Quer saber se Intruder é guerreira ?

28 Fev 2012 07:49 #46 por dagonias
Justamente isso. E eu matutando aqui que pegaria uns 2 dias antes para ir de boa e curtindo a paisagem. heheheheh
Se bem que tenho um primo(aquele da trudy de 25k rodados) que é capaz de empolgar também.
Infelizmente não conheço nenhuma das duas cidades, gostaria muito de rodar por essas bandas.
Abraços

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 08:28 #47 por ezenecon
Aqui em Sampa, há alguns anos, os correios começaram a usar outras motos que não Honda. Compraram Suzukis Yes e Intruders para repor parte da frota!!! As motosd foram aprovadas, mas os operadores deram preferencia à Intruder. Tres anos depois, eles compraram um lote de Dafras Speeds. Foi um tiro n'agua. Agora eles voltaram a usar as Suzukis Intruders. Acho que estão mais do que aprovadas!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 11:55 #48 por thiago.ras

ezenecon escreveu: Aqui em Sampa, há alguns anos, os correios começaram a usar outras motos que não Honda. Compraram Suzukis Yes e Intruders para repor parte da frota!!! As motosd foram aprovadas, mas os operadores deram preferencia à Intruder. Tres anos depois, eles compraram um lote de Dafras Speeds. Foi um tiro n'agua. Agora eles voltaram a usar as Suzukis Intruders. Acho que estão mais do que aprovadas!!!!! 

Tbm notei isso da mesma forma aqui no Rio, engraçado que só vi as Speed por mais ou menos um mês, para onde elas fora?

Os correios devem ter economizado (e vão continuar economizando pelo menor demanda de manutenção das trudinhas), mas o João Toledo faturou bonito tbm.

Trudinha Phantom Way
PapaLéguas TNR250
Rio de Janeiro/RJ
Comparativo para longas viagens em qualquer terreno: Versys 650 x GS 650 x Ténéré 660 x V-Strom 650 x Transalp 700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 15:06 #49 por silver knigth
Srs. boa tarde !Por força de algumas mudanças profissionais, estive fora estes dois dias, mas voltei .Marcelo, tú é de Pouso Alegre ! Minha patroa tem uma Tia que mora em Itajubá, e toda vez que vou para lá passo em Pouso Alegre.Depois, passo em Piranguinho, e compro os famosos Pés de Moleque da barraquinha vermelha ! ÔÔÔ terra boa !O convite para conhecer Ouro Preto é legal ! Sempre tive vontade !Quem iria ?
Silver

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 15:09 #50 por silver knigth
Agora, as trudinhas, enfileiradas, todas amarelinhas.... Lindas, prontas para trabalhar !Ô maquininha "porreta" , como dizem por aí.Por isto que não sai de linha. Oque é bom, a gente não mexe !
Silver

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 15:31 #51 por marcelommm3

silver knigth escreveu: Srs. boa tarde !Por força de algumas mudanças profissionais, estive fora estes dois dias, mas voltei .Marcelo, tú é de Pouso Alegre ! Minha patroa tem uma Tia que mora em Itajubá, e toda vez que vou para lá passo em Pouso Alegre.Depois, passo em Piranguinho, e compro os famosos Pés de Moleque da barraquinha vermelha ! ÔÔÔ terra boa !O convite para conhecer Ouro Preto é legal ! Sempre tive vontade !Quem iria ?
Silver



Grande, Silver....

Assim que vier pra esses lados dê um toque!

A tal barraca em Piranguinho é mesmo famosa, já passei por lá algumas vezes.


Sobre Ouro Preto, a vantagem é que é algo mais perto, e eu conheço bastante a região!
A volta poderia até ser por dentro, passando por Ouro Branco, Congonhas, Tiradentes, São João del Rey, Lavras e Fernão Dias novamente.

Costumo dividir o circuíto de cidades históricas em 2.
Pra cima de BH, até Diamantina (passando por Sabará, Milho Verde, Itapanhoacanga, etc)
E a parte debaixo de BH, que é o trajeto interno que citei ali acima.

Ambos são bonitos e valem a pena ser feitos com uma boa margem de tempo, pra parar, fotografar, conhecer um pouco mais a região...

Se você comprou a idéia de Ouro Preto, já somos 2!


Abraço,

Marcelo

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 15:54 #52 por dagonias
Po, eu até animo. Mas estou longe demais de BH, Pouso Alegre e cia.Tenho pensado em uma viagenzinha por aqui aos arredores de BSB para testar a confiabilidade da Valquiria.Quero muito ver como que vai ser pegar uns 200 a 300km com ela.No fds eu rodei 100km saindo de Brasilia e indo a formosa. Foi muito bem.Como ja falamos, vamos animando isso ai. Acredito que vai acabar saindo alguma coisa bem legal!Abraços

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 15:54 #53 por thiago.ras

marcelommm3 escreveu:

silver knigth escreveu: Srs. boa tarde !Por força de algumas mudanças profissionais, estive fora estes dois dias, mas voltei .Marcelo, tú é de Pouso Alegre ! Minha patroa tem uma Tia que mora em Itajubá, e toda vez que vou para lá passo em Pouso Alegre.Depois, passo em Piranguinho, e compro os famosos Pés de Moleque da barraquinha vermelha ! ÔÔÔ terra boa !O convite para conhecer Ouro Preto é legal ! Sempre tive vontade !Quem iria ? 
Silver   



Grande, Silver....

Assim que vier pra esses lados dê um toque!

A tal barraca em Piranguinho é mesmo famosa, já passei por lá algumas vezes.


Sobre Ouro Preto, a vantagem é que é algo mais perto, e eu conheço bastante a região!
A volta poderia até ser por dentro, passando por Ouro Branco, Congonhas, Tiradentes, São João del Rey, Lavras e Fernão Dias novamente.

Costumo dividir o circuíto de cidades históricas em 2.
Pra cima de BH, até Diamantina (passando por Sabará, Milho Verde, Itapanhoacanga, etc)
E a parte debaixo de BH, que é o trajeto interno que citei ali acima.

Ambos são bonitos e valem a pena ser feitos com uma boa margem de tempo, pra parar, fotografar, conhecer um pouco mais a região...

Se você comprou a idéia de Ouro Preto, já somos 2!


Abraço,

Marcelo


Ôoo trêm bom. quero ir tbm

Trudinha Phantom Way
PapaLéguas TNR250
Rio de Janeiro/RJ
Comparativo para longas viagens em qualquer terreno: Versys 650 x GS 650 x Ténéré 660 x V-Strom 650 x Transalp 700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Fev 2012 16:12 #54 por marcelommm3
Pronto... Somos 3!


Pro Luciano sair de Brasília fica realmente puxado....
Mas quem sabe aquele seu primo não toma coragem também?!?!?
marcelommm32012-02-29 19:14:04

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2012 10:16 #55 por silver knigth
"Rapais...." Então, estou começando a achar que este tópico vai ter de mudar para "Aventurismo".... rsrsrsrsrsrs....
Que a Trudinha é boa, todo mundo já sabe. Agora é só decidir para onde vamos ...
Falando nisto... E aí Patrão, vai de moto para o próximo encontro de aniversário em Ubatuba ?
Se quiser companhia, é só avisar.

Silver

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2012 11:33 #56 por caldeus
E como ela é guerreira...
Dia 28/02/12 tive que ir ao sul do meu estado (Roraima - extremo norte do Brasil)... 300km de ida e mais 300km de volta... totalizando, com umas voltas que dei nessa cidade ao retornar deu 603Km em um dia... para vc´s verem o dando que andei... coloquei nessa imagem: img51.imageshack.us/img51/1091/idaevolta.png
Foi um terço do estado andado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2012 12:26 #57 por Correa
Respondido por Correa no tópico Quer saber se Intruder é guerreira ?
Ouvi do dono de umas da maiores concessionaria Suzuki do país."- Nunca abri um motor de Intruder aqui na loja." Procurei por amigos mecânicos, pois esses motores poderiam ter sidos "abertos fora da CC."Não encontrei um mecânico conhecido que tenha aberto um motor de Intruder. e agora????Alguém ai conhece alguma Intruder que já tenha "feito motor".???Alguém conhece algum mecânico que já tenha aberto um motor de Intruder???Será que elas eveporam antes do motor acabar???
Correa2012-03-03 15:27:21

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2012 16:48 #58 por ezenecon
A do Patrão já foi!!!!

Mas sei que foi com uma km já bem avançada!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2012 20:09 #59 por thiago.ras

Correa escreveu:

Ouvi do dono de umas da maiores concessionaria Suzuki do país."- Nunca abri um motor de Intruder aqui na loja." Procurei por amigos mecânicos, pois esses motores poderiam ter sidos "abertos fora da CC."Não encontrei um mecânico conhecido que tenha aberto um motor de Intruder. e agora????Alguém ai conhece alguma Intruder que já tenha "feito motor".???Alguém conhece algum mecânico que já tenha aberto um motor de Intruder???Será que elas eveporam antes do motor acabar???  

A minha com 43kkm ainda não precisei mecher no motor, o meu mecânico disse que nunca abriu nenhum motor de Intruder tbm, mas de honda ele já fez até 20 em uma semana

Trudinha Phantom Way
PapaLéguas TNR250
Rio de Janeiro/RJ
Comparativo para longas viagens em qualquer terreno: Versys 650 x GS 650 x Ténéré 660 x V-Strom 650 x Transalp 700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2012 20:28 #60 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos