Começar com uma Hayabusa?

20 Jan 2011 13:44 #211 por fenix
Respondido por fenix no tópico Começar com uma Hayabusa?
Eita o bicho tá pegando.

Bom, opiniões são opiniões!

Pessoal, bola pra frente... E vamos fazer dos nossos dias,
dias cada vez melhores!

Um erro reconhecido e corrigido vale muito mais que o ato
de errar!



direção defensiva sempre!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 14:22 #212 por DanielFaria
Respondido por DanielFaria no tópico Começar com uma Hayabusa?
Poxa galera, vamos parar com essa briga boba, cada um é responsável por seus atos, se estiverem certos ou errados, não estamos aqui para julgar ninguém e sim para ajudar um amigo que está com uma dúvida se compra ou não uma Hayabusa !!!!


Um grande abraço a todos !!!!

Yamaha R1 - 2007

Hayabusa - 2009 (Branca) CRF 450 - 2007

Hornet 600 - 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 14:25 #213 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico Começar com uma Hayabusa?
Aproveitando a oportunidade gostaria de pedir desculpas aos demais, acabei me exaltando, impossível ler um relato desses e ficar indiferente.

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 14:40 #214 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Começar com uma Hayabusa?
Xixi não é motivo pra garrafada. Uma bronca bastava.

E do jeito que é a Paraíba (segundo São Comanda), pretendo nunca conhecer...


E tenho dito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 14:42 #215 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Começar com uma Hayabusa?
Ah, sim! Ia esquecendo:

O Tim Maia já deve ter comprado a Busa faz tempo...Desde março estamos dando opiniões!!

E quem tem grana pra comprar uma, não está nem aí com opiniões de pobres...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 15:25 #216 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Começar com uma Hayabusa?

aleksander escreveu: Aproveitando a oportunidade gostaria de pedir desculpas aos demais, acabei me exaltando, impossível ler um relato desses e ficar indiferente.


cara, garrafada na cabeça por aqui é merreca....todo dia tem....tomara mesmo que você tenha uma longa vida aí onde você mora e que não venha pras bandas de cá....

você pertence a uma categoria de gente que, aqui; sempre se ferra de verde e amarelo...os tipos são (Ladrão, presidiário, intrometido e dedo duro)....o intrometido geralmente é o tipo mais despreparado pra enfrentar a situação....aquela categoria de gente que pega o bonde andando e que se intromete em briga alheia porque não pode ver um trouxa apanhar....aqui na PB, você só ia durar até que acontecesse uma boa briga perto de você.....

desculpa amigos do M.O , não vou comentar mais nada sobre esse assunto desagradável, mas o cara vive no mundinho dele, é sem noção demais....
Comandante40563.7347453704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 15:38 #217 por aleksander
Respondido por aleksander no tópico Começar com uma Hayabusa?
Cara, você edita demais os posts, muda demais o contexto das coisas que escreve, tava te respondendo uma coisa, mas quando "quotei" já tinha mudado o sentido da frase

Bandido e ex-presidiário não é exclusividade da cidade onde mora. Não falei que me meteria na sua briga por causa do cara que levou a garrafada, interpretação de texto se aprende na escola.

Ah !!! VSF, quer saber !!! nem deveria me dar ao trabalho de responder alguém assim, tá ficando feio já !!!

Vamos poupar o restante do fórum dessa palhaçada que virou a nossa discursão.

O Homem foi feito para a batalha e não para o repouso, por isso devemos voar, mesmo que céu esteja cheio de abutres.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 15:38 #218 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Começar com uma Hayabusa?
Paraíba masculina, muié macho, sim sinhô!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 16:09 #219 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Começar com uma Hayabusa?
sinto muito, você está completamente por fora ........ a discussão é só da sua parte...

eu encerrei o assunto no post anterior....

já que você achou ruim, vamos editar que pra é ficar mais divertido!


Comandante40563.7603125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 16:14 #220 por fenix
Respondido por fenix no tópico Começar com uma Hayabusa?
Logo, logo o moderador passa passa por aqui...

O tópico vai ser bloqueado.Fênix40563.7633101852

direção defensiva sempre!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 16:22 #221 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Começar com uma Hayabusa?
pode ser, mas não por esse motivo....

pode até ser que feche, pois o objetivo inicial do tópico era o sujeito que queria começar com a hayabusa...e ninguém mais sabe se ele comprou ou não comprou ou que aconteceu.

o Aleksander ficou nervosinho num assunto que entrou de gaiato, mas eu não baixei o nível e a paz reina no tópico.......serviu pra conhecer as idéias mirabolantes do cara e saber que a conversa com ele está totalmente encerrada, em todos os assuntos e em todos os tópicos, na vida real e na virtual , para sempre....


Comandante40563.7742592593

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 16:31 #222 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Começar com uma Hayabusa?
Então, mas...

Começo ou não com uma Hayabusa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 16:36 #223 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Começar com uma Hayabusa?
você...?
não começou com uma intruder 125?
depois que já teve uma moto não pode começar com outra...começar é a primeira moto que se tem!

a minha foi uma yamaha rx 80

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2017 17:40 #224 por jvmarcellus
Respondido por jvmarcellus no tópico Começar com uma Hayabusa?
Ola pessoal,
Muita evolução tecnológica aconteceu desde o inicio deste tópico.
E acabei postando aqui por que me encontro no dilema similar ao do nosso amigo Thiago.

Tenho acompanhado muito estas discuções. E tenho percebido algumas coisas comuns:
Nestas discuções os mais entendidos consideram que todo iniciante irá cair (como aquele ditado, "para aprender tem que cair").
O maior problema em cair com uma Busa é o custo de manutenção da mesma, certamente vc pagara muito mais do que pagaria em uma 125cc.
A potencia assusta.

Quando em um comentário, foi colocado: "se vc tem amor a vida...", quando leio isso eu penso, isso quer dizer que em pilota uma CG nao morre??
Vc pode perder a curva... Sim, mas isso não pode acontecer em qualquer moto? O que difere o dano ao seu corpo numa queda esta mais relacionado com local, posição da queda, tipo da queda (batida em parede, carro, etc) , obstaculos que teve que enfrentar (carro, muro, arame, etc) e o mais importante equipamentos de proteçao que se estava usando do que necessáriamente a velocidade que se esta.

A prudencia é bem vinda em qualquer moto. A Busa não é muito interessante para cotidiano, por causa do peso, dimensoes e facilidade em efetuar manobras curtas, obviamente uma 125cc ou 250cc sao mais recomendadas para estas situações.

Porem para viagens ela se mostra excelente. Ouvi muitos dizendo que nao recomendam iniciar com uma moto destas, mas ouvi muitos dizendo que com prudencia vc consegue se sair bem. E conseguirá adquirir experiencia com o tempo, assim como o faria em motos menores.

Estou pensando muito em pegar uma como minha primeira moto... :)

Thiago, se ainda estiver no grupo, nos conte se ja realizou seu sonho !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2017 20:48 #225 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Começar com uma Hayabusa?
Sinceramente eu acho uma loucura começar a andar de moto em uma moto de 200cv.

Eu não acho que a sua comparação de uma CG com uma Busa seja um bom argumento para comprar a Busa, eu diria justamente o contrario, se até uma CG mata então eu deveria ter um respeito muito maior ao potencial perigo de pilotar uma Busa.

Se vc de fato quer começar em uma moto grande você poderia considerar outras opções desde uma R3 até uma CB500, MT07, ER6N enfim existem muitas opções que são mais sensatas para alguem que esta começando.

Enfim eu sei que se o que vc quer é uma Busa então talvez não exista qualquer outra moto que vá satisfazer essa necessidade, mais espero que você possa pelo menos postergar esse sonho um pouquinho pra ele não virar uma dor de cabeça. Pegue uma moto pra ganhar experiencia se possivel invista em algum curso pra aprender tecnicas de pilotagem e depois vá ser feliz.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.272 segundos