Bonita.
Bem estilo Suzuki. Com raras exceções, a Suzuki sempre fez motos com desenho comportado.
Essa moto pode lembrar a BKing no visual mas ela está mais para Bandit: moto street de passeio, design sóbrio, potência adequada, conforto para piloto e carona.
Eu já vou dizendo: quem quiser visual radical, motorzão, dar benga em CB 300, etc., vai comprar a moto errada, vai sair frustrado e depois vai ficar dizendo que Suzuki é porcaria.
Quer visual que cabe no conceito de "moderno", compre Fazer.
Quer motor, compre CB 300.
Quer moto onde a preocupação maior é com conforto de piloto e carona, compre essa "mini BKing".
Por fim, meu palpite de preço: perto da Fazer 250. Aqui em Porto Alegre seria ao redor de R$ 12,5 mil emplacada.
Então Zoom...os motores de motos, assim como os dos carros, estão evoluindo tanto em potência qnt em durabilidade. Só para comparação, os motores 1.0 chevrolet de 15 anos atrás tinham 50 cv, enquanto hj possuem 77...claro q a durabilidade é algo q só poderá ser comprovada com o tempo, por isso q as montadoras precisam de nós cobaias loucos por motos...rsrsrs
JR500, mas pense bem, se realmente fosse viável extrair mais potência de
um motor de 250cc, por que a Honda teria aumentado o motor da Twister
e gerado o 291cc (é 291 né?) da CB300???
A questão que fica é a viabilidade.. claro que dá pra fazer um 250 poderoso, mas isso
custa caro, e fica inviável vender uma moto de 250cc por um preço muito acima
das concorrentes só pela potência...
Já imaginou um motor 250cc com componentes de titânio? Ficaria caríssimo...
Além disso, pra tudo há um limite... já se chegou numa fase onde extrair mais
potência está cada vez mais difícil e oneroso ($$$$).
Eu ainda acho que esses 30cv aí estão errados... só ver a Ninjinha, com 2 cilindros e
33cv de potência pra saber que um monocilíndrico com 30cv é algo complicado...
Sei lá...
Não vai andar igual à uma CG.. isso é exagero rs...
Uma CB300 com garupa ainda anda bem mais do que uma CG150 só com piloto,
alguém duvida?
Então, é a mesma coisa... uma diferença aí de 30kg a mais na moto não vai "capar"
o desempenho tão brutalmente assim...
Zoom505 escreveu: JR500, mas pense bem, se realmente fosse viável extrair mais potência de
um motor de 250cc, por que a Honda teria aumentado o motor da Twister
e gerado o 291cc (é 291 né?) da CB300???
A questão que fica é a viabilidade.. claro que dá pra fazer um 250 poderoso, mas isso
custa caro, e fica inviável vender uma moto de 250cc por um preço muito acima
das concorrentes só pela potência...
Já imaginou um motor 250cc com componentes de titânio? Ficaria caríssimo...
Além disso, pra tudo há um limite... já se chegou numa fase onde extrair mais
potência está cada vez mais difícil e oneroso ($$$$).
Eu ainda acho que esses 30cv aí estão errados... só ver a Ninjinha, com 2 cilindros e
33cv de potência pra saber que um monocilíndrico com 30cv é algo complicado...
Sei lá...
Ainda acho que, pelas fotos, o motor é bicilindrico.
Abraços!!
Leo Amorim2011-06-23 11:14:11
"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."
Achei bem interessante o modelo novo, a moto ficou bem bonita.
Só ponho em dúvida mesmo a potência desse motor, não que seja impossivel 30cv de um monocilíndrico 250cc, é na verdade bem viável, só imagino que fique um tanto caro. Mas se conseguirem essa potência com um preço equivalente ao de Fazer e CB300, essa moto tem tudo para abocanhar uma bela fatia do mercado.
Só não boto muita fé se esse motor foi bicilíndrico, o que muito provavelmente deixaria a moto mais cara, próxima a GTR e Ninjinha, e contra essas a naked da Suzuki não tem maiores vantagens (até porque normalmente quem gosta de streets também gosta de esportivas...).
Já estava na hora da Suzuki acordar pra esse setor do mercado.
A moto é realmente linda, cada vez mais opções pra quem tem mais um pouco de Dilmas pra gastar mas não pode/não quer manter uma moto de alta cilindrada.