Kasinski CRZ150SM-Zeca -Diário de Bordo

23 Out 2011 17:15 #1156 por Karas

RuffBA escreveu: putz, e ontem tava pensando no Exavier, que ele nunca mais postou nada aqui e eu ia perguntar qual modelo de protetor de punho ele colocou na CRZ
melhoras Exavier!

[/b][/color]

Falei com o Exavier e ele disse que comprou o da marca Anker c/ alma de alumínio para guidão Fatbar, mas que foi pessoalmente na loja e pelo que lembrou, foi aqui http://www.pakato.com.br/loja2010/produto.php?produto=2668 Olhando o produto, tem duas medidas, sendo uma de bitola 22mm (original) e outra de bitola 28,5 mm (reforçado).

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2011 21:53 #1157 por paulovictor
Pessoal vocês ja conhecem o forum da CRZ no orkut, acesse lá é bem movimentado. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114804633

Paulo Victor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2011 10:32 #1158 por dcl009

paulovictor escreveu: Pessoal vocês ja conhecem o forum da CRZ no orkut, acesse lá é bem movimentado. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114804633


em casa vou dar uma olha da lá!
aproveitando e informo aqui, se quiser atualiza lá que o preço da CRZSM caiu para 6.290
http://www.kasinski.com.br/produtos-crz-150-sm.php

essa queima de estoque ta me deixando com a mao coçando!
o Ruffa deve ta doido tambem!!dcl0092011-10-24 12:36:10

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2011 10:36 #1159 por RuffBA
né so vc naomilzinho de desconto da pra comprar equipamento todo hahahaha

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2011 10:58 #1160 por dcl009
pois é, fico com vontade de ir la na CC e dizer: separa essa azulzinha aí pra mim!!!
mas o que me deixa cismado é o seguinte:
1º esse motor antigo refrigerado a agua é maneiro mas nao vai estar nas proximas, fico com medo de precisar de peças pra ele e nao achar nunca. Ja o motor novo o que tudo indica é igual a da comet150 logo vai ter mais disponibilidade.
2º por que nas CRZs eles nao dão 3 anos de garantia?! acho que é justamente por causa desse motor, agora que o da comet150 poderá vir nela , to esperando os mesmos 3 anos de garantia que a comet150 tem.
Se a 2012 vier com 3 anos , é provavel que feche com uma, caso nao venha devo ir mais pra comet250 ou quem sabe a 150naked!!dcl0092011-10-24 13:00:27

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2011 17:11 #1161 por brunomarmos7
Se for de naked, então vamos ser 2!

=D

E melhoras pro companheiro de fórum que acabou caindo.....

Ótimo ouvir que nada de grave aconteceu. em relação ao capacete, o que ele tava usando era o que ele ganhou da Kasinski como brinde? O que é feito pela Mixs, modelo Fokker?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 06:27 #1162 por Karas

brunomarmos7 escreveu: Se for de naked, então vamos ser 2!

=D

E melhoras pro companheiro de fórum que acabou caindo.....

Ótimo ouvir que nada de grave aconteceu. em relação ao capacete, o que ele tava usando era o que ele ganhou da Kasinski como brinde? O que é feito pela Mixs, modelo Fokker?

É isso aí. Ganhou o capacete como brinde da Kasinski (não sei o modelo, só sei que é da Vaz). A esposa do Exavier disse que o capacete virou um "trapo".

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 13:00 #1163 por RuffBA

dcl009 escreveu: pois é, fico com vontade de ir la na CC e dizer: separa essa azulzinha aí pra mim!!!
mas o que me deixa cismado é o seguinte:
1º esse motor antigo refrigerado a agua é maneiro mas nao vai estar nas proximas, fico com medo de precisar de peças pra ele e nao achar nunca. Ja o motor novo o que tudo indica é igual a da comet150 logo vai ter mais disponibilidade.
2º por que nas CRZs eles nao dão 3 anos de garantia?! acho que é justamente por causa desse motor, agora que o da comet150 poderá vir nela , to esperando os mesmos 3 anos de garantia que a comet150 tem.
Se a 2012 vier com 3 anos , é provavel que feche com uma, caso nao venha devo ir mais pra comet250 ou quem sabe a 150naked!!

~Entao, nessa questao de garantia pra mim 1 ano é melhor, até comentei com a vendedora que ia ter que me controlar pra nao ficar futucando o motor durante a garantia, adoro mexer com essas coisas de mecanica. se nao me engano esse motor era o mesmo da CG antiga, nada que garimpando nao se ache, e talvez nao vou ficar muito tempo com ela, coisa de uns 2 ou 3 anos caso mude de moto (sonho em pegar uma HM796).Dcl, a fabrica eh obrigada a manter peças por 10 anos, pode ficar tranquilo, qualquer coisa PROCON neles!

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 16:56 #1164 por dcl009
entendi eles deverão ter as peças, mas vai demorar a chegar!isso vai!

sobre seu sonho de moto, é bem legal. Mas se fosse pra apelar ia de husqvarna NUda 900r!! PQP muito doida! acho que ate você ja comentou sobre essa marca aqui. Desde quando comecei a me interessar por motard(a uns 2 anos atras 1º com a stx e depois crzsm) fiquei sabendo dessa marca, e achei as motos deles muito legais!!
Quem sabe um dia né?! a BMW comprou a huqsvarna e agora a dafra vai produzir motos da bmw, um dia deve chegar aqui, se ate lá eu ganhar na loteria compro uma!! hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=ej4cQv-K0so

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 17:12 #1165 por RuffBA
eu comentei sim sobre as husqvarna, achei elas com um visu bem racing mesmo, magrinhas e caneludas, mas o problema é CC, as Ducatis ja tem o nome firmado no Lisarb e me parece com mais porte para viagens que a Husq, o ideal mesmo seria uma HM796 para o dia-a-dia e uma Multistrada Touring pra viagens hahahahahaha

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 17:23 #1166 por RuffBA
[http://www.husqvarna-motorcycles.com/phpthumb/phpthumb.phpsrc=../public/products/static/SMS125/12/black/Product.jpg&amph=229&ampw=370&ampfar=1&ampaoe=0&ampq=95&ampf=pngAte parecem com as CRZs

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2011 17:26 #1167 por RuffBA
http://www.husqvarna-motorcycles.com/phpthumb/phpthumb.phpsrc=../public/products/static/NUDA900R/12/red/Product.jpg&amph=229&ampw=370&ampfar=1&ampaoe=0&ampq=95&ampf=pngo motor da NUDA é o mesmo da F800R so que capacidade cubica maior

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 10:36 #1168 por dcl009
justamente, a compra pela BMW foi legal, pois agora os motores serão da BMW , que dao uma confiança bem maior! Lembro que quando comecei a ler sobre a crzsm tinha uma materia, acho que da UOl que o cara falou isso mesmo que ela parecia muito com uma husqvarna!!! E como simpatizo com a Crzsm logo, simpatizo tambem com a huqsvarna.

agora uma HM796 para o dia a dia, uma touring para o final de semana, caso esteja chovendo sai de lamborghini. E para levar as crianças no colegio uma escalade, so o basico mesmo, né?!!! hehehehe dcl0092011-10-26 12:37:59

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 17:48 #1169 por RuffBA
heehehehainda bem que nao se cobra por sonhos.ja tive a oportunidade de andar de escalade por 2 semanaspqp, carro gigantesco, eu me sentia um nanico dentro daquele carro, no banco de tras esticava bem as pernas sem aperto nenhum, e pra sair dele literalmente pulava hahahahahah

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 20:30 #1170 por dcl009
que doido hein!! o unico problema era querer sair!!hehehe

agora voltando ao mundo CRZ... engraçado como eles estão diminuindo o preço da SM pra vender e a OFF continuou com o mesmo! Com certeza a OFF sai bem, mas motard pelo jeito tem pouca gente que gosta!!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.296 segundos