Quer saber se Intruder é guerreira ?

04 Mar 2012 06:59 #61 por Correa
Respondido por Correa no tópico Quer saber se Intruder é guerreira ?
Mas pelo que li, Só uma vêz foi problema no motor, as outras foi na caixa de marcha.Não vi com que kilometragem foi preciso mudar o cilindro do motor.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 11:06 #62 por silver knigth
Xíííííííí, agora fiquei preocupado....Patrão, algum tempo atrás, dei uma "braçeada", e errei a redução justamente da 5ª para 4ª marcha, indo para Ribeirão Preto, pela Anhanguera. Caiu num falso ponto morto, e eu, apertei o pedal do câmbio, e só depois lembrei da embreagem. Falta de coordenação. Reparei depois que a quarta começou a "chorar", em alta, acima dos seis mil. Não sei se antes ela fazia este ruído, não me lembro...Mas vou ficar de olho no filtro, na próxima troca de óleo. Se tiver limalha ...Em tempo... Depois desta retífica, quanto vc já rodou ?Silver
silver knigth2012-03-04 14:07:45

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 11:46 #63 por thiago.ras
de uns tempo pra cá tbm tenho engrenado a marcha 4.5 ou 3.5, parece uma ponto morto entre a querta e quinta e a terceira e a quarta, será que é sério?

Trudinha Phantom Way
PapaLéguas TNR250
Rio de Janeiro/RJ
Comparativo para longas viagens em qualquer terreno: Versys 650 x GS 650 x Ténéré 660 x V-Strom 650 x Transalp 700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 14:35 #64 por Patriarca
Correa na verdade as dua vezes foi problemas com a caixa de marcha, pois da segunda vez por causa de pedaços de peças do câmbio que foi necessário a troca do pistão.Silver não se preocupe pois a moto é valente sim, mesmo com esse problema eu consegui chegar em casa são e salvo.E depois da troca do pistão já devo ter rodado uns 15 mil/km, se não me engano a moto já vai bater os 80mil/km, faz tempo que não a vejo por causa do acidente então não me lembro exatamente qual a KM dela agora.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 14:37 #65 por Patriarca
Não fiquem com a pulga atrás da orelha amigos, a moto é boa sim.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 15:23 #66 por Correa

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 14:05 #67 por silver knigth
A moto eu sei que é boa, eu é que fui bração.... ...Até hoje lembro, acho que foi um pouco de cansaço, somado á cabeça, viajando mais que a moto...Quando ví, foi meio no automático, estava olhando a paisagem, era uma subida, a rotação foi caindo, e eu,"taquei" o pésão no câmbio. Fail, fail, fail total ...Aqueles quinze segundos de bobeira que, dizem, todos nós temos por dia.Silver
silver knigth2012-03-06 17:06:51

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 14:22 #68 por marcelommm3

silver knigth escreveu: A moto eu sei que é boa, eu é que fui bração....

...Até hoje lembro, acho que foi um pouco de cansaço, somado á cabeça, viajando mais que a moto...Quando ví, foi meio no automático, estava olhando a paisagem, era uma subida, a rotação foi caindo, e eu,"taquei" o pésão no câmbio. Fail, fail, fail total ...Aqueles quinze segundos de bobeira que, dizem, todos nós temos por dia.Silver



Sabe que eu acho que já passei por uma dessas tb?
Acho que já passei marcha antes de apertar a embreagem...

Mas não notei nada de diferente na moto até agora. Já tive essa sensação da marcha não ter entrado direito...


Enfim, tô rodando...


Abraço

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 14:38 #69 por ezenecon
Trocar as marchas sem embreagewm não estraga o cambio0 não, desde que seja no tempo certo!!!!

Aliás se não for no tem po certo, as marchas não mudam!!!!!

O problema é exatamente o comtrário, quando usamos a embreagem e invertemos a posição da marcha, como pór ex. quando esticamos a 4ª para jogar a 5ª e metemos uma 3ª. Aí sim é problema, pois a marcha entra sem dificuldade, mas quando soltamos a embreagem, o motor quase sai do quadro!!!!!

Eu confesso que já fiz isso algumas vezes, pois andava com uma Web que as marchas são todas para baixo, quando peguei a intgruder, tive que reprogramar o cérebro para o cambio universal, mas ás vezes eu estava distraído e no "automático" e daí já viu......

Hoje o cérebro já está normal!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 14:46 #70 por silver knigth
Mas uma coisa me alivia !O patrão reconstruiu o motor duas vezes, e o preço nem foi tão salgado... Ufa !
Silver

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2012 15:37 #71 por dagonias
Eu já coloquei um 4 sem ousar na embreagem. Ooooo... Meu coração quase saiu pela boca! Nunca tinha feito aqui nem na xtz e logo na trudy!!! Mas aparentemente nada aconteceu. Vamos rodando....Abraços.

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 21:45 #72 por Correa
Respondido por Correa no tópico Quer saber se Intruder é guerreira ?
Homenagem a esta pequena trabalhadora. [TUBE]9g1dYDP1xYU[/TUBE]

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 12:37 #73 por TWO STROKE

Correa escreveu:


Homenagem a esta pequena trabalhadora. [TUBE]9g1dYDP1xYU[/TUBE]

[/QUOTE
Eu preferia que a Suzuki não fornecesse para os correios, os caras são doentes com Honda, parei do lado de dois funcionários dos Correios e perguntei ele se a motoca era boa e tal e ele não poupou pesadas críticas sem nenhum fundamento e olhem que eu estava em cima da minha Intruder e nem isto o constrangeu em descer a lenha na moto, segundo ele é um "velocípede com motorzinho fraco" que moto é Honda e tal. Desta forma queima a moto, fornecer motos para Hondeiro tem de ter a asinha pintada no tanque aí sim eles gostam podem até pegar um lixo xing ling e disfarçar pintando de Honda que eles vão amar, agora forçar a barra com outra marca é crítica certa.


Ex:SUNDOWN WEB(SOFRIMENTO)
Ex:DAFRA SUPER 100(SAUDADES)
Atual: SUZUKI INTRUDER(SHOW)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 13:11 #74 por Correa
Respondido por Correa no tópico Quer saber se Intruder é guerreira ?
Pois é,Lá no canto da filmagem, tinha um monte de sucata para ser leiloada e não havia uma intruder, só Hondas.Os caras reclamam por que não dá para tirar peças das intruders para colocar nas honda deles, pois o que dá eles tiram, anteninha, olho de gato vai tudo para as hondinhas particulares ou vendem para elguém ou alguma loja.É isso ai."Quem desdenha, quer comprar."Eu amo minha Intrude, dou côro nesses motoboys todos com ela e minha motinha anda prá KCT p'ruma 125cc.Quem conhece minha motinha já sabe, não tenta vir junto, não, que vai passar vergonha.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 16:53 #75 por 5junior

Correa escreveu:
Pois é,Lá no canto da filmagem, tinha um monte de sucata para ser leiloada e não havia uma intruder, só Hondas.Os caras reclamam por que não dá para tirar peças das intruders para colocar nas honda deles, pois o que dá eles tiram, anteninha, olho de gato vai tudo para as hondinhas particulares ou vendem para elguém ou alguma loja.É isso ai."Quem desdenha, quer comprar."Eu amo minha Intrude, dou côro nesses motoboys todos com ela e minha motinha anda prá KCT p'ruma 125cc.Quem conhece minha motinha já sabe, não tenta vir junto, não, que vai passar vergonha.


Sua moto é que ano Correa? Fez alguma modificação?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos