Nova Suzuki B-King 250cc já está no Brasil

22 Jun 2011 11:14 #16 por piccoli
Bonita.
Bem estilo Suzuki. Com raras exceções, a Suzuki sempre fez motos com desenho comportado.
Essa moto pode lembrar a BKing no visual mas ela está mais para Bandit: moto street de passeio, design sóbrio, potência adequada, conforto para piloto e carona.

Eu já vou dizendo: quem quiser visual radical, motorzão, dar benga em CB 300, etc., vai comprar a moto errada, vai sair frustrado e depois vai ficar dizendo que Suzuki é porcaria.
Quer visual que cabe no conceito de "moderno", compre Fazer.
Quer motor, compre CB 300.
Quer moto onde a preocupação maior é com conforto de piloto e carona, compre essa "mini BKing".

Por fim, meu palpite de preço: perto da Fazer 250. Aqui em Porto Alegre seria ao redor de R$ 12,5 mil emplacada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 13:52 #17 por caducunha
Já disse em outro tópico e digo outra vez. Essa moto já está no Brasil e junto com ela vem a Boulevard 250. Fonte quente!!!!

Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 14:07 #18 por JulianoPaes
huaahuahuahhahau






Uma moto de 180kg com motor com mesma potencia de uma CB300, vai andar igual CG150.

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 14:09 #19 por 5junior
Aquele anuncio da nova street em baixa CC não é da Yes 150 então não?


5junior2011-06-22 17:09:43

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 16:27 #20 por Jr500
Então Zoom...os motores de motos, assim como os dos carros, estão evoluindo tanto em potência qnt em durabilidade. Só para comparação, os motores 1.0 chevrolet de 15 anos atrás tinham 50 cv, enquanto hj possuem 77...claro q a durabilidade é algo q só poderá ser comprovada com o tempo, por isso q as montadoras precisam de nós cobaias loucos por motos...rsrsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 16:40 #21 por dinho.al
Tomara que não, mas ta parecendo...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 16:41 #22 por dinho.al
Que será mais cara que a CB300R

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 16:51 #23 por Zoom505
JR500, mas pense bem, se realmente fosse viável extrair mais potência de
um motor de 250cc, por que a Honda teria aumentado o motor da Twister
e gerado o 291cc (é 291 né?) da CB300???

A questão que fica é a viabilidade.. claro que dá pra fazer um 250 poderoso, mas isso
custa caro, e fica inviável vender uma moto de 250cc por um preço muito acima
das concorrentes só pela potência...

Já imaginou um motor 250cc com componentes de titânio? Ficaria caríssimo...
Além disso, pra tudo há um limite... já se chegou numa fase onde extrair mais
potência está cada vez mais difícil e oneroso ($$$$).

Eu ainda acho que esses 30cv aí estão errados... só ver a Ninjinha, com 2 cilindros e
33cv de potência pra saber que um monocilíndrico com 30cv é algo complicado...
Sei lá...

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 20:08 #24 por Itanio
Hmmm será que minha yezinha 250 vai infernisar essa B-king

YES 280cc RD 350 lc /87

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2011 07:07 #25 por piccoli

JulianoPaes escreveu: huaahuahuahhahau

Uma moto de 180kg com motor com mesma potencia de uma CB300, vai andar igual CG150.

Foi o que eu disse. Quem comprar essa moto esperando desempenho, vai cometer um erro. A relação peso/potencia não mente jamais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2011 07:48 #26 por Zoom505
Não vai andar igual à uma CG.. isso é exagero rs...
Uma CB300 com garupa ainda anda bem mais do que uma CG150 só com piloto,
alguém duvida?
Então, é a mesma coisa... uma diferença aí de 30kg a mais na moto não vai "capar"
o desempenho tão brutalmente assim...

Pimenta Bueno-RO
2006 - Honda Biz 125c
2007 - Yamaha Fazer 250
2008 - Honda Biz+ 125cc
2008 - Yamaha Xtz 125X
2009 - Honda CB300R
2010 - Kasinski GT250R EFI
2011 - Hornet 2007 Laranjinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2011 08:11 #27 por Leo Amorim

Zoom505 escreveu: JR500, mas pense bem, se realmente fosse viável extrair mais potência de
um motor de 250cc, por que a Honda teria aumentado o motor da Twister
e gerado o 291cc (é 291 né?) da CB300???

A questão que fica é a viabilidade.. claro que dá pra fazer um 250 poderoso, mas isso
custa caro, e fica inviável vender uma moto de 250cc por um preço muito acima
das concorrentes só pela potência...

Já imaginou um motor 250cc com componentes de titânio? Ficaria caríssimo...
Além disso, pra tudo há um limite... já se chegou numa fase onde extrair mais
potência está cada vez mais difícil e oneroso ($$$$).

Eu ainda acho que esses 30cv aí estão errados... só ver a Ninjinha, com 2 cilindros e
33cv de potência pra saber que um monocilíndrico com 30cv é algo complicado...
Sei lá...


Ainda acho que, pelas fotos, o motor é bicilindrico.

Abraços!!
Leo Amorim2011-06-23 11:14:11

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2011 08:16 #28 por sahnep
Achei bem interessante o modelo novo, a moto ficou bem bonita.

Só ponho em dúvida mesmo a potência desse motor, não que seja impossivel 30cv de um monocilíndrico 250cc, é na verdade bem viável, só imagino que fique um tanto caro. Mas se conseguirem essa potência com um preço equivalente ao de Fazer e CB300, essa moto tem tudo para abocanhar uma bela fatia do mercado.

Só não boto muita fé se esse motor foi bicilíndrico, o que muito provavelmente deixaria a moto mais cara, próxima a GTR e Ninjinha, e contra essas a naked da Suzuki não tem maiores vantagens (até porque normalmente quem gosta de streets também gosta de esportivas...).



sahnep2011-06-23 11:34:25

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2011 08:31 #29 por Edu#
Olha so sei de uma coisa... seja ela mono ou bicilindrica ja é minha assim que chegar!!!!!!!!!!!!

Born to be wild

Intruder 125 Azul 08/09 "Azusinha"

30000KM "Custom Nature", Custom não corre, custom desfila.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2011 08:34 #30 por Cocomoto
Já estava na hora da Suzuki acordar pra esse setor do mercado.

A moto é realmente linda, cada vez mais opções pra quem tem mais um pouco de Dilmas pra gastar mas não pode/não quer manter uma moto de alta cilindrada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos