Apresentação - Intruder 250

17 Mar 2012 21:55 #166 por marcelommm3
Respondido por marcelommm3 no tópico Apresentação - Intruder 250
Muito bom dia, pessoal!

Estive trabalhando na moto até agora mesmo.
Peguei o tanque e as laterais. O trabalho ficou realmente fantástico!

As fotos foram feitas de noite, mas já permitem ter uma breve noção de como a moto ficou...







AManhã postarei maiores detalhes!


Abraço

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2012 13:21 #167 por dagonias
Respondido por dagonias no tópico Apresentação - Intruder 250
Ai Marcelo,
Parabéns, a moto ficou linda. Lisa assim e com dual tone ficou perfeita!O pintor que você arrumou é caprichoso.Quero ver as fotos de dia.Abraços

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2012 20:36 #168 por michelrezende
Respondido por michelrezende no tópico Apresentação - Intruder 250
Ficou um espetáculo essa pintura!!!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2012 04:50 #169 por Infanato
Respondido por Infanato no tópico Apresentação - Intruder 250
nossa ela ficou muito bonita mesmo, digna de virar pescoços no trânsito.

vruuuuuuummm!!1!!onze

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2012 06:55 #170 por marcelommm3
Respondido por marcelommm3 no tópico Apresentação - Intruder 250

dagonias escreveu: Ai Marcelo,
Parabéns, a moto ficou linda. Lisa assim e com dual tone ficou perfeita!O pintor que você arrumou é caprichoso.Quero ver as fotos de dia.Abraços



Grato, Luciano.

Ainda tem algumas coisinhas a serem feitas na pintura.
Terei de esperar uns dias até que o verniz seque de verdade, aí tera de lixar novamente com lixa 1500... 2000...
E polimento!

O pintor me deu uma sugestão legal, escrever SUZUKI de alguma maneira estilizada, com letra cursiva....
Vou pensar nessa alternativa!

Abraço

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2012 06:57 #171 por marcelommm3
Respondido por marcelommm3 no tópico Apresentação - Intruder 250

Infanato escreveu: nossa ela ficou muito bonita mesmo, digna de virar pescoços no trânsito.


MichelRezende escreveu: Ficou um espetáculo essa pintura!!!




Devagarzinho a gente vai deixando ela nos eixos!


Agora vai recomeçar a novela do comando avançado...


Fico feliz que tenham gostado...

Abraço

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2012 07:34 #172 por dagonias
Respondido por dagonias no tópico Apresentação - Intruder 250

Agora vai recomeçar a novela do comando avançado...

Marcelo,
Decidiu pela compra? Não tem noção de como estou ansioso pela chegada do meu. Esta "Em transito".Hoje e possivelmente amanha não estarei de moto, e como está fazendo falta!Espero que efetue a compra com sucesso.Abraços

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2012 08:22 #173 por marcelommm3
Respondido por marcelommm3 no tópico Apresentação - Intruder 250
Decidi comprar sim, Luciano.

Na quarta feira passada entrei em contato com o vendedor de SP.
Falei por um bom tempo no telefone e pesquisei por referências dele na internet, etc.

O grilo estava sendo depositar 500 reais na conta dele literalmente às cegas.
Qualquer tipo de problema, não teria nota, comprovante de pedido, de compra, etc.

Mas sem problema, saquei o dinheiro e iria fazer o depósito na quinta, em meu horário de almoço.
Eis que na quinta cedo recebo uns 4 ou 5 e-mails do vendedor perguntando se eu iria mesmo ficar com a peça, uma vez que ele só tinha uma e levaria 15 dias pra que o estoque fosse reposto, e que estava com outro cliente interessado.

Sabe quando bate aquela insegurança?
Pois é... Ele pode ter feito isso na melhor das intenções, mas eu interpretei como maneira de apressar o depósito ou coisa parecida.
Escrevi um e-mail na hora pra ele dizendo mais ou menos isso que te relatei, e frisei que se em 15 dias novas peças poderiam estar no estoque, que ele ficasse a vontade de fechar com o tal comprador.

Optei por aguardar oportunidade de ir até SP e retirar pessoalmente.

Me preparei psicológicamente pra não instalar o comando avançado na moto durante o final de semana, mas tudo bem.

Aí a conversa mudou de figura. Antes ele havia falado que não poderia fazer sedex à cobrar, mas escreveu dizendo que faria.
Mas exigia o depósito de 30 reais referentes ao frete, caso eu desistisse, ele não perderia o frete!

A questão não estava no depósito, mas sim no fato de não ter tempo pra pegar banco em horário de funcionamento e depositar em tempo hábil pra que a peça fosse postada na quinta feira mesmo.
Como já tava tudo atrasado mesmo e eu preparado pra ficar sem a peça, disse a ele que poderia enviar pelo sedex a cobrar que eu não iria desistir de maneira alguma.

Depois disso ele não entrou mais em contato, nem eu!
Bom, em alguma ida a SP posso verificar a possibilidade de retirar, ou ainda pedir a algum amigo de lá pra fazer por mim e despachar.

Fiquei muito inseguro em depositar os 470 + 30 de peça e frete diretamente na conta, sem qualquer tipo de comprovação de compra, etc.

O comando avançado será posto, mas agora terei mais tempo pra ver algum outro modelo e pesquisar mais preço.
Só não iria fechar a compra na correria como estava sendo feita na quarta e quinta.


Abraço

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2012 08:56 #174 por dagonias
Respondido por dagonias no tópico Apresentação - Intruder 250
Meu nobre amigo,
Fez mais que certo. Eu também não confiaria em fazer um deposito desde valor e desta forma. Se o sedex é a cobrar, e é sedex, chegaria rapido e ele receberia sem tanta demora. É complicado realmente fazer negócios pela internet às vezes. Eu sempre opto pelo CC. As vezes, como no meu caso, pago um pouco mais. Mas é seguro.A parte triste dessa noticia, é que temos pouca opções: Ou é dalavas, ou wingscustom, ou ainda o comando que utiliza pedaleiras da moto. Pode optar ainda por fazer um caseiro. Já vi vários na net. Não parece ser uma tarefa árdua para quem domina o processo de serralheria. Eu mesmo pensei em chamar o meu pai para esta empreitada. Só que ele ta cuidando da casa dele e ia tomar algum tempo.Enfim, o melhor mesmo vc tem: Paciência! isso vai ser de grande valia para comprar seu comando e se for em SP, que ao que me parece é perto de onde vc mora, é melhor pegar la em mãos. Mais seguro.Abraços.

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2012 09:09 #175 por 5junior
Respondido por 5junior no tópico Apresentação - Intruder 250
MUITO SHOW SUA MOTO marcelommm3.

PARABÉNS PELO ZELO E CAPRICHO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2012 09:23 #176 por marcelommm3
Respondido por marcelommm3 no tópico Apresentação - Intruder 250

dagonias escreveu: Meu nobre amigo,
Fez mais que certo. Eu também não confiaria em fazer um deposito desde valor e desta forma. Se o sedex é a cobrar, e é sedex, chegaria rapido e ele receberia sem tanta demora. É complicado realmente fazer negócios pela internet às vezes. Eu sempre opto pelo CC. As vezes, como no meu caso, pago um pouco mais. Mas é seguro.A parte triste dessa noticia, é que temos pouca opções: Ou é dalavas, ou wingscustom, ou ainda o comando que utiliza pedaleiras da moto. Pode optar ainda por fazer um caseiro. Já vi vários na net. Não parece ser uma tarefa árdua para quem domina o processo de serralheria. Eu mesmo pensei em chamar o meu pai para esta empreitada. Só que ele ta cuidando da casa dele e ia tomar algum tempo.Enfim, o melhor mesmo vc tem: Paciência! isso vai ser de grande valia para comprar seu comando e se for em SP, que ao que me parece é perto de onde vc mora, é melhor pegar la em mãos. Mais seguro.Abraços.


Grato, Luciano.

Bom, SP está a 200km daqui. O maior problema é pegar o horário comercial por lá.
Serão 400km de estrada e na melhor das hipóteses, um período do dia perdido!

Até dá pra fazer isso, mas é mais lógico esperar oportunidade que me obrigue ir até lá. Aí aproveito e resolvo essa pendência também.

A gente vai conversando e encontramos uma solução interessante...

Abraço

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2012 09:25 #177 por marcelommm3
Respondido por marcelommm3 no tópico Apresentação - Intruder 250

5junior escreveu: MUITO SHOW SUA MOTO marcelommm3.

PARABÉNS PELO ZELO E CAPRICHO.



Grato, Junior!
Mas as vezes me acho tão desleixado com a moto...

A gente faz o melhor que pode, mas nem sempre esse melhor me deixa satisfeito!
Sou o tipo de cara chato com as coisas...

O próximo grande gasto será o comando avançado.
Depois, acho que só ir procurando os pequenos detalhes pra ir resolvendo aos poucos, uma vez que a moto já está rodando e é extremamente confiável!


Abraço

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2012 05:58 #178 por marcelommm3
Respondido por marcelommm3 no tópico Apresentação - Intruder 250
Bom dia,pessoal!
Notícia um tanto inesperada....

Ontem, após uma viagem curta de uns 40-45km, escutei alguns barulhos estranhos e parei pra ver.

O pneu traseiro da minha moto começou a soltar pedaços de borracha.
Ele tava meia vida ainda, não esperava ter de trocar em breve...

Enfim, o mais em conta que consegui por aqui, da Pirelli, foi 300 dinheiros!
eu sabia que era caro, mas nem tanto.


Acho que o comando avançado vai ter que esperar o próximo mês... Acabei gastando parte do dinheiro que havia reservado p ele no pneu!


Abs

Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 10:22 #179 por marcelommm3
Respondido por marcelommm3 no tópico Apresentação - Intruder 250
Tá quase pronta, pessoal!

Agora preciso só resolver a pendência do comando avançado...




Se um revólver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica...

Intruder 250/99

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 11:18 #180 por dagonias
Respondido por dagonias no tópico Apresentação - Intruder 250
Fala Marcelo,
Ta realmente ficando lindona!Quando colocar o comando ela vai ficar ainda mais charmosa.Falando sobre o comando... Vale a pena demais Marcelo. Torço para que consiga colocar logo o seu.Ja estou pensando em trocar meu guidão de CB-II pelo da RX-180 ou Viraguinho...Abraços

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.273 segundos