Kasinski CRZ150SM-Zeca -Diário de Bordo

18 Out 2011 13:27 #1141 por zecanh2010

dcl009 escreveu: fala Zecanh2010...você nao chegou a comprar aqueles cabos no mercadolivre nao?! ou esses que estao com problema ja sao os que você comprou?!

e os parafusos do freio?! arrumou?!?

esse cabos ai estao meio chatos, bom seria nao ter problema nenhum mas por um lado que bom que o seu problema é só esse dos cabos...

Ola tudo bem, são agueles ainda não comprei agora para ajudar tem mais um.. os parafusos apertei e ate gora estou monitorando os mesmo.

aproveitando mudei o escape ( meu filho fez o serviço) rss barulho ta fazendo... vamos ver se ira ficar melhor para andar. rss
depois eu comento e posto a foto do novo escape. vou pegar o modelo certinho la. com ele.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 17:39 #1142 por Dentinho
[img]forum_images/post_button_smiley.gifCompanero Zecanh2010. Será que vai ser lançada uma CRZ 250SM,para 2012?


Abraços

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2011 13:52 #1143 por zecanh2010

Dentinho escreveu: [img]forum_images/post_button_smiley.gifCompanero Zecanh2010. Será que vai ser lançada uma CRZ 250SM,para 2012?



Abraços

Seria otimo em..

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2011 18:43 #1144 por RuffBA
eu tava até procurando essa 250, mas acho que a zongshen nao faz motores 250.se ja tivesse as megelli 250 acho a SM podia vir, ele é show no design

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2011 23:11 #1145 por dcl009
seria legal mesmo, se a CRZSM tivesse vendido bem essa da megelli tinha vindo!!

agora no site da zongshen tem duas motos lá(ZS250gs e ZS250 5) de 2010 que tem motor 250. Podia ser esses, os motores que a gente viu na nova CRz, né?! ..mas infelizmente nao é.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2011 00:46 #1146 por RuffBA
é, e eu tava vendo as fotos das que estao no salao, acho que é a arma mesmo e o motor é bem parecido com o da Comet 150, uma pena, vou pegar 2011 mesmo....

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2011 09:39 #1147 por dcl009
o que me deixa curioso é que mesmo sendo a ar e igual ao da comet, aquele radiador continua aparecendo la na frente pelas fotos que a gente viu no salao. Nao entendo muito bem mas será que a refrigeração num vai ser Arrefecimento a ar e óleo?! Por que se o motor fosse so a ar nao tinha necessidade daquele radiador continuar la na frente. To muito curioso!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2011 09:47 #1148 por RuffBA
ali deve ser ser radiador de oleo igual na xre300 ou so plastico mesmo pra nao ficar um espaço aberto

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2011 10:57 #1149 por dcl009
se eles colocarem so plastico, ai pra mim fica patético, perco meu interesse. Fica igual aqueles carros que o povo coloca no capo uma entrada de ar falsa!
torço muito pra que seja o radiador de oleo, assim ela perde a refrigeração liquida, mas ganha alguma coisa pelo menos, nao fica so no ar!
..outra coisa tambem, no site da kasinski, segundo eles a CRZ com o motor antigo gera 13,5 cv, ja o motor da comet 12,9cv. Existe uma diferença de peso entre elas, a comet é um pouco mais pesada(uns 5 quilos). Será que com esse motor novo a CRZ vai perder CVs?!

to curioso e o pior é que as CC nao dizem nada

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2011 11:16 #1150 por RuffBA
nao dizem nada não, não sabem mesmo...pelo que eu tenho visto, o problema do atual motor OHV é a vibraçao, mas em compensaçao você pode colocar a CRZ do lado de uma BROS e uma XTZ e você vai ver que ela tem uma saida muito boa, mas nao tem final e quando atinge RPMs mto altas vibra demais. Mas convenhamos que uma moto dessa nao é pra ter final, ainda mais sendo 150cc, se querem desempenho que peguem KTM,Ducati Husqvarna(é assim que escreve?) que sao 800cc e tem tudo praticamente, agilidade,conforto, saida e final. espero daqui a uns 3~5 anos estar com uma HM ou uma Husq, nunca tinha visto, ams dando uma procurada achei a moto muito bacana

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2011 12:42 #1151 por Karas
Hoje conversei com o Exavier por telefone e ele disse que tem exatamente um mês que sofreu um acidente com sua moto no começo do rodoanel, saindo de Perus sentido Rodovia Anhanguera. Disse que não se lembra de nada do acidente, se caiu sozinho, se alguém lhe derrubou, ou coisa parecida, mas que machucou os joelhos, quebrou unha da mão, teve um corte na língua, quebrou dente, deslocou o maxilar, etc. Levou pontos no queixo, joelho, passou duas semanas internado e agora está melhorando, mas que sofreu muito.Relatou que do acidente a moto teve a mesa do guidão quebrada, uma seta e um ralado na carenagem.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2011 12:59 #1152 por dcl009
Nossa que chato! mas ainda bem que ele ta legal! tomara que se recupere rápido!
forum é bom que aproxima a gente de pessoas de tudo quanto é lugar mas nada é como conhecer a pessoa pessoalmente...muitas vezes um membro do forum some e a gente nunca fica sabendo oque aconteceu, a pessoa pode ter simplesmente parado de acessar ou pode ter acontecido algo grave como com o Exavier.
diz a ele da proxima vez conversar com ele que eu e o pessoal aqui desejamos melhoras.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2011 13:06 #1153 por RuffBA
putz, e ontem tava pensando no Exavier, que ele nunca mais postou nada aqui e eu ia perguntar qual modelo de protetor de punho ele colocou na CRZ
[="Apple-style-span"]melhoras Exavier! [/b][/]

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2011 08:34 #1154 por Karas
Hoje a tarde farei uma visita a ele.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2011 17:04 #1155 por Karas
Hoje fui visitá-lo (em casa) e pelos danos físicos causados, está se recuperando bem e rápido. Machucou os pés, os joelhos (um deles com 5 pontos), as mãos raladas (perdeu unhas), deslocou o maxilar, cortou o queixo (levou 5 pontos), quebrou um dente, quase perdeu a metade da língua e quase foi sufocado com o sangue dela, durante o socorro na ambulância. O capacete, que ganhou como brinde na compra da moto, não o protegeu. São aqueles capacetes de baixo valor que não dão a segurança necessária em casos de acidentes e que oferecem como brinde. Na minha opinião, não se deve nem pensar em aceitar esse tipo de brinde.O Exavier permitiu relatar o ocorrido. Ficou muito feliz com com a solidariedade dos amigos do MO, os quais estão desejando a sua pronta recuperação.Agradeceu muitíssimo lembrando do passeio à Holambra e dos amigos.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.321 segundos