Não sei se é patinar ou escapolir a marcha mesmo pois é mto rapido. E sempre com a moto ja com amarcha engatada e não enquanto mudo a marcha.O neutro então ja me deu varios sustos pois qdo dou a partida a mesma sai pulando em marchamesmo apresentando a luz de neutro acesa e isso é perigoso pois pode me levar a cair a qualquermomento.Na CC me disseram q o neutro ñ tem jeito pois o trambulador é assim mesmo e as vezes mostra neutro sem esta em pto morto. Eu gostaria de saber se com a moto de algum de vcs já conteceram essas coisas ou algo parecido?

A minha a pos a coreção da troca do kit parou.  volta na cc e reclama e manda um email com as datas das revisoes que você fez na cc e do
problema reclamado eles tem que resolver. isso deve estar no kit de embreagem da sua. que as primeiras 2010/2011  sairam com
problema.

isso mesmo amigo, corre atras desse kit que o ZEcanh2010 falou. Se você tiver um pouco de paciencia e verificar todas as paginas desse topico verá relatos das pessoas que trocaram o kit e tiveram melhoras nas motos!dcl0092011-12-21 11:28:04

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2011 15:23 #1213 por zecanh2010
Um otimo Natal a todos e um Belo fim de ano para todos os companheros e amigos e familhares.

Arquivo Anexo:


Uploaded with ImageShack.us

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2011 08:48 #1214 por Ricardo Lobão
Então amigos. Segundo a CC o kit da minha foi ja foi trocado, em seguida segundo eles, foi trocadatoda a embreagem e realmente a moto ganhou outro desempenho e melhorou a troca de marchas q ficou mto mais macia. Porém esses problemas do neutro acender e da 4ª patinar permanecem acontecendo de evz em quando e aindo hj acabei de deixa-la na CC pra ver o q acontece dessa vez. Assim q tiver alguma resposta posto aki pra todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2011 11:20 #1215 por RuffBA
opa, estava meio ausente (recuperaçao ferrou tudo aqui ahuahauha)em janeiro estou indo buscar a CRZ, mas ainda nao decidi entre a SM e a Off, um amigo meu comprou uma off, vou aproveitar pra dar uns passeios nela pra ja ir pegando umas manhas da CRZ, quase nao dei pé na off, fiquei na ponta dos pés, me parece ser uma moto bem macia, na SM eu ja fiquei mais confortavel. vou postar aqui depois o que achei da off com uso misto, indo pra fazenda e andando na cidade

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.310 segundos